rede ex aequo

Olá Visitante22.out.2019, 21:03:13

Autor Tópico: Duvida sobre orientação sexual  (Lida 3581 vezes)

Duvida sobre orientação sexual

Son

• Visitante
olá eu sou novo aqui, e estou meio que "desesperado" sobre minha orientação sexual

queria saber se o pessoal ai podereia me ajudar a abrir minha cabeça e juntar os fatos, e se algum que é homo poderia responder algumas perguntas.

Eu desde que era pequeno acho que tinha ums 5,6 anos (sem mentira) ja levava minha priminha pra lugares escondidos para beijar ela pegar beijar sua "xana" e tudo mais, quando era maior, la pelos 11,12 a gente volto a fazer essas coisas, só que um pouco mais afundo
mas sem (penetração) ai eu tive primero orgasmo na vida, e mais alem nós ainda continuamos, mais um certo dia do nada eu pensei, se ela foce homem e eu a mulher, eu cheguei a me masturbar alguma vezes pensando nisso. e mais alem pensando em um irmão dela , mais isso com o tempo o com minha vontade de não querer parou, até acho nojento agora, uma vez eu ela e um outro primo meu ficamos pelados os tres juntos no quarto e era para os tres encostar nos genitais um dos outros eu, não queria encostar no do meu primo só que acabei encostando rapido e não foi agradavel, ao contrario de tocar ela   .
mais alem alguns anos depois pensei algumas vezes em coisa homosexuais quando me masturbei mais sempre começava e mudava para mulheres no meio dos pensamentos, algumas pessoas dizem que é normal numa fase a pessoa se sentir atraida ou por curiosidade, e essa curisidade diminuiu muito,se eu penso em ser homosexual não tenho medo de descriminação nem do que as pessoas vão pensar sobre min, eu fico nervoso e com medo, vai contra meus principios e desejos eu até devo consiguir me masturbar se for pensando em travestis mais mesmo assim não faço, tenho nojo de homems tambem tenho medo de ter hereção pensando nisso ao contrario de que com mulheres qualquer coisa mesmo, se beijar, ficar sozinho com uma , abraçar uma menina até minha madrinha fazendo piadas safas eu ganho ereção, com homems q as mulheres consideram "sensuais" eu fico so nervoso e da vontade de urinar e parece que meu penis ta aumentando mais vejo e ele não esta as vezes um pokinho mais depois que vou ao banheiro volta ao normal, aos 17 nos de idade fui apaixonado por uma menina apaixonado mesmo chorei e muito quando ela me deixou  mais um ano depois acabei me apaixonando de verdade por outra menina, eu as vezes olhava para as calças do homens mais para das mulheres tambem (essa manina tambem sumiu (só parei de ver dos homens), nunca me senti atraido por homens, so na imaginação mesmo, até dormi com um amigo numa cama de solteiro não nem deu nada, de ereção nem de exitação nem de pensamentos homos, eu hoje mais eu não sei bem porqu tenho medo de ser homo, um gay ja me pergunto se eu era gay eu respondi que não e não me senti mentindo pra ele até fiquei ciom uma amiga dele, eu acho que tenho T.O.C. transtorno obssessivo compulsivo sobre minha sexualidade porem esse nervosismo e umas fantasia muito estranhas como eu com uma mulher invertendo papeis roupas e tudo) me da ereção de vez enquando, (só a mesma fantasia) as vezes forço me imaginando com homens pra ver no que da mais fico meio que enojado e nervoso mas com medo de ficar ecitado e paro mais tudo oqda é votade de urinar. eu sou bem complexado

as perguntas são:

se alguns homens tiveram relação com outros só por curiosidade eles se deixaram levar e se ecitaram ou seja se o homem não se importar ele pode fazer isso mais fazes mesmo sendo hetero, isso o tornaria homo por opção ou não ?

otra pergunta se o homosexualidade é genetica não tem como eu ser homosexual pois aos 5 anos ja me amassava com minha prima e ja fui apaixonado duas vezes sem mentira e me ecito só de abraçar uma menina ou tem como ? (é que eu tenho medo que o nervosismo seja atração)

só num falei sobre homo enrrustido que num acredito nisso eu não me masturbaria pensado em mulheres nem teria coleção de revsas muito menos fotos delas no papel de parece no pc  nem nada se foce isso, eu só tenho medo de ser por coisas que fiz no passado.

alguem ai que é homosexual alguma vez ja foi apaixonado de verdade por uma menina ?

eu sinceramente acho q não to escondendo minha preferencia sexual. alguem ai acha ?

e essas fantasia de inverção de papeis com trocas de roupas dizem que muitos homens hoje em dia fazem isso, é normal  para heteros ou não ?

depois de escrever isso e lembrar de tudo isso mais a fundo to bem mais calmo e com crtz de que sou 
mais gostaria das respostas de vocês

desculpem qualquer coisa....
por favor leião e respondão   

eu postei isso em geral antes acho que era o lugar errado, algum moderador poderia apagar ?

grato  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    51 Respostas
    51646 Visualizações
    Última mensagem 6 de Abril de 2014
    por ruben5
    1387 Respostas
    205457 Visualizações
    Última mensagem 13 de Janeiro de 2014
    por alexa87
    11 Respostas