rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 05:40:54

Autor Tópico: Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....  (Lida 94905 vezes)

 
Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
#0

Offline startrek

  • *****
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • ... where the skies are blue....
Pois é....
Às vezes há coisas que acontecem e que nos dão mesmo vontade de desfazer alguma coisa... ou alguém....

Assim numa conversa sobre chicotes (sem qualquer malícia... ;)) decidimos criar aqui no fórum um espaço para os membros poderem dar uma chicotada virtual (sim porque nós em primeiro lugar somos pela paz) em algo ou alguém...

Por isso estejam à vontade...
    " You want revelations engraved in gold... and angels trompeting down from heaven. What if this is it instead... Me telling you i love you... rigth here in the snow... I think that´s pretty miraculous..."

    from Latter Days

    Re:Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
    #1

    devious_angel

    • Visitante
     Eu apetece-m dar uma chicotada [smiley=chicote.gif] a todos akeles atrasados mentais que decidem gozar com a nossa cara, e não nos respeitam...  >:(

      Re:Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
      #2

      Offline startrek

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • ... where the skies are blue....
      Bem... neste momento apetecia-me dar uma chicotada virtual a uma pessoa que me conhece à alguns anos e afinal parece que às vezes n tem confiança em mim...

      Agora anda a questionar as "boas intenções" dos meus amigos que ela acha que andam a desencaminhar...

      Haja paciência, e aí vai mais uma chicotada...  [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] .... tripla     >:(
        " You want revelations engraved in gold... and angels trompeting down from heaven. What if this is it instead... Me telling you i love you... rigth here in the snow... I think that´s pretty miraculous..."

        from Latter Days

        Re:Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
        #3

        Offline temporary_user

        • *****
        • Administração
        • Membro Vintage
        • Género: Masculino
        • Forever young, I want to be forever young.
        em ninguém! será mau sinal? axo ke n.. ::)

        n me apetece mandar uma chicotada em ninguém.. n me apetece é fazer nada.... :zzz
          “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

                             

          Re:Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
          #4

          Offline Jóni

          • ***
          • Membro Total
          • Género: Masculino
            • Lisboa-Braga
          Chicotada virtual em todos aqueles que não respondem ao topico sobre o blog do grupo de braga
            lisboa-braga.blogspot.com

            Re:Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
            #5

            Lipe22

            • Visitante
            Ai ai... apetece-me dar uma  [smiley=chicote.gif] em muita gente... :P virtual claro.. não gosto de violencia  ;) :D 8)

              Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
              #6

              Offline PAULO

              • *
              • Novo Membro
              a  mim so me apetecia era dar uma chicotada era ao nosso governo que bem meresse ,mas e claro uma chicotada virtual .xau

                Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                #7

                Offline Shy_Scorpion

                • ****
                • Associad@
                • Membro Sénior
                • Género: Masculino
                  • Palavras escondidas em silêncio
                Pois...
                Eu tambeém me apetecia dar xicotadas em mim mesmo por agir em contrário com akilo que sinto ou que axo que seria o mais correcto...
                  Why are you trying so hard to fit in when you were born to stand out?

                  Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                  #8

                  Offline Kiwido

                  • **
                  • Membro Júnior
                  • Género: Masculino
                  E a chicotada virtual (ou não) hoje vai para...

                  alguém k nao conhecem :o: a minha melhor amiga k me fez fazer figuras tristes.
                    Seja como for a vida, de tão interessante que é a todos os momentos, a vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger, a dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, de sair para fora de todas as casas, de todas as lágrimas, de todas as sacadas e ir selvagem entre árvores e esquecimento...

                    Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                    #9

                    Offline candy cane

                    • *****
                    • Membro Vintage
                    • Género: Feminino
                    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                      • não estou in the mood
                    Alguém pode dar-me uma chicotada virtual? [visto que não tenho ginástica suficiente para ser eu a fazê-lo lol ]
                    Porque sou uma tosca que só faz asneiras!  :-\
                      Though nothing can bring back the hour
                      Of splendor in the grass, of glory in the flower
                      We will grieve not, but rather find
                      Strength in what remains behind

                      Wordsworth
                      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

                      Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                      #10

                      Offline timmy

                      • *****
                      • Membro Vintage
                      • Género: Masculino
                      Em mim, vestido de cabedal, com uma máscara preta... num acto de auto-sado-masokismo.... yah [smiley=chicote.gif]

                      lol lol lol

                      kiddin'

                      N dava em ninguém, dou me bem c tda a gente ;) (se bem k o meu prof de latim do secundário...  ::))

                        Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                        #11

                        artjazz

                        • Visitante
                        Em mim, vestido de cabedal, com uma máscara preta... num acto de auto-sado-masokismo.... yah [smiley=chicote.gif]


                        Olha aproveitando, já q tás todo equipado dá lá umas chicotadas a mim, q tou bem a precisar  [smiley=confuso.gif]

                          Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                          #12

                          Offline timmy

                          • *****
                          • Membro Vintage
                          • Género: Masculino
                          Ai cariño k me excitas.... [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif]
                          [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif][smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif] 
                           [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]  [smiley=chicote.gif]


                          is that enough? ::)

                            Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                            #13

                            artjazz

                            • Visitante
                            LOl...por enquanto chegou
                            Tks :P

                              Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                              #14

                              Whisper

                              • Visitante
                              A min apetecia-me dar uma chicotada as pessoas ignorantes que tratam os homossexuais como tratam....

                                Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                                #15

                                Offline ..::Handle_it::...

                                • ****
                                • Membro Sénior
                                • Género: Masculino
                                • M*I*G*U*E*L
                                homofobicos [smiley=chicote.gif]
                                  ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

                                  Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                                  #16

                                  Offline the reel me

                                  • *****
                                  • Membro Elite
                                  • Género: Feminino
                                    Conheces o nome que te deram,
                                    não conheces o nome que tens

                                    Livro das Evidências

                                    Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                                    #17

                                    Lipe22

                                    • Visitante
                                    lol lol Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) nos politicos do nosso país lol lol lol lol  [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] :D :P

                                      Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                                      #18

                                      Offline nirvana

                                      • ****
                                      • Membro Sénior
                                      • Género: Masculino
                                      • Come as you are, as you were.....
                                      Neste momento, apetecia-me dar uma chicotada mesmo a sério ao nossos membros do governo para ver se iam embora de vez.  >:(
                                       [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=martelo.gif]
                                        Só pode voar quem arriscar cair
                                        Só se pode dar quem arriscar sentir

                                        Abraça-me bem

                                        ("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

                                        Neste momento, apetecia-me mesmo dar uma chicotada (virtual) em....
                                        #19

                                        Offline candy cane

                                        • *****
                                        • Membro Vintage
                                        • Género: Feminino
                                        • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                                          • não estou in the mood
                                        Queria dar um chicotada a um amigo meu, que só agora percebi que me usa para se sentir bem  >:(
                                          Though nothing can bring back the hour
                                          Of splendor in the grass, of glory in the flower
                                          We will grieve not, but rather find
                                          Strength in what remains behind

                                          Wordsworth
                                          | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          O que estás a ver na televisão neste momento?

                                          Iniciado por Frida ! / Kahlo ? « 1 2 ... 11 12 » Tópicos Lúdicos

                                          222 Respostas
                                          39415 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Agosto de 2016
                                          por sleepy_heart
                                          34 Respostas
                                          10352 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Outubro de 2015
                                          por ÉssePê
                                          1075 Respostas
                                          109643 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Maio de 2019
                                          por Di HF
                                          O que fazes/ouves neste momento?

                                          Iniciado por ammodytes « 1 2 ... 475 476 » Tópicos Lúdicos

                                          9516 Respostas
                                          779805 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Setembro de 2021
                                          por Sinvastatina
                                          17 Respostas
                                          2805 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Setembro de 2021
                                          por unfold