rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:38:35

Autor Tópico: Não vou às reuniões porque...  (Lida 25988 vezes)

 
Não vou às reuniões porque...
#20

Offline Nicodemos

  • ***
  • Membro Total
  • Género: Masculino
  • Menos com menos dá mais
pois é isso xD depois de lá estar, pronto..

agora a coragem de ir para lá assim xD ainda por cima os envergonhados --' (Eu xD)

Em vergonha e timidez não me bates de certeza... :)

    Não vou às reuniões porque...
    #21

    Offline Juh'

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • Potterhead.
      • FB
    pois é isso xD depois de lá estar, pronto..

    agora a coragem de ir para lá assim xD ainda por cima os envergonhados --' (Eu xD)

    Em vergonha e timidez não me bates de certeza... :)

    duvido xD eu sou mesmo mtmtmt xD demoro bué a ambientar-me.
      After all this time?
      Always...

      Não vou às reuniões porque...
      #22

      Offline ct_d

      • ****
      • Membro Sénior
      • Género: Feminino
        • My twitter :D

      pois, mas kual é a desculpa k dou para ir pa leiria as 4 da tarde?  :'(
      então, dizes que vais às compras, ter cm amigos, à biblioteca procurar um livro pa escola, fazer um trabalho em grupo, estudar, jogar à bola, ir ao cinema, teatro, kker coisa ;)

        Não vou às reuniões porque...
        #23

        Offline Chii

        • *****
        • Membro Elite
        • Género: Feminino
        Porque não haverias de ir a Leiria as 4 da tarde? -.-
        É uma hora normal, ainda se fosse as 4 da manha LOL
          I believe in pink...

          Não vou às reuniões porque...
          #24

          rakes

          • Visitante
          Eu não vou porque os meus pais não deixam... :'(
           :'(

          Ohh...
          Não consegues arranjar uma desculpa kker, pa eles t deixarem vir pa leiria?  :-\

          Vais ver que ainda lhes vais conseguir dar a volta  ;)
          e nesse dia, cá te esperamos  ;D

          pois, mas kual é a desculpa k dou para ir pa leiria as 4 da tarde?  :'(

          oh rapaz tens de começar a ganhar independência  ;D

            Não vou às reuniões porque...
            #25

            Warrior_Of_Others

            • Visitante
            Eu não vou porque os meus pais não deixam... :'(
             :'(

            Ohh...
            Não consegues arranjar uma desculpa kker, pa eles t deixarem vir pa leiria?  :-\

            Vais ver que ainda lhes vais conseguir dar a volta  ;)
            e nesse dia, cá te esperamos  ;D

            pois, mas kual é a desculpa k dou para ir pa leiria as 4 da tarde?  :'(

            oh rapaz tens de começar a ganhar independência  ;D

            agora ameaçaram que contam a toda agente que sou gay se não mudar
            o ambiente andava calmo demais...
            qualquer coisa que eu faça menos liberdade me dão..
            tou a desesperar...
            o que é que eu faço?!
             :'(

              Não vou às reuniões porque...
              #26

              Offline carolas

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Feminino
              Eu não vou porque os meus pais não deixam... :'(
               :'(

              Ohh...
              Não consegues arranjar uma desculpa kker, pa eles t deixarem vir pa leiria?  :-\

              Vais ver que ainda lhes vais conseguir dar a volta  ;)
              e nesse dia, cá te esperamos  ;D

              pois, mas kual é a desculpa k dou para ir pa leiria as 4 da tarde?  :'(

              oh rapaz tens de começar a ganhar independência  ;D

              agora ameaçaram que contam a toda agente que sou gay se não mudar
              o ambiente andava calmo demais...
              qualquer coisa que eu faça menos liberdade me dão..
              tou a desesperar...
              o que é que eu faço?!
               :'(


              Ena, não é mt comum os pais ameaçarem que contam a toda a gente que o filho é gay, normalmente o medo de mts pais é que se saiba isso mesmo...

              Não sei bem o que deves... pensa positivo, ao menos eles nao têm receio do que o resto das pessoas pensam, pq se tivessem n te ameaçavam com isso

              Tu tens medo do que as outras pessoas vao dizer?
              Quais são os teus receios se toda a gente descobrir?

              Se fosse eu na tua situação enfrentáva os, fazia os ver que tu nasceste assim e nao mudarás só pq eles querem, que podem contar a quem quiserem pq as pessoas algum dia irão descobrir por isso... mas pronto isto sou eu que lido super bem com a minha orientação sexual e não teria quaisquer problemas em fazer isso :P

              Antes de tomares qualquer decisão pensa bem nos prós e contras, não faças nada precipitado do qual te possas arrepender e piorar a situação

              Se quiseres vai nos pondo a par do que pensas fazer e talvez te possamos ajudar a encontrar a melhor situação... :)


              Força  ;)
                "Rap is something we do, Hip Hop is something we live"

                Não vou às reuniões porque...
                #27

                Offline Alessandro

                • **
                • Membro Júnior
                • Género: Masculino
                • Nunca estamos contentes onde estamos...
                Responder
                Ena, não é mt comum os pais ameaçarem que contam a toda a gente que o filho é gay, normalmente o medo de mts pais é que se saiba isso mesmo...

                Não sei bem o que deves... pensa positivo, ao menos eles nao têm receio do que o resto das pessoas pensam, pq se tivessem n te ameaçavam com isso

                Tu tens medo do que as outras pessoas vao dizer?
                Quais são os teus receios se toda a gente descobrir?

                Se fosse eu na tua situação enfrentáva os, fazia os ver que tu nasceste assim e nao mudarás só pq eles querem, que podem contar a quem quiserem pq as pessoas algum dia irão descobrir por isso... mas pronto isto sou eu que lido super bem com a minha orientação sexual e não teria quaisquer problemas em fazer isso

                Antes de tomares qualquer decisão pensa bem nos prós e contras, não faças nada precipitado do qual te possas arrepender e piorar a situação

                Se quiseres vai nos pondo a par do que pensas fazer e talvez te possamos ajudar a encontrar a melhor situação...


                Força   
                Sou de acordo...




                A minha mãe vê a minha diferença sexual como uma doença,e já me fez o filme k precisava de acompanhamento psicológico pk é dificil de aceitar...
                Isto depois de eu lhe ter dito que estava a namorar com um rapaze ela me dizer k já sabia (com um grande sorriso)...
                De facto vai dizendo qualquer coisa...
                Todos nós te podemos ajudar de várias formas de pensar e alguns com ideias de experiencias de vida que tiveram...

                Boa sorte com tudo...



                  Não vou às reuniões porque...
                  #28

                  Warrior_Of_Others

                  • Visitante
                  Eu não vou porque os meus pais não deixam... :'(
                   :'(

                  Ohh...
                  Não consegues arranjar uma desculpa kker, pa eles t deixarem vir pa leiria?  :-\

                  Vais ver que ainda lhes vais conseguir dar a volta  ;)
                  e nesse dia, cá te esperamos  ;D

                  pois, mas kual é a desculpa k dou para ir pa leiria as 4 da tarde?  :'(

                  oh rapaz tens de começar a ganhar independência  ;D

                  agora ameaçaram que contam a toda agente que sou gay se não mudar
                  o ambiente andava calmo demais...
                  qualquer coisa que eu faça menos liberdade me dão..
                  tou a desesperar...
                  o que é que eu faço?!
                   :'(


                  Ena, não é mt comum os pais ameaçarem que contam a toda a gente que o filho é gay, normalmente o medo de mts pais é que se saiba isso mesmo...

                  Não sei bem o que deves... pensa positivo, ao menos eles nao têm receio do que o resto das pessoas pensam, pq se tivessem n te ameaçavam com isso

                  Tu tens medo do que as outras pessoas vao dizer?
                  Quais são os teus receios se toda a gente descobrir?

                  Se fosse eu na tua situação enfrentáva os, fazia os ver que tu nasceste assim e nao mudarás só pq eles querem, que podem contar a quem quiserem pq as pessoas algum dia irão descobrir por isso... mas pronto isto sou eu que lido super bem com a minha orientação sexual e não teria quaisquer problemas em fazer isso :P

                  Antes de tomares qualquer decisão pensa bem nos prós e contras, não faças nada precipitado do qual te possas arrepender e piorar a situação

                  Se quiseres vai nos pondo a par do que pensas fazer e talvez te possamos ajudar a encontrar a melhor situação... :)


                  Força  ;)

                  Penso que o medo deles é mesmo que se saiba, estão é a tentar usar o medo deles contra mim, possivelmente para ver se eu não me importo com isso.
                  Era a maneira de que se eu me importa-se era quase obrigado por mim mesmo a fazer o que eles queriam (se é que me faço entender).
                  Como eu já lhes disse, podem contar a quem quiserem, a mim não me faz diferença.
                  Apenas escolhi adiar a decisão de contar porque também acho que a sociedade (e principalmente a minha família) não está preparada para ter o conhecimento disso.
                  O problema é que estão a tentar de tudo para que eu mude (e sou sincero, é a pior coisa que me podem fazer), sem sucesso até agora; A questão fundamental é que agora não é só a força intelectual
                  que estão a tentar usar, a física também está a querer entrar em jogo, e hoje tive o primeiro vislumbre disso.
                  Por agora consigo manter as coisas controladas usando o "Equilíbrio do Terror" (peço desculpa pela força da expressão), ou seja se eles avançam eu queixo-me as autoridades competentes.
                  Outro problema é que eu pela segunda vez acabo de ficar sem forças para lutar contra tudo isto, estou literalmente a sufocar.
                  Da primeira vez que isso aconteceu ia acontecendo uma tragédia (só não aconteceu porque não sou burro o suficiente para acabar com a minha própria vida).
                  Já agora se a minha família descobre é um tragédia, de certeza que vão tentar de tudo para que eu fique mal na vida, o inferno que é a minha vida só vai piorar e eu de momento não tenho ninguem a quem me "agarrar". :(

                  Já agora peço desculpa se o assunto não é o mais apropriada para o tópico,
                  Beijos para os meninos e abraços fofinhos para as meninas, "Mike - The Dreamer"

                    Não vou às reuniões porque...
                    #29

                    Offline Chii

                    • *****
                    • Membro Elite
                    • Género: Feminino
                    É preciso é ter força e vais ver que as vais arranjar  :-*

                    ***********
                      I believe in pink...

                      Não vou às reuniões porque...
                      #30

                      Offline ct_d

                      • ****
                      • Membro Sénior
                      • Género: Feminino
                        • My twitter :D
                      olá  :-\
                       :o to bem sem saber o que dizer   :-X
                      Na minha opinião:
                      Os teus pais estão a fazer um jogo psicológico um pouco fora, tu só tens de saber jogar com eles, fazer deles os peões, e tentares dominá-los, iludi-los.
                      Tens de saber jogar, e sair dai vencedor, mesmo que neste momento seja dificil isso.

                      Eles não aceitam
                      Eles não querem
                      Tu neste momento não queres assumir-te perante todo o mundo (e estás no teu direito)

                      Eu se estivesse no teu caso, faria um jogo com eles, começaria por "ceder", ou seja, faze-los crer que jogaria seu proprio jogo.
                      No fundo tu es um jovem, que ainda não é independente, e como é assim dependes deles, logo tens de "aceitar" certas "regras", isto não significa que as aceites, mas que vivas uma farsa com eles, onde eles crêm que tu fazes isso mesmo que eles querem.

                      Resumindo: se eles querem que tu não sejas gay, tu pegas e começas a demonstrar lhe um desinteresse por isso, ate podes demonstrar (nunca dizer) k estas in love por uma gaja kker..
                      eles acalmam, param de t lixar a cabeça, e tu começas a ter mais liberdade, aí ja podes vir às reuniões, compartilhar experiências se quiseres falar disso (o que axo que faz sempre bem), e não te sentirias tão só.

                      todo este drama irá passar, questão de tempo, coragem e mta paciencia.

                      Enquanto não podes aparecer deixa me dizer t que estamos aqui contigo.
                      Podes desabafar sempre que quiseres :D

                      Admiro a tua força.
                      E ainda bem que não és burro ;)

                      Um beijinho com muita força, e um abraço apertado (sabe sempre bem)  ;)

                        Não vou às reuniões porque...
                        #31

                        Offline ct_d

                        • ****
                        • Membro Sénior
                        • Género: Feminino
                          • My twitter :D


                        Penso que o medo deles é mesmo que se saiba, estão é a tentar usar o medo deles contra mim, possivelmente para ver se eu não me importo com isso.
                        Era a maneira de que se eu me importa-se era quase obrigado por mim mesmo a fazer o que eles queriam (se é que me faço entender).
                        Como eu já lhes disse, podem contar a quem quiserem, a mim não me faz diferença.
                        Apenas escolhi adiar a decisão de contar porque também acho que a sociedade (e principalmente a minha família) não está preparada para ter o conhecimento disso.
                        O problema é que estão a tentar de tudo para que eu mude (e sou sincero, é a pior coisa que me podem fazer), sem sucesso até agora; A questão fundamental é que agora não é só a força intelectual
                        que estão a tentar usar, a física também está a querer entrar em jogo, e hoje tive o primeiro vislumbre disso.
                        Por agora consigo manter as coisas controladas usando o "Equilíbrio do Terror" (peço desculpa pela força da expressão), ou seja se eles avançam eu queixo-me as autoridades competentes.
                        Outro problema é que eu pela segunda vez acabo de ficar sem forças para lutar contra tudo isto, estou literalmente a sufocar.
                        Da primeira vez que isso aconteceu ia acontecendo uma tragédia (só não aconteceu porque não sou burro o suficiente para acabar com a minha própria vida).
                        Já agora se a minha família descobre é um tragédia, de certeza que vão tentar de tudo para que eu fique mal na vida, o inferno que é a minha vida só vai piorar e eu de momento não tenho ninguem a quem me "agarrar". :(

                        Já agora peço desculpa se o assunto não é o mais apropriada para o tópico,
                        Beijos para os meninos e abraços fofinhos para as meninas, "Mike - The Dreamer"

                        olá  :-\
                         :o to bem sem saber o que dizer   :-X
                        Na minha opinião:
                        Os teus pais estão a fazer um jogo psicológico um pouco fora, tu só tens de saber jogar com eles, fazer deles os peões, e tentares dominá-los, iludi-los.
                        Tens de saber jogar, e sair dai vencedor, mesmo que neste momento seja dificil isso.

                        Eles não aceitam
                        Eles não querem
                        Tu neste momento não queres assumir-te perante todo o mundo (e estás no teu direito)

                        Eu se estivesse no teu caso, faria um jogo com eles, começaria por "ceder", ou seja, faze-los crer que jogaria seu proprio jogo.
                        No fundo tu es um jovem, que ainda não é independente, e como é assim dependes deles, logo tens de "aceitar" certas "regras", isto não significa que as aceites, mas que vivas uma farsa com eles, onde eles crêm que tu fazes isso mesmo que eles querem.

                        Resumindo: se eles querem que tu não sejas gay, tu pegas e começas a demonstrar lhe um desinteresse por isso, ate podes demonstrar (nunca dizer) k estas in love por uma gaja kker..
                        eles acalmam, param de t lixar a cabeça, e tu começas a ter mais liberdade, aí ja podes vir às reuniões, compartilhar experiências se quiseres falar disso (o que axo que faz sempre bem), e não te sentirias tão só.

                        todo este drama irá passar, questão de tempo, coragem e mta paciencia.

                        Enquanto não podes aparecer deixa me dizer t que estamos aqui contigo.
                        Podes desabafar sempre que quiseres :D

                        Admiro a tua força.
                        E ainda bem que não és burro ;)

                        Um beijinho com muita força, e um abraço apertado (sabe sempre bem)  ;)




                          Não vou às reuniões porque...
                          #32

                          Offline carolas

                          • *****
                          • Membro Ultra
                          • Género: Feminino

                          Eu se estivesse no teu caso, faria um jogo com eles, começaria por "ceder", ou seja, faze-los crer que jogaria seu proprio jogo.
                          No fundo tu es um jovem, que ainda não é independente, e como é assim dependes deles, logo tens de "aceitar" certas "regras", isto não significa que as aceites, mas que vivas uma farsa com eles, onde eles crêm que tu fazes isso mesmo que eles querem.

                          Resumindo: se eles querem que tu não sejas gay, tu pegas e começas a demonstrar lhe um desinteresse por isso, ate podes demonstrar (nunca dizer) k estas in love por uma gaja kker..

                          Eu por exemplo nunca faria isso, nao mentiria e deixava de ser eu própria só por eles serem limitados demais pra me entenderem

                          A minha mãe por exemplo desconfia da minha orientação sexual e por isso está sempre a dizer me para arranjar um RAPAZ, um namoradO, e eu digo lhe sempre que isso nao vai acontecer que nao quero rapaz nenhum etc... seria mais fácil eu mentir lhe e dizer que tinha um namorado, e assim ganhava tempo, ela ficava descansada e deixava me em paz, até a minha irma já me disse pra eu  inventar um namorado... mas eu prefiro nao a iludir com isso, penso que qd chegar a altura de lhe contar a verdade, ela pode nao acreditar pq pensa que eu ja tive um namorado e assim vai ter sempre a esperança que seja uma fase e eu mude...
                          No teu caso pode acontecer o mesmo, se tu lhes "mentires" eles podem pensar que foi só uma fase e acabam por nunca aceitar quem realmente és...

                          Eu tentaria deixar a "poeira" baixar, não ligar ao que eles dizem e permanecer calada...qd eles falassem tentava desvalorizar o que ele diziam e tentava mudar de assunto...tentava fazer com que o assunto fosse "esquecido" sem ter de lhes mentir...

                          É tudo uma questão de aguentares, eu sei que não é facil, tenta escrever ou algo do genero para desabafares e descarregares tudo o que estás a sentir, vai te fazer bem e vai te permitir aguentares tudo isso... pensa que só tens de aguentar mais uns aninhos e depois já vais estudar para fora e sair de casa...  


                          " O caminho mais fácil nem sempre é o mais certo"


                          E como moderadora acho que isto já foi mt offtopic mas como é um assunto delicado deixei andar  ;D
                          Warrior_Of_Others aconselho te a criares um tópico na secção Apoio, e assim o pessoal pode te ir ajudando  ;)


                          Força aí, mostra lhes quem é o guerreiro  ;)
                          « Última modificação: 9 de Fevereiro de 2010 por carolas »
                            "Rap is something we do, Hip Hop is something we live"

                            Não vou às reuniões porque...
                            #33

                            Offline ct_d

                            • ****
                            • Membro Sénior
                            • Género: Feminino
                              • My twitter :D
                            Bem, a Carolas tem a sua razão.
                            Mas como depende mt de caso para caso, e de pessoa para pessoa, se fosse comigo eu jogava cm eles.
                            Mas isso era eu.

                            Boa sorte com isso ;)

                              Não vou às reuniões porque...
                              #34

                              Offline Nicodemos

                              • ***
                              • Membro Total
                              • Género: Masculino
                              • Menos com menos dá mais
                              Apesar de isto ser um bocado off-toppic, peço desculpa, mas não resisto a dizer qualquer coisa.

                              Eu se estivesse no teu caso, faria um jogo com eles, começaria por "ceder", ou seja, faze-los crer que jogaria seu proprio jogo.
                              No fundo tu es um jovem, que ainda não é independente, e como é assim dependes deles, logo tens de "aceitar" certas "regras", isto não significa que as aceites, mas que vivas uma farsa com eles, onde eles crêm que tu fazes isso mesmo que eles querem.

                              Resumindo: se eles querem que tu não sejas gay, tu pegas e começas a demonstrar lhe um desinteresse por isso, ate podes demonstrar (nunca dizer) k estas in love por uma gaja kker..

                              Eu por exemplo nunca faria isso, nao mentiria e deixava de ser eu própria só por eles serem limitados demais pra me entenderem

                              Eu também acho que é melhor não mentir. Se tomaste a dado momento a decisão de dizer a verdade, não deves agora voltar atrás.

                              Penso que o medo deles é mesmo que se saiba, estão é a tentar usar o medo deles contra mim, possivelmente para ver se eu não me importo com isso.
                              (...)
                              Como eu já lhes disse, podem contar a quem quiserem, a mim não me faz diferença.
                              Apenas escolhi adiar a decisão de contar porque também acho que a sociedade (e principalmente a minha família) não está preparada para ter o conhecimento disso.

                              Também me parece isso. Eles são os primeiros a não querer que se saiba.
                              Se o assunto vier à baila, lembra-os de que, se o sabem, é porque tu confiaste neles a ponto de lhes contar, quando podias muito bem ter ficado calado e viver uma vida dupla...
                              E coloca nas mãos deles a responsabilidade de assumir as consequências de dizerem a mais alguém. Se o quiserem fazer, eles que enfrentem depois as pessoas.
                              Mas eu sinceramente acho que eles não vão dizer a ninguém.

                              A tua situação fez-me lembrar ainda de outra coisa.

                              Dependendo da opinião que os teus pais têm sobre isso, é provável que lhes surja a ideia de ires a um psicólogo.
                              Se isso acontecer, o meu conselho é que aceites. Há várias vantagens:

                              1. O psicólogo é um profissional obrigado ao sigilo. Nem aos teus pais ele pode dizer alguma coisa que tu não autorizes. Por isso podes estar à vontade, até porque é uma pessoa desconhecida e não tens de andar a dar de caras com ele/ela pela rua.
                              2. O psicólogo pode ajudar-te em dificuldades ou dúvidas que porventura tenhas. Tu é que sais a ganhar.
                              3. O psicólogo pode tornar-se uma espécie de mediador entre ti e os teus pais. Se ele concluir que és mesmo gay, e sobretudo, que vives bem com isso, não vai tentar mudar-te. Vai é falar com os teus pais a dizer que tu estás bem. Ou seja, quem recebe tratamento não és tu, são eles! Ele pode ajudar os teus pais a aceitarem-te como és.

                              Seja como for, não sei se é este o caso. Mas acho que é uma recomendação que vale para os casos em geral.

                              E coragem! :)

                                Não vou às reuniões porque...
                                #35

                                Offline Talk

                                • *****
                                • Membro Elite
                                • Género: Feminino
                                  • logica da batata frita
                                ate agora nao tive oportunidade para ir, ou tenho exame na segunda a seguir, ou pq acontece algo que me impede de ir, mas eu vou mudar isso lol
                                  “I have no special talents. I am only passionately curious.”
                                  Albert Einstein

                                  http://logicadabatatafrita.blogspot.com/

                                  Não vou às reuniões porque...
                                  #36

                                  Offline Clea

                                  • **
                                  • Membro Júnior
                                  • Género: Feminino
                                  • "I'm not bad, I'm just drawn that way!"
                                  Não fui à reunião no dia 6 porque a menina carmi (vou-te andar a chatear com esta agora,lol) sugeriu que se mudasse a reunião do dia 13 para o dia 6 e eu já a fazer conta com o dia 13 combinei outras coisas para o dia 6! :P
                                  E muito provavelmente vou deixar de poder ir a todas as reuniões a partir do dia 25 de Março porque finalmente arranjei emprego :D e vou ter muito menos tempo livre!
                                    "Oh, no I never got over those blues eyes
                                    I see them every where
                                    I miss those arms that held me
                                    When all the love was there"
                                    Johnny Cash

                                    Não vou às reuniões porque...
                                    #37

                                    Offline fini

                                    • ****
                                    • Membro Sénior
                                    • Género: Feminino
                                    Não fui à reunião no dia 6 porque a menina carmi (vou-te andar a chatear com esta agora,lol) sugeriu que se mudasse a reunião do dia 13 para o dia 6 e eu já a fazer conta com o dia 13 combinei outras coisas para o dia 6! :P
                                    E muito provavelmente vou deixar de poder ir a todas as reuniões a partir do dia 25 de Março porque finalmente arranjei emprego :D e vou ter muito menos tempo livre!

                                    hoje é o fim de semana do carnaval apesar de eu não ligar muito ao carnaval acredito q haja por aí muita gente que gosta do feriado.
                                    por isso axámos melhor antecipar a reunião...
                                    temos pena de não conseguir agradar a tod@s ms isso tb é complicado como podem imaginar...

                                      Não vou às reuniões porque...
                                      #38

                                      Offline richard

                                      • *
                                      • Novo Membro
                                      • Género: Masculino
                                      Porque são a um sábado e infelizmente tenho todas as tardes de sábado ocupadas :'(

                                      Não vou às reuniões porque...
                                      #39

                                      Offline Alessandro

                                      • **
                                      • Membro Júnior
                                      • Género: Masculino
                                      • Nunca estamos contentes onde estamos...
                                      As reuniões são ao sabado pk é kando a maioria do pessoal tem disponibilidade...

                                         

                                        Tópicos relacionados

                                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        188 Respostas
                                        56991 Visualizações
                                        Última mensagem 28 de Outubro de 2011
                                        por EllieDurden
                                        37 Respostas
                                        14900 Visualizações
                                        Última mensagem 21 de Novembro de 2010
                                        por kinhopazz
                                        13 Respostas
                                        6573 Visualizações
                                        Última mensagem 26 de Dezembro de 2011
                                        por Fábio B.
                                        41 Respostas
                                        14300 Visualizações
                                        Última mensagem 24 de Janeiro de 2012
                                        por Nips
                                        0 Respostas
                                        2515 Visualizações
                                        Última mensagem 9 de Fevereiro de 2012
                                        por Alexandre Teixeira