rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 07:23:41

Autor Tópico: Eterna questão "Que procuras?"  (Lida 2194 vezes)

 
Eterna questão "Que procuras?"
#0

Offline JoaoLoule

  • *
  • Novo Membro
Sou novo aqui e desde já dou um olá enorme e é com muito gosto que gostarei de estar aqui e poder falar com todos vocês e todas essas coisas  :P

Bem, este tópico serve, nao para engate (ou talvez até sirva, depende de como o usarem), mas sim para comentar sobre o que vos têm respondido a essa pergunta (ou o que vocês respondem) e o que envolve essa resposta, como por exemplo o que acaba por acontecer ou se têm uma boa conversa ou bloqueiam a pessoa [messenger, por exemplo].
Serve tambem para analisarem (nao, nao sou psicologo, lool) o que isso vos faz psicologicamente, do tipo, gostam de fazer isso? isso faz-vos ser felizes?
A mim, nunca me fez ficar feliz nem por instantes, nem quando me dizem que procuram o mesmo que eu.

O que eu procuro:
Nem sempre procurei o mesmo, mas neste momento procuro algo realmente sério em que não acha alguem que diga "amo-te" sem ter certeza de tal porque isso é a pior coisa que me podem fazer. e ainda so tenho 17 anos (e um coração muito mal-tratado).

    Eterna questão "Que procuras?"
    #1

    spike_spiegel

    • Visitante
    Falo por mim, é cada vez mais dificil encontrar alguém com o qual nos sintamos felizes. Mas pior que isso é a própria busca por alguém que é dificultada pelo facto de sermos gays, especialmente não assumidos (como eu).

    Pessoalmente, também procuro algo sério, procuro o amor, por mais ingénuo que isso possa parecer. Apesar de ter uma experiência amorosa quase mínima, continuo a manter a esperança de que vou encontrar alguém que me faça feliz da mesma forma que vou tentar fazer essa pessoa feliz.

    Mantém essa esperança também e o espírito positivo. Quando menos esperares, o amor, ou pelo menos uma relação séria, vai bater a porta  ;)

      Eterna questão "Que procuras?"
      #2

      Offline DaiNew

      • ****
      • Membro Sénior
      • Género: Masculino
      Falo por mim, é cada vez mais dificil encontrar alguém com o qual nos sintamos felizes. Mas pior que isso é a própria busca por alguém que é dificultada pelo facto de sermos gays, especialmente não assumidos (como eu).

      Pessoalmente, também procuro algo sério, procuro o amor, por mais ingénuo que isso possa parecer. Apesar de ter uma experiência amorosa quase mínima, continuo a manter a esperança de que vou encontrar alguém que me faça feliz da mesma forma que vou tentar fazer essa pessoa feliz.

      Mantém essa esperança também e o espírito positivo. Quando menos esperares, o amor, ou pelo menos uma relação séria, vai bater a porta  ;)

      My thoughts exactly. Eu também penso dessa forma. Tenho a certeza que um dia vais encontrar alguém que goste muito de ti se preservares essa esperança e esse temperamento. E quero acreditar nas palavras que dizes. Tenho a certeza de que, desde que sejas sincero com esses sentimentos, se te mantiveres honesto, que vais consguir! Força nisso! E não é ser ingénuo! Sempre é melhor do que aqueles que só andam à caça de sexo! Nada contra esses, mas esse desejo é, na minha opinião, mais louvável! Faz a pessoa que amares muito feliz! =D

      Também é esse o meu maior desejo... Encontrar alguém especial com quem possa partilhar a minha vida, entregar-me de corpo e alma e ser feliz ao lado dele... E fazê-lo feliz. Gostar tanto dele quanto ele goste de mim!
      « Última modificação: 29 de Abril de 2010 por DaiNew »
        Hoping that when you hold my hand we will see
        Small pieces of our new life that real will be
        Surrounding me, engulfed in a swaying light
        New found feelings, words that came right from my heart
        Knowing that they won't go astray, I hope one day they'll find their way to you...

         

        Tópicos relacionados

          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        "E se eu fosse "eles"?"

        Iniciado por chiloane « 1 2 3 » Apoio

        59 Respostas
        19217 Visualizações
        Última mensagem 24 de Outubro de 2008
        por Boreas
        157 Respostas
        50289 Visualizações
        Última mensagem 13 de Julho de 2014
        por V24
        781 Respostas
        132918 Visualizações
        Última mensagem 25 de Abril de 2019
        por Fernando Pinheiro
        6 Respostas
        5168 Visualizações
        Última mensagem 30 de Junho de 2009
        por warmth_n_light
        9 Respostas
        30418 Visualizações
        Última mensagem 4 de Março de 2022
        por MónicaCarvalhoCasas