rede ex aequo

Olá Visitante18.abr.2021, 06:14:33

Autor Tópico: Saunas gay  (Lida 30025 vezes)

Saunas gay

Offline mIsS

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • my smile
Já reparei que sim, essas saunas têm mesmo fins de carácter sexual....
É um pouco perturbante uma pessoa querer ir relaxar e depois vir um florzinha (ou outro gajo qualquer) incomodar e a fazer-se deliberadamente a nós.  :inq

Homem, se quiseres ir a uma sauna relaxar, vais a uma sauna normal! :) As saunas gay servem única e exclusivamente para a "maluqueira" e não se confundem com as outras.

É essa ideia de sauna normal- fazer sauna e de sauna gay - maluqueira/sexo que para mim não faz nem nunca vai fazer sentido.Eu mesmo gostando de mulheres não gostava de ir a uma sauna "lésbica" e chegar lá e deparar-me com um local para sexo entre mulheres porque acho que associação de "gay" e "lésbica" supostamente seria apenas uma questão relacionada com a orientação sexual de quem frequenta(podendo ou não todos que lá estão serem ou não homossexuais) e não de realização de sexo. Muito provavelmente pedia o livro de reclamações. Porquê a associação de  "gay" e "lésbica" necessariamente ao sexo? Não entendo, não percebo a necessidade ...e com isto tenho dito, fazemos a nossa própria imagem. Dêem o nome "certo" às coisas. E note-se eu sei bem que havendo procura, o "mercado" cria, estes espaços existem e vão continuar a existir, é-me indiferente, e uma vez mais digo não estou aqui armada em falsa púdica. :)
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2011 por mIsS »
    Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

Saunas gay

Offline Aantunes

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Be Happy!
      • Facebook
    Nao conheço nenhuma   ;D
      Let your colors shine!

♂♂ + ♀♀ + = Love

Saunas gay

Speek

• Visitante
      Nunca entrei em nenhuma... :) mas quem sabe um dia :)

Saunas gay

philip17rc

• Visitante

bah, acho preferivel ir a uma praia, ao menos toma-se banho e dá para limpar as vistas lol

Saunas gay

Offline Boni

• Membro Elite
          • Xiii, O bar da praia tá demais mano!

bah, acho preferivel ir a uma praia, ao menos toma-se banho e dá para limpar as vistas lol

limpar as vistas?   :o ???

eu nunca irei a uma sauna sabendo eu o motivo pelo qual os pessoas vão as saunas...  ;)
            "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Saunas gay

Offline DVP

• *
            • Novo Membro
            Por um lado não condeno, mas por outro, e sendo estudante de medicina, sei o que acaba por acontecer a esses homens. [...] quando começam a gostar de alguém a sério já estão demasiado embrenhados na vida do sexo casual e de parceiros sexuais diferentes constantemente, e têm muita dificuldade em viver uma relação saudável com a pessoa por quem se apaixonam.

Mas viste isto em algo estudo científico sobre o assunto?

Ou é a tua opinião enquanto não "estudante de medicina"?

Também gostava de saber a resposta às perguntas colocadas pelo filipepaulo.

Não concordo, de todo, com esta parte do teu post e gostaria de saber que fundamentos tens para afirmares isso.

Não vi nenhum estudo sobre isso, a parte do "estudante de medicina" era só sobre a parte de ver muitos homens com novas infecções (seja HIV, hepatite, cancro oral causado por HPV - sim os homens também têm...) e que não sabem quando, onde ou de quem apanharam. A segunda parte era observação pessoal, que pode estar completamente errada, mas é o que tenho verificado. Conheço alguns casais homossexuais monogâmicos com relações espectaculares, e aspiro a ter uma relação assim um dia, mas por observação penso que são a excepção, não a regra.

Desculpem a demora na resposta, estive fora muito tempo e esqueci-me de vir ver o fórum :P

SaunApolo 56

Offline MeninaDaLua

• *
              • Novo Membro
              • Género: Feminino
              Olá a tod@s,

Gostava de saber a vossa opinião sobre um espaço que só descobri recentemente situado bem no centro de Lisboa, a SaunApolo 56.
              Sendo que afirmam ser "um espaço Gay aberto a Lésbicas, Bissexuais, Travestis/Transexuais, Swingers, Hetero Friendly e Deficientes " e uma vez que tanto eu como o meu namorado somos bi's, mas ainda bastante inexperientes, gostávamos de saber a vossa opinião sobre o espaço, se já lá foram ou sabem de quem tenha ido, e qual o balanço da experiência.

Peço desculpa no caso de haver já uma referência a este espaço no fórum mas não encontrei.

:-*
              « Última modificação: 17 de Maio de 2011 por Boreas »
                Se rires, ri até chorar.. Se pensares, pensa por ti.. Se saires, sai da rotina.. Se mudares, muda muito.. Se venceres, vence o medo.. Se arriscares, arrisca TUDO..

SaunApolo 56

Offline marte

• Membro Total
                • Género: Outro
                • artur
                Nao conheco o sitio, mas acho hilariante o tema de terça-feira ser "BUKKAKKE"  lol lol (tenho 10 anos outra vez:P)
                Parece-me ser um bocado orientado para o engate ou sexo casual, julgando pelos balnearios com dark rooms e glory holes. Posso estar a dizer o obvio, mas pronto. Nao conheco estas saunas :P
                « Última modificação: 14 de Abril de 2011 por marte »

SaunApolo 56

Speek

• Visitante
                  Olá a tod@s,

Gostava de saber a vossa opinião sobre um espaço que só descobri recentemente situado bem no centro de Lisboa, a SaunApolo 56.
                  Sendo que afirmam ser "um espaço Gay aberto a Lésbicas, Bissexuais, Travestis/Transexuais, Swingers, Hetero Friendly e Deficientes " e uma vez que tanto eu como o meu namorado somos bi's, mas ainda bastante inexperientes, gostávamos de saber a vossa opinião sobre o espaço, se já lá foram ou sabem de quem tenha ido, e qual o balanço da experiência.

Peço desculpa no caso de haver já uma referência a este espaço no fórum mas não encontrei.

:-*

Não conheço o espaço mas deve ser abertu a toda a gente que aprecie o ambiente e procure aventuras!!!!
                  « Última modificação: 31 de Janeiro de 2012 por Speek »

Saunas gay

Offline confused

• Membro Sénior
                    nunca frequentei nenhum espaço deste género. mas gostava de ver como é, se bem que acho que as idas lá so tem um objectivo

Saunas gay

Offline O'Connell

• Membro Elite
                      nunca frequentei nenhum espaço deste género. mas gostava de ver como é, se bem que acho que as idas lá so tem um objectivo

Achas? lol

Não seria outro objectivo senão esse mesmo... Se não houvesse esse objectivo, qual a razão de existirem saunas especificamente gay, se existem as saunas universais?
                        «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

Saunas gay

Offline confused

• Membro Sénior
                        Sei lá, se fores com o teu namorado a uma sauna que nao seja gay nao te vais sentir tao a vontade para fazer o que que seja, nao vai haver troca de caricias a partida sem haver algum constrangimento ou algo parecido.  MAybe, i don´t now

Saunas gay

Offline O'Connell

• Membro Elite
                          Sei lá, se fores com o teu namorado a uma sauna que nao seja gay nao te vais sentir tao a vontade para fazer o que que seja, nao vai haver troca de caricias a partida sem haver algum constrangimento ou algo parecido.  MAybe, i don´t now

lol

Para isso fazia eu uma sauna em minha casa... :P
                            «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

Saunas gay

Xaman

• Visitante
                            Fui hoje pela primeira vez a uma sauna em Lisboa, a Trombeta.

Estava por um lado reticente e receoso que aquilo fosse uma depravação total (preconceitos inerentes à minha pessoa)...

Fui com um amigo.

Chegamos, pagamos, deram-nos um par de chinelos descartaveis, uma toalha e um kit de "sexo" seguro, o que à partida me levou a pensar:
                            Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ao entrar temos um amplo espaço, espaços com mais privacidade, outros sem privacidade.

Não vi ali grandes "engates" nem grandes taradices.

Havia quem lá estivesse para isso, e havia tambem quem não estivesse.

Quem estava fazia notar, e quando se engatava iam la para os compartimentos proprios para teres as "relações" sexuais.

Enfim, isto tudo para dizer o quê? Que a sauna gay não é tudo o que dizem... Nada como se experimentar antes de se dar e tomar posições que valem o que valem...

Entre a sauna e o Trumps por exemplo não vi diferença nenhuma.

Saunas gay

Offline Dreamer

• Associad@
                              • Membro Total
                              • Veni. Vidi. Vici.
                              Nunca fui nem quero! Acho que são locais demasiado fúteis segundo o que sei.  ::)
                                Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
                                Jean Cocteau

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                Sida, a praga gay?

Iniciado por Hain « 1 2 3 4 5 » Geral

94 Respostas
                                35368 Visualizações
                                Última mensagem 17 de Abril de 2015
                                por caires
                                Bares gay

Iniciado por sphynx « 1 2 3 » Covilhã

51 Respostas
                                44947 Visualizações
                                Última mensagem 19 de Maio de 2012
                                por Miss Alone