rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 01:58:51

Sondagem

Onde andas/andaste?

FCT-UNL - Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa
17 (44.7%)
ISCSEM - Instituto Superior das Ciências da Saúde Egas Moniz
5 (13.2%)
ESSEM - Escola Superior de Saúde Egas Moniz
0 (0%)
ESE-IP - Escola Superior de Educação do Instituto Jean Piajet
1 (2.6%)
ISEIT - Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares  do Instituto Jean Piajet de Almada
1 (2.6%)
ISEIT - Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares  do Instituto Jean Piajet de Vila Nova de Santo André
0 (0%)
ESE-IPS - Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal
4 (10.5%)
EST-IPS - Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Setúbal
3 (7.9%)
ESCE-IPS - Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal
2 (5.3%)
ESS-IPS -  Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal
5 (13.2%)
ESTB-IPS - Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal
0 (0%)

Votos totais: 37

Autor Tópico: Ensino Superior em Setúbal  (Lida 54618 vezes)

Pessoal da Faculdade de Ciencias e Tecnologia - FCT

Nips

• Visitante
Bem dito Issui

Realmente o grupo tem aumentado significativamente nos ultimos tempo. Não deixa de ser engraçado o pessoal ser todo de Informatica.

O pessoal q nao se acanhe que ninguem faz mal e assim os almoços na cantina passam a ser cada vez mais interessantes.

Bjs e abraços a tds ;)

Offline Issui

• Membro Total
    • Género: Masculino
    Bem dito Issui

Realmente o grupo tem aumentado significativamente nos ultimos tempo. Não deixa de ser engraçado o pessoal ser todo de Informatica.

O pessoal q nao se acanhe que ninguem faz mal e assim os almoços na cantina passam a ser cada vez mais interessantes.

Bjs e abraços a tds ;)

AINDA MAIS?!

Impossível! :P De qualquer das formas tenho pena que o senhor Within não tenha dito mais nada. :P

Offline Kyou

• Membro Sénior
      hmm.. n sei pk ate n fiko mt admirado. la ha mnts homofobicos ou k pelo menos gozam sempre com o asunto, mas iso nem sempre indica k eles proprios n sejam lgb.. ou entao ando com o gaydar mt apurado oO
      De q as maneiras, agr em exames poukas vezes la ponho os pes. e tb n sou uma pesoa k meta conversa asim do nada, no entanto dizem k kem n me conhece, de fora dizem k tenho um ar de arogante/snob/"poucos amigos" lol. o k nao axo, mas pronto opinioes. De resto, n tenho nada contra ngm, conheço pl com k me dou bem hetero ou nao, mas visto eu proprio ainda ter duvidas em rel a mim, e n ser uma coisa facil asumir se  qd  se xega a conclusao.. E mais, ainda ngm sabe das minhas duvidas sem ser o ppl daqui. Sei que pode parecer estupido, mas para ja n me sinto a vontade para "dizer quem sou pesoalmente".. n por questao de homofobia ou de medo etc, mas sim pk acho k ha coisas que ante stenho d eresolver na minha cabeça, depois disso, quer seja ker nao, falo na boa. Espero k n levem a mal, mas tb se calhar ate é provavel descobrires quem sou issui :P basta tar atento.. ha alguem k te conhece por ai lol.. ah e com ar snob tb.. se alguem tiver a olhar pa ti com ar de superioridade ja sabes xD lol jk
      im open to internet chats tho.
      Bem, espero que comprendam.
      Abraços. ^^

Offline jms

• **
        • Membro Júnior
        • Morde que é bom
        hmm.. n sei pk ate n fiko mt admirado. la ha mnts homofobicos ou k pelo menos gozam sempre com o asunto, mas iso nem sempre indica k eles proprios n sejam lgb.. ou entao ando com o gaydar mt apurado oO
        De q as maneiras, agr em exames poukas vezes la ponho os pes. e tb n sou uma pesoa k meta conversa asim do nada, no entanto dizem k kem n me conhece, de fora dizem k tenho um ar de arogante/snob/"poucos amigos" lol. o k nao axo, mas pronto opinioes. De resto, n tenho nada contra ngm, conheço pl com k me dou bem hetero ou nao, mas visto eu proprio ainda ter duvidas em rel a mim, e n ser uma coisa facil asumir se  qd  se xega a conclusao.. E mais, ainda ngm sabe das minhas duvidas sem ser o ppl daqui. Sei que pode parecer estupido, mas para ja n me sinto a vontade para "dizer quem sou pesoalmente".. n por questao de homofobia ou de medo etc, mas sim pk acho k ha coisas que ante stenho d eresolver na minha cabeça, depois disso, quer seja ker nao, falo na boa. Espero k n levem a mal, mas tb se calhar ate é provavel descobrires quem sou issui :P basta tar atento.. ha alguem k te conhece por ai lol.. ah e com ar snob tb.. se alguem tiver a olhar pa ti com ar de superioridade ja sabes xD lol jk
        im open to internet chats tho.
        Bem, espero que comprendam.
        Abraços. ^^

Como eu te compreendo, eu próprio no início também não quis dizer nada a ninguém e quando conheci o Nips foi porque já tinha ido à reunião da ex-aequo e tinha desfeito um conjunto de preconceitos que tinha na minha cabeça, tal como, todos os homossexuais são obrigatoriamente bichas lolol. Mas depois de começar a falar com o pessoal da rede tudo foi mais simples, comecei a ficar mais liberto, mas ainda hoje em dia se me vires na fct podes dizer que tenho tiques mas tento sempre passar o mais low profile possível. Boa sorte para a tua descoberta de ti próprio, quando estiveres preparado e se quiseres diz coisas. Lembra-te sempre que não são os outros que têm de te aceitar mas sim tu próprio, em primeiro lugar. Se no fim achares que não és lgbt, reservámos-te um s de simpatizante.

Beijos é a forma como me costumo despedir mas posso mandar um abraço desta vez
        :p
        « Última modificação: 22 de Junho de 2006 por jms »
          "Se quiserem saber quem sou não perguntem aos outros mas sim a mim, pois ninguém me conhece melhor que eu próprio"

Offline Kyou

• Membro Sénior
          Bem, preconceitos nao posso dizer que tenha, porque sempre aceitei bem as varias orientaçoes de ppl que conheço.. n é mm por ai. axo k é mm por "ainda n saber bem o k kero". E dizer logo assim, ja implica muita coisa como a familia saber, ja que na fct ha ppl que conhece a minha familia por ex. quanto a isso das bichas axo k essa minha opiniao ja mudou ha uns bons anos lol.
          Agora infleizmente (e axo k n se enkuadra neste topic..) estes anos todos que conheço ppl lgb (t por acaso axo k n conheço ngm ainda) da-me impressao que o objectivo principal é tar sempre a caça de alguem, ou pelo menos no engate, e funcionam na maioria pelo aspecto e como andam na rua, e se estao bem ou nao. Mas também é assim com a maioria do ppl hetero de kk maneira, é so k encontra se mais k n sao entre eles do k entre lgbt, se calhar tb é pk sao menos. lol. mas va isto tb foi so um pseudo desabafo, n tou a reclamar. lol 
          Simpatizante sempre o fui, mm quando saía com grupos em k a maioria o era.. e heteros eram uma minoria de 2 ou 3 pessoas.
          ah e qt a despedida, tanto me faz, isto é escrito só  ::) lol
          Abraços

Offline Tartaruga

• *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            Bem, eu esqueci-me de mencionar  :-X que quando estudei lá, aquilo era terra em vez de estradas e jardins. Pelo que um dia - de inverno a chover - uma colega minha escorregou e caiu de chapa na lama (aquilo ficava um lamaçal - parecia uma prova pedestre todo-o-terreno)  :devil  lol

Mas agora as instalações estão mesmo 5*! ;)

Pois, claro que assim que vi FCT num topico vim a correr ver se era a minha faculdade!  ;D

E encontrei logo alguém que se lembra da FCT da minha época: lamacenta, digna de um bom filme do Indiana Jones, e cheia de potencial!! Eheheh, olha Scorpio_Angel, também andei por lá na mesma altura que tu, mas em Química Aplicada. Continuo a ir lá regularmente e está um espectáculo, não tem nada a ver com o que era, gravilha e lama, muita lama... ou pó! Ah, mas foram os melhores anos da minha vida, pessoal, viver na Costa da Caparica durante 5 anitos  8) e estudar numa fac porreira como é a FCT! [smiley=sim.gif]

Beijos para tod@s!!

Offline epilepsy

• Membro Sénior
              Ninguém anda no ESS, em Setúbal?
               Secalhar vou-me candidatar este ano nesta escola e gostava de ter uma opinião de como é :D

Nips

• Visitante
                Ninguém anda no ESS, em Setúbal?
                 Secalhar vou-me candidatar este ano nesta escola e gostava de ter uma opinião de como é :D

Trembling ja existe um outro topico sobre o IPS...logo poderas pedir informações la visto q este e dedicado a uma outra faculdade far away dessa.
                Obrigado pela compreensão  ;)

Offline epilepsy

• Membro Sénior
                  Ah está bem Nips  :D
                  « Última modificação: 21 de Julho de 2006 por trembling »

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                    • Género: Feminino
                    • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                      • My Way
                    Bem, eu esqueci-me de mencionar  :-X que quando estudei lá, aquilo era terra em vez de estradas e jardins. Pelo que um dia - de inverno a chover - uma colega minha escorregou e caiu de chapa na lama (aquilo ficava um lamaçal - parecia uma prova pedestre todo-o-terreno)  :devil  lol
                    Mas agora as instalações estão mesmo 5*! ;)
                    E encontrei logo alguém que se lembra da FCT da minha época: lamacenta, digna de um bom filme do Indiana Jones, e cheia de potencial!! Eheheh, olha Scorpio_Angel, também andei por lá na mesma altura que tu, mas em Química Aplicada. Ah, mas foram os melhores anos da minha vida, pessoal, viver na Costa da Caparica durante 5 anitos  8) e estudar numa fac porreira como é a FCT! [smiley=sim.gif]

Uou!! Tenho uma amiga de Quimica dessa altura! :o
                    E tb vivi na Costa da Caparica 5 ou 6 anos no mesmo perido de tempo! Coincidências...  ;)
                      ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Nips

• Visitante
                      Sejam abençoadas as ferias... ;D

Falando em ferias neste topico reflecte-se isso mesmo o pessoal da FCT adormeceu e nunca mais deu noticias. Podemos usar pra contar cm vao as coisas e situações engraçadas das ferias. Va que eu deixo e pelo periodo limitado as ferias e a alunos ou ex-alunos ou possiveis novos caloiros com duvidas acerca do q se avizinha.

Fikem tds bem

Abraçs e bjs

Estudantes do IPS?

Offline epilepsy

• Membro Sénior
                        Alguém se vai candidatar à Escola Superior de Saúde de Setúbal este ano?  :)

Estudantes do IPS?

Offline Mr.M

• Membro Total
                          • "Antes era indeciso... agora não sei" =P
                          Não! Candidatar-me não vou! Mas conheço bem o (reduzido) espaço! :P

E se tudo correr bem devo continuar por la, pela ESS, pk ESE... ADEUS ATE NUNCA MAIS! :D:D:D

Estudantes do IPS?

Offline Mr.M

• Membro Total
                            • "Antes era indeciso... agora não sei" =P

Entao pessoal, muitos sortudos daqui conseguiram vaga em Setubal? Contem-nos tudo!  ;)

Estudantes do IPS?

canita

• Visitante
                              eu ja tou no meu ultimo ano em setubal... estudo na ese :P  diz-se que é a escola das lesbicas :)

Offline jms

• **
                                • Membro Júnior
                                • Morde que é bom
                                De volta ao trabalho, depois das férias a trabalhar lol!
                                Ainda não percebi muito bem porquê mas existem mais pessoas da fct do que as que constam aqui neste tópico. É claro que podem nem ter passado por aqui mas se estão no monte e procuraram correctamente porque é que não escrevem!! :(
                                Era sempre mais simples se nos conhecessemos todos, pelo menos saberiamos +/- e acho que ambos ficariamos mais seguros de que não estavamos sós.

Beijos e abraços ;)
                                  "Se quiserem saber quem sou não perguntem aos outros mas sim a mim, pois ninguém me conhece melhor que eu próprio"

Estudantes do IPS?

D3viL

• Visitante
                                  Entrei este ano na ESTS do IPS...

Alguém conhece o ambiente?  ::)

_OtherSide_

• Visitante
                                    Bem o último post convenceu-me..eu também ando na FCT UNL.. ;D..e digo desde ja que é a melhor FCT de Portugal.. lol..Tou no 2º ano em Bioquímica...Espero que a msg tenha alegrado o sr. jms ;D..

Abraços ;)

Ensino Superior em Setúbal - FCT ou IPS?

Nips

• Visitante
                                      Bem o último post convenceu-me..eu também ando na FCT UNL.. ;D..e digo desde ja que é a melhor FCT de Portugal.. lol..Tou no 2º ano em Bioquímica...Espero que a msg tenha alegrado o sr. jms ;D..

Abraços ;)

Dou-t os meus parabens senhor _OtherSide_. Ouvi dizer q estavas acanhado em escrever aqui. Como vÊs tudo está bem e a malta aqui é porreira. Vai dando noticias da nossa bela faculdade, que é a melhor do PAÍS. LOL (ainda vou ser atacado por esta, o pessoal de stb n perdoa)...

Ensino Superior em Setúbal - FCT ou IPS?

D3viL

• Visitante
                                        Dou-t os meus parabens senhor _OtherSide_. Ouvi dizer q estavas acanhado em escrever aqui. Como vÊs tudo está bem e a malta aqui é porreira. Vai dando noticias da nossa bela faculdade, que é a melhor do PAÍS. LOL (ainda vou ser atacado por esta, o pessoal de stb n perdoa)...

lol

Sr. Nips o IPS não é assim tão mau como se pensa... ;D

Mas como você é boa pessoa eu perdou-lhe esta...  :P

(Ainda vou fazer Análise 1 primeiro que tu...  :D ou se calhar nao lol)

Boa sorte para todos estejam em que faculdade estiverem  ;)

:-* e Abraços

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Ensino Superior no Porto

Iniciado por EYre « 1 2 ... 121 122 » Porto

2436 Respostas
                                          344531 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Dezembro de 2018
                                          por YellowAC
                                          40 Respostas
                                          11150 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Fevereiro de 2018
                                          por Atomic
                                          Ensino Superior - Onde estudas?

Iniciado por lilás « 1 2 3 4 5 » Cascais

86 Respostas
                                          22817 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Abril de 2014
                                          por Juh'
                                          5 Respostas
                                          1892 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Outubro de 2014
                                          por S from Small
                                          2 Respostas
                                          1444 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Janeiro de 2016
                                          por nocas95