rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 19:20:35

Sondagem

Vida nocturna... locais de eleição??

Mafalda
6 (7.3%)
Baco
6 (7.3%)
Forneiro
6 (7.3%)
Pittas Place
1 (1.2%)
Desassossego
12 (14.6%)
ADN
4 (4.9%)
Tasca do Caneco
3 (3.7%)
Estória
4 (4.9%)
La Bohéme
13 (15.9%)
Marr
2 (2.4%)
Maria dos Copos
5 (6.1%)
Las Ventas
0 (0%)
id
2 (2.4%)
Viva
2 (2.4%)
Galeria ArtCaffe
7 (8.5%)
Outros
9 (11%)

Votos totais: 36

Autor Tópico: Vida nocturna... locais de eleição  (Lida 45782 vezes)

Vida nocturna... locais de eleição

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • Don't wasted, it's only here for today
Sinceramente não costumo sair à noite em Setúbal porque não gosto muito do ambiente e as pessoas mas às vezes lá quebro a rotina.

Ultimamente o meu gosto é o Bowling!

Muito ouço falar no Bowling! Quando trabalhei num determinado e conhecido síto, lembro-me que passei várias grades de cerveja para lá, ou para a pessoa que lá trabalhava, já sabia o número de contribuinte do sítio e tudo. O senhor convidou-me para lá ir, tinha aberto há pouco tempo, mas não cheguei a meter lá os pés. Recentemente a minha mãe esteve lá com os meus irmãos, e eu nada!  :P

Mas eu gosto. De resto quando saía à noite em Setúbal ia para o Lips ou para o Carpe ou Sancho. Mas como disse, a noite de Setúbal não me agrada.
    "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

1221

• Visitante
    Mas eu gosto. De resto quando saía à noite em Setúbal ia para o Lips ou para o Carpe ou Sancho. Mas como disse, a noite de Setúbal não me agrada.

Ainda bem. Eu tenho curiosidade em ir. Já estive uma vez no bowling, mas no outro lá para a Gâmbia ou Pontes ou que raios, não percebo nada disso, e gostei bastante. Espero ir a esse de que tanto falam nos próximos tempos.  :)

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
      • Don't wasted, it's only here for today

Ainda bem. Eu tenho curiosidade em ir. Já estive uma vez no bowling, mas no outro lá para a Gâmbia ou Pontes ou que raios, não percebo nada disso, e gostei bastante. Espero ir a esse de que tanto falam nos próximos tempos.  :)

Então vai que vais gostar. Eu o outro tive lá dentro mas não joguei. Neste aqui à Quarta o bowling é de graça! E gosto de ir jogar matrecos também!
        "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
        • Tu fui, Ego Eris
          • Facebook
        Ando sempre pelos lados do La Boheme e Artkafe. Por vezes Desassossego. E também cheguei a frequentar o PontoCome.
          ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          317 Respostas
          39988 Visualizações
          Última mensagem 8 de Maio de 2016
          por ÉssePê
          68 Respostas
          16062 Visualizações
          Última mensagem 3 de Março de 2013
          por Kidrauhl
          43 Respostas