rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2019, 19:05:15

Sondagem

Onde andas/andaste?

FCT-UNL - Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa
17 (44.7%)
ISCSEM - Instituto Superior das Ciências da Saúde Egas Moniz
5 (13.2%)
ESSEM - Escola Superior de Saúde Egas Moniz
0 (0%)
ESE-IP - Escola Superior de Educação do Instituto Jean Piajet
1 (2.6%)
ISEIT - Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares  do Instituto Jean Piajet de Almada
1 (2.6%)
ISEIT - Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares  do Instituto Jean Piajet de Vila Nova de Santo André
0 (0%)
ESE-IPS - Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal
4 (10.5%)
EST-IPS - Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Setúbal
3 (7.9%)
ESCE-IPS - Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal
2 (5.3%)
ESS-IPS -  Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal
5 (13.2%)
ESTB-IPS - Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal
0 (0%)

Votos totais: 37

Autor Tópico: Ensino Superior em Setúbal  (Lida 54755 vezes)

Pessoal da Faculdade de Ciencias e Tecnologia - FCT

Offline SafeLight

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
    • SafeLight Vídeos
Mas olha que tem "n" vantagens. Como há muito espaço, têm edificios próprios para quase todas as licenciaturas, excelentes instalações, muito espaço verde, estacionamentos, etc etc etc...

E agora com o MST (metro sul do tejo) estás somente a 10/15 min do centro de Lisboa! ;)

cool, n fazia ideia.. ;)

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
    • My Way
Mas olha que tem "n" vantagens. Como há muito espaço, têm edificios próprios para quase todas as licenciaturas, excelentes instalações, muito espaço verde, estacionamentos, etc etc etc...

E agora com o MST (metro sul do tejo) estás somente a 10/15 min do centro de Lisboa! ;)

cool, n fazia ideia.. ;)

Bem, eu esqueci-me de mencionar  :-X que quando estudei lá, aquilo era terra em vez de estradas e jardins. Pelo que um dia - de inverno a chover - uma colega minha escorregou e caiu de chapa na lama (aquilo ficava um lamaçal - parecia uma prova pedestre todo-o-terreno)  :devil  lol

Mas agora as instalações estão mesmo 5*! ;)
    ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Nips

• Visitante
    Ja andaste assim tanto tempo scorpio_angel?
    As instalações da faculdade sao exelentes, pois tal cm disseste ha um edificio para cada licenciatura entado cada um deles equipados sengundo a licenciatura a q pertence.
    Parece estar no meio do nd, mas graças a TST e a fertagus uma pessoa consegue.se movimentar a vontade para onde quiser, pelo q ha autocarros de 15 em 15 min. So ha um senao o comboios pa stb e so de hora em hora e isso nao e la muito engraçado.

SafeLight tiveste a oportunidade de ver uma das melhores fac. do pais....cof cof...

Offline SafeLight

• Membro Vintage
        • SafeLight Vídeos

SafeLight tiveste a oportunidade de ver uma das melhores fac. do pais....cof cof...

lol lol lol lol

pois, pois...

:P :P ;)

ok ;)

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
        • My Way
      Ja andaste assim tanto tempo scorpio_angel?

As instalações a que me referi (e tu tb) são relativamente recentes. A faculdade já tem 33 anos e está naquele campus há 24. As novas instalações (a maior parte dos novos edificios/urbanizações/instalações) foi construido há cerca de meia dúzia de anos.

Daí a minha observação. Quando entrei para lá (foi antes disso) aquilo era muito, mas mesmo muito diferente ;)

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Nips

• Visitante
        Não conhecia nd da historia da fac. mas obrigdo scorpio_angel pela informação. Fiquei a saber que a fac. ja tem uns anitos valentes em cima.
        Ainda hoje la tive a fazer um exame, que por acaso correu bem  ;D, e aquilo ta bem tratadinho. So de pensar que apartir da proxima semana vou pa la tds os dias ate doi.
        Na tua altura, scorpio_angel, a AE era fixe? Tinham desfile do caloiro?

Um bem haja a tds =)

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
            • My Way
          Não conhecia nd da historia da fac. mas obrigdo scorpio_angel pela informação. Fiquei a saber que a fac. ja tem uns anitos valentes em cima.

Na tua altura, scorpio_angel, a AE era fixe? Tinham desfile do caloiro?

De nada, é um prazer ;)

A AE? Era o que era... não posso queixar-me. Faziam um trabalho bastante aceitável.
          Quanto às festas, eram bem fixes (as que fui - não era propriamente "cliente assídua")  ;D

Quanto ao desfile do caloiro, isso sim! Sempre foi qualquer coisa de fabuloso! Um dos melhores que há, para mim.
          Para quem não conhece, os alunos de cada licenciatura eram responsáveis pelos trajes que os caloiros da mesma desfilariam com. No meu ano, ganhámos o prémio para melhor fato  [smiley=vencedor.gif] - disfarçados de Terra (as in Earth).
          Saiamos da FCT e iamos a desfilar pelas ruas principais, sempre a cantar, até Almada - à rotunda central (com fonte) - onde ocorria o baptismo! Eu lembro-me de ter sido a primeira a correr e terminar com um valente mergulho para a dita fonte!  :devil

Haviam de ver a cara das pessoas quando entrei no autocarro, toda encharcada e esverdeada, de volta à Costa!  lol

Offline SafeLight

• Membro Vintage
              • SafeLight Vídeos
            Haviam de ver a cara das pessoas quando entrei no autocarro, toda encharcada e esverdeada, de volta à Costa!  lol

k doida, Scorpio!  lol lol lol

Nips

• Visitante
            Tal e qual como agora...A AE faz e programa umas cenas porreiras.
            Por exemplo agora revolveram por duas televisoes LCD na sala de convivio, o que e mt mt porreiro e tb pelo que tenho ouvido dizer as noites academicas sao mts boas.
            Qt ao desfile do caloiro...para mim foi das melhores coisas que ja vi la na fac. adorei toda a semana do caloiro mas  desfile foi algo de transcendente. O convivio, os canticos, a bebida (cof), as mascaras e tudo mais. A fonte como nao podia de ser foi nossa (LEI) pk o pessoal de informatica aguentou ate o pessoal dos outros cursos sairem tds hehe. Eu cheguei la e vi a aguinha verdinha ate me deu vontade lg de mandar um mergolhinho. LEI ia mascarada com bonecos famosos dos videojogos e tinha uma coisa fenomenal que foi o paniel do windows a iniciar...com a barrinha verde fundo branco e o simbolo do windows xp no meio.
            O caminho para casa foi optimo com um bebado as costas e td verdinho. Da sempre bom aspecto irmos num comboio fertagus ate setubal com aquele aspecto nojento. Enfim...um dia diferente e espetacular.

Adagio

• Visitante
              eu ando na FCT, mas é em coimbra lol

Nips

• Visitante
                Pronto nao deixa de ser FCT.
                A sigla FCT designa-se tb por Faculdade de Ciencias e Tecnologia?? Pertence ao grupo da Universidade Nova de Lisboa??

Bem obrigado adagio pela resposta...Um bem haja colega.

Ja agora tas em que ano e curso?

Adagio

• Visitante
                  lol cm isto esta no topico de lisboa por isso fikei sem saber se tb podia dizer alguma coisa :P

estou no 2 ano de eng biomedica... ja estive 3 anos em eng electrotecnica e de computadores...  lol nao gostei  ;)

Nips

• Visitante
                    Por mim tas a vontade...tds os que respondam aqui sao bem vindos.

Hum...tiveste em electrotecnia. Curiosamente, ou nao, foi uma das minhas opções mas acabei por ir parar aos eternos rivais Engenharia de Informatica. Tas a gostar agora do teu curso agora?

Eu sou caloiro e tou a curtir imenso aquilo. Ta a ser trabalhoso mas o pessoal la e mt mt porreiro alem de ter um padrinho espetacular. ;)

Força ai...

D3viL

• Visitante
                      Oi pessoal!! ;) Eu não ando na FCT, ainda estou no 12º ano, mas estou a pensar ir pra la pro ano tirar Engenharia Informática...

Dizem que é uma das melhores faculdades do país... Assim espero que seja :)

Mas pelo que vocês dizem parece ser fixe  lol

Abraços para todos

Nips

• Visitante
                        Oix D3viL  ;)

Nem sabes cm isso me deixa felix...sabes pk? es mais um kaloirito que tenhu de praxar..hehehe tou a brinkar

Axu que que fazes lindamente ir pa FCT e principalmente po curso de Informatica. Eu sou caloiro este ano pricisamente de Informática e posso.t dizer q esta a ser lindo. Esta faculdade tem um espaço fabuloso e pessoal mt mt porreiro. Se la entrares po ano, estarei a tua espera pronto pa te apresentar o q de melhor aquela faculdade oferece.

Um abraço [[[[[[]]]]]

D3viL

• Visitante
                          Oix D3viL ;)

Nem sabes cm isso me deixa felix...sabes pk? es mais um kaloirito que tenhu de praxar..hehehe tou a brinkar

Axu que que fazes lindamente ir pa FCT e principalmente po curso de Informatica. Eu sou caloiro este ano pricisamente de Informática e posso.t dizer q esta a ser lindo. Esta faculdade tem um espaço fabuloso e pessoal mt mt porreiro. Se la entrares po ano, estarei a tua espera pronto pa te apresentar o q de melhor aquela faculdade oferece.

Um abraço [[[[[[]]]]]

Isso de me praxares e que ja nao axo mta graça... lololol lol Mas fico contente por saber k akilo é porreiro :)

Fica combinado entao ;)

Pro ano se tudo correr bem la estarei :)

Um Abraço []

Nips

• Visitante
                            Ainda bem que ja vais com esse espirito...e meio caminhu andado pa te integrares bem.

As praxes e so uma fase...tou vivo nao tou?? atao pronto e na boa, enquanto tiveres cmg e com o meu padrinhu tas bem entregue, hehehe.

Se conseguires entrar avisa...ja agora mando.t o meu mail pa podermos conversar melhor.

Um abraço, fika bem [[[[]]]]

Offline jms

• **
                              • Membro Júnior
                              • Morde que é bom
                              Lolol... Aqui ningu´em praxa mais do que eu, que estudo na fct, engenharia informatica e para o proximo ano e a minha 7 matricula, pelo que espero praxar e bazar porque espero que seja o ultimo ano que ca ponho os pes. O curso e mesmo muito bom, quem saiu diz que nao teve qualquer dificuldade, alias a frase e : "Bem vindo a vidinha descansada" porque isto da trabalho e mais trabalho e ainda mais trabalho, mas as pessoas e o que se aprende e de facto muito bom.
                              Como bom fctense nao podia dizer melhor do campus ate porque o conheco quase como a minha segunda casa lolol :p depois voces vao perceber lolol. Isto tem imenso espaco e eu costumo dizer que temos um mundo ca dentro, nao ha quase nada ou mesmo nada que nao se faça aqui.

Cumprimentos a todos e nao se esquecao de aparecer na reuniao de homoparentalidade.

ps-> desculpem escrever tudo sem acentos, mas os acentos ficavam todos fora de sitio suponho que seja do mozilla :p
                                "Se quiserem saber quem sou não perguntem aos outros mas sim a mim, pois ninguém me conhece melhor que eu próprio"

D3viL

• Visitante
                                olá!  ;D

bem isto é só pessoal de informática... sim senhor!! 8)

Abraços para todos

Portem-se bem :P

Offline Mr.M

• Membro Total
                                  • "Antes era indeciso... agora não sei" =P

[smiley=nao.gif] [smiley=nao.gif] [smiley=nao.gif] [smiley=nao.gif] [smiley=nao.gif]

há pessoas de outras areas, ate bem mais interessantes   ::)

;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    Ensino Superior no Porto

Iniciado por EYre « 1 2 ... 121 122 » Porto

2436 Respostas
                                    344957 Visualizações
                                    Última mensagem 7 de Dezembro de 2018
                                    por YellowAC
                                    40 Respostas
                                    11166 Visualizações
                                    Última mensagem 23 de Fevereiro de 2018
                                    por Atomic
                                    Ensino Superior - Onde estudas?

Iniciado por lilás « 1 2 3 4 5 » Cascais