rede ex aequo

Olá Visitante22.dez.2019, 11:28:05

Autor Tópico: Tu (versão bebé)  (Lida 3988 vezes)

 
Tu (versão bebé)
#0

Offline caissico

  • *****
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Yin <3

AVISO

Por motivos de segurança e salvaguarda da identidade dos membros do Fórum e de modo a evitar o desrespeito pela protecção da imagem de terceiros não será permitida, neste tópico, a colocação de fotografias.

Para mais informações ou esclarecimentos não hesitem em nos contactarem por mensagem pessoal.

Obrigada pela atenção,
A Moderação Geral





Vamos lá ver como eram vocês em criancinhas  :)
« Última modificação: 2 de Setembro de 2010 por temporary_user »

    Tu (versão bebé)
    #1

    Offline Poison

    • *****
    • Membro Vintage
    • Banido
    • Género: Masculino
    OMG, eu era lindo. (Não, não estou a ser irónico nem convencido), mas eu amava-me. Era tão perfeito. *-* lol lol lol
      Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

      Tu (versão bebé)
      #2

      Offline ♙Angelita/Devilita♟

      • *****
      • Membro Ultra
      • Banido
      • Género: Feminino
        • Anti-Homophobia
      A minha versão bebé ninguém acreditava, eu era loura de olhos verdes muito claros a minha mãe diz que pareciam brancos. looooooool

      Agora tenho os cabelo e olhos bem escuros.
      « Última modificação: 11 de Maio de 2010 por Moderação Geral »

        Tu (versão bebé)
        #3

        Offline Juh'

        • *****
        • Membro Elite
        • Género: Feminino
        • Potterhead.
          • FB
        era loirinha de olhos azuiis *.*

        bons tempos xD
          After all this time?
          Always...

          Tu (versão bebé)
          #4

          Offline Poison

          • *****
          • Membro Vintage
          • Banido
          • Género: Masculino
          era loirinha de olhos azuiis *.*

          bons tempos xD

          Eu era loirinho de olhos verdes. ;D
          « Última modificação: 11 de Maio de 2010 por Moderação Geral »
            Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

            Tu (versão bebé)
            #5

            Offline Juh'

            • *****
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            • Potterhead.
              • FB
            ooh :P em bebé somos sempre tão diferentes xD

            eu agora tenho olhos verdes :P mas sou loira mais escuraa LOL xD
              After all this time?
              Always...

              Tu (versão bebé)
              #6

              Offline deep green eyes

              • *****
              • Membro Vintage
              • Género: Feminino
              • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
              era gorducha, com olhos verdinhos e cabelos loiros ondulados ...  ;D ;D
                " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

                Tu (versão bebé)
                #7

                Offline Juh'

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                • Potterhead.
                  • FB
                tantos bebés loiroos :P
                  After all this time?
                  Always...

                  Tu (versão bebé)
                  #8

                  Offline Poison

                  • *****
                  • Membro Vintage
                  • Banido
                  • Género: Masculino
                  lol lol lol lol lol

                  Os meus continuam a ser verdes, só que o meu loirinho desapareceu. Aliás, sou um loiro acastanhado. lol :'( lol
                    Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

                    Tu (versão bebé)
                    #9

                    Offline Juh'

                    • *****
                    • Membro Elite
                    • Género: Feminino
                    • Potterhead.
                      • FB
                    lol lol lol lol lol

                    Os meus continuam a ser verdes, só que o meu loirinho desapareceu. Aliás, sou um loiro acastanhado. lol :'( lol

                    é como eu  :o  ::)  :P
                      After all this time?
                      Always...

                      Tu (versão bebé)
                      #10

                      Offline deep green eyes

                      • *****
                      • Membro Vintage
                      • Género: Feminino
                      • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                      lol lol lol lol lol

                      Os meus continuam a ser verdes, só que o meu loirinho desapareceu. Aliás, sou um loiro acastanhado. lol :'( lol

                      e eu  ;D
                        " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                        "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

                        Tu (versão bebé)
                        #11

                        Offline Poison

                        • *****
                        • Membro Vintage
                        • Banido
                        • Género: Masculino
                        lol lol lol lol lol

                        Os meus continuam a ser verdes, só que o meu loirinho desapareceu. Aliás, sou um loiro acastanhado. lol :'( lol

                        é como eu  :o  ::)  :P
                        lol lol lol lol lol

                        Os meus continuam a ser verdes, só que o meu loirinho desapareceu. Aliás, sou um loiro acastanhado. lol :'( lol

                        e eu  ;D

                        OMG, somos trigémeos e não sabemos. :o :o :o :o lol lol lol lol
                          Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

                          Tu (versão bebé)
                          #12

                          Offline Juh'

                          • *****
                          • Membro Elite
                          • Género: Feminino
                          • Potterhead.
                            • FB
                          ia dizer isso agora O.o mas antecipaste-te :P

                           :o trigémeos , mesmo fixe xD
                            After all this time?
                            Always...

                            Tu (versão bebé)
                            #13

                            Offline deep green eyes

                            • *****
                            • Membro Vintage
                            • Género: Feminino
                            • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                            lol lol lol lol lol

                            Os meus continuam a ser verdes, só que o meu loirinho desapareceu. Aliás, sou um loiro acastanhado. lol :'( lol

                            é como eu  :o  ::)  :P
                            lol lol lol lol lol

                            Os meus continuam a ser verdes, só que o meu loirinho desapareceu. Aliás, sou um loiro acastanhado. lol :'( lol

                            e eu  ;D

                            OMG, somos trigémeos e não sabemos. :o :o :o :o lol lol lol lol

                             lol lol lol lol lol lol
                              " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                              "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

                              Tu (versão bebé)
                              #14

                              Offline caissico

                              • *****
                              • Membro Elite
                              • Género: Feminino
                              • Yin <3
                              era gorducha, com olhos verdinhos e cabelos loiros ondulados ...  ;D ;D

                              *.*

                              Que bebezinha linda  ::)

                              Tu (versão bebé)
                              #15

                              Josef

                              • Visitante
                              O meu tom de cabelo actual é parecido ao do Filipe dos Ídolos.
                              « Última modificação: 11 de Maio de 2010 por Moderação Geral »

                                Tu (versão bebé)
                                #16

                                Offline deep green eyes

                                • *****
                                • Membro Vintage
                                • Género: Feminino
                                • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                                era gorducha, com olhos verdinhos e cabelos loiros ondulados ...  ;D ;D

                                *.*

                                Que bebezinha linda  ::)

                                andei á procura de uma foto mais "decente" m n encontrei... pode ser q no fds assuste uma data de pessoal  lol :devil lol lol :devil
                                  " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                                  "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

                                  Tu (versão bebé)
                                  #17

                                  Offline ♙Angelita/Devilita♟

                                  • *****
                                  • Membro Ultra
                                  • Banido
                                  • Género: Feminino
                                    • Anti-Homophobia
                                  Vocês eram todos uns bebés lindos...

                                  Há aqui alguém que além de ter mudado a cor do cabelo tenha alterado também a cor de olhos?

                                  Eu tinha os olhos verdes muito claros e a cor só começou a mudar a partir dos 2 anos de idade, hoje os meus olhos são bastante escuros.
                                  « Última modificação: 11 de Maio de 2010 por Moderação Geral »

                                    Tu (versão bebé)
                                    #18

                                    anjo azulado

                                    • Visitante
                                    Vocês eram todos uns bebés lindos...

                                    Há aqui alguém que além de ter mudado a cor do cabelo tenha alterado também a cor de olhos?

                                    Eu tinha os olhos verdes muito claros e a cor só começou a mudar a partir dos 2 anos de idade, hoje os meus olhos são bastante escuros.


                                    Eu nasci com olhos azuis e até hoje com 24 anos continuam azuis.
                                    « Última modificação: 11 de Maio de 2010 por Moderação Geral »

                                      Tu (versão bebé)
                                      #19

                                      Offline caissico

                                      • *****
                                      • Membro Elite
                                      • Género: Feminino
                                      • Yin <3
                                      lol lol lol lol lol

                                      Os meus continuam a ser verdes, só que o meu loirinho desapareceu. Aliás, sou um loiro acastanhado. lol :'( lol

                                      tantos olhinhos verdes por aqui *-* :)

                                      Tu (versão bebé)
                                      #20

                                      Offline deep green eyes

                                      • *****
                                      • Membro Vintage
                                      • Género: Feminino
                                      • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                                      Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                                      so tenho pena q o cabelo tivesse escurecido ...
                                      « Última modificação: 11 de Maio de 2010 por Moderação Geral »
                                        " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                                        "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

                                        Tu (versão bebé)
                                        #21

                                        Offline miúda esquisita

                                        • ****
                                        • Membro Sénior
                                        Eu já nessa altura tinha ar de menina teimosa. Usava cabelo curto e só não me confundiam com um rapaz pela roupa ;D

                                          Tu (versão bebé)
                                          #22

                                          Diotima

                                          • Visitante
                                          Logo que nasci era a cara chapada do meu pai. De tal forma que a reacção das pessoas quando me viam era "ah, não pode negar!"
                                          « Última modificação: 5 de Outubro de 2013 por Diotima »

                                            Tu (versão bebé)
                                            #23

                                            Offline carolinalg

                                            • *****
                                            • Moderação Geral
                                            • Membro Elite
                                            • Género: Feminino
                                            • call it Magic... call it true...
                                            Era uma bolachuda, comparando com o que sou hoje em dia! hehehe
                                              - carolinalg -

                                              Tu (versão bebé)
                                              #24

                                              Offline miúda esquisita

                                              • ****
                                              • Membro Sénior
                                              Tinha exatamenter o mesmo ar aciganado que mantenhoam té hoje. Morena, cabelo e olhos escuros e de espiurito v oluntariosa

                                                Tu (versão bebé)
                                                #25

                                                Offline AnaFormiga

                                                • **
                                                • Membro Júnior
                                                • Género: Feminino
                                                • RP Oficial FUTPOWER (grupo de FUTSAL)
                                                  • Equipa de Futsal - FUTPOWER
                                                Eu era a bébé mais linda da maternidade (dito pelo médico).
                                                Nasci gordinha e comprida... E muito branquinha!
                                                  >>>VEM JOGAR CONNOSCO<<<
                                                  RP oficial FUTPOWER (equipa de futsal)
                                                  https://www.facebook.com/FutPower2017/

                                                  Tu (versão bebé)
                                                  #26

                                                  sleepy_heart

                                                  • Visitante
                                                  Nasci feiíssima e amarela. lol   Segundo as fotografias tive mesmo uma fase estranha nos primeiros meses de vida. A partir daí fui-me tornando, de aparência externa, mais "queridinha" :D Tive caracóis e sempre tive um sorriso muito "fresco"!  [smiley=sim.gif]  Percebe-se, também, a dualidade entre o anjo e o diabrete em diversas fotografias!  [smiley=sim.gif] Muitas delas são tremidas porque não parava um segundo!

                                                     

                                                    Tópicos relacionados

                                                      Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                                    575 Respostas
                                                    106043 Visualizações
                                                    Última mensagem 19 de Novembro
                                                    por _Pipoca_
                                                    15 Respostas
                                                    10841 Visualizações
                                                    Última mensagem 14 de Maio de 2010
                                                    por Alexandre L
                                                    6 Respostas
                                                    3085 Visualizações
                                                    Última mensagem 18 de Janeiro de 2012
                                                    por Boreas
                                                    640 Respostas
                                                    132630 Visualizações
                                                    Última mensagem 15 de Fevereiro de 2018
                                                    por carolinalg
                                                    14 Respostas
                                                    5391 Visualizações
                                                    Última mensagem 24 de Março de 2016
                                                    por muntyak