rede ex aequo

Olá Visitante22.out.2019, 20:43:54

Autor Tópico: Como chegar ao local das reuniões  (Lida 6163 vezes)

Como chegar ao local das reuniões

Offline fini

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
Parece que está complicado de encontrar o local das reuniões(Largo de Santo Estevão nr 15 - Antigo Magistério ( ao lado da GNR)) por isso vou explicar como se vai para lá por três caminhos diferentes.

1º Rotunda do D.Dinis (a rotunda grande com uma estatua no meio)

1ºPasso
         -Se viermos da nacional, na rotunda do D.Dinis temos de sair na 3ª saida.
         -Se tivermos passado pela rotunda que vai para o shoppingLeiria, na rotunda do D.Dinis temos de sair na 2ª saída.
         -Se viermos pelo lado do McDonalds, na rotunda do D.Dinis temos de sair na 1ª saída.
     2ºPasso
         -Depois de termos passado pela rotunda do D.Dinis vamos sempre em frente.
         -Quando a estrada em que estamos passar a ter 2 faixas no sentido em que estamos, vamos passar para a faixa da esquerda.
         -Agora chegámos aos semáforos e estamos na faixa da esquerda por isso temos de virar à esquerda.
     3ºPasso
         -Depois de virarmos à esquerda vamos em frente.
         -Vamos passar por 3 cortes para a direita (já a contar com o corte ao pé dos semáforos que vai para o centro).
         -Vamos entrar no 4º corte para a direita onde provavelmente está uma placa que diz GNR ou PSP ou Castelo.
     4ºPasso
         -Depois de entrarmos nesse corte estamos numa estrada de sentido único.
         -Agora vamos virar no 1ºcorte à esquerda(onde está uma cabine da PT) e deparamo-nos com um largo do nosso lado esquerdo
         -Chegámos!

2º Rotunda do Estádio (a rotunda grande com a fonte no meio)

1ºPasso
         -Se viermos do estádio, na rotunda temos de sair na 1º saída
         -Se viermos da nova leiria, na rotunda temos de sair na 2ª saída
         -Se viermos do centro da cidade (se passarmos ao lado do mercado), na rotunda temos de sair na 3ª saída
     2ºPasso
         -Se saírmos pela saída certa estamos agora numa rua a subir.
         -Chegamos à rotunda ao pé do LIDL
     3ºPasso
         -Saímos na 3ª saída da rotunda
     4ºPasso
         -Viramos no primeiro corte à esquerda
     5ºPasso
         -Seguimos essa rua (tem de se virar 2 vezes para a direita mas é só ir em frente não há cortes!)
         -Chegamos a uma escola (Comercial), passamos o parque de estacionamento e contiuamos
         -Passamos em frente ao café e viramos à esquerda(onde está uma cabine da PT) e deparamo-nos com um largo do nosso lado esquerdo
         -Chegámos!

3º Estrada da Marinha Grande

1ºPasso
         -Chegamos à rotunda para entrar em Leria e seguimos em frente como quem vai para o estadio
     2ºPasso
         -Chegamos à rotunda ao pé do LIDL
         -Saímos na 3ª saída da rotunda
     3ºPasso
         -Viramos no primeiro corte à esquerda
     4ºPasso
         -Seguimos essa rua (tem de se virar 2 vezes para a direita mas é só ir em frente não há cortes!)
         -Chegamos a uma escola (Comercial), passamos o parque de estacionamento e contiuamos
         -Passamos em frente ao café e viramos à esquerda(onde está uma cabine da PT) e deparamo-nos com um largo do nosso lado esquerdo
         -Chegámos!

Espero que esteja claro o suficiente para toda a gente perceber!

Aqui em baixo está um mapa. O caminho feito no mapa é o 1º caminho descrito em cima.

Bem acho que mais explicito que isto é complicado mas se ainda tiverem dúvidas não hesitem em contactar-nos!

« Última modificação: 7 de Setembro de 2010 por fini »

Offline Nicodemos

• Membro Total
    • Género: Masculino
    • Menos com menos dá mais
    Que grande explicação! Alguns são capazes de ainda ficarem mais confundidos! lol
    Não falo por mim, que acho que já sei onde é.
    Até já estou com pena de não poder ir à primeira reunião.

Offline fini

• Membro Sénior
      Que grande explicação! Alguns são capazes de ainda ficarem mais confundidos! lol
      Não falo por mim, que acho que já sei onde é.
      Até já estou com pena de não poder ir à primeira reunião.

epa não digas uma coisa dessas! Já não sei mais q fazer para explicar como ir lá ter!

Offline Nicodemos

• Membro Total
        Estava a brincar! :D
        Está tudo muito bem explicado.
        E acho que o mapa é bastante claro. Só é complicado para quem não conhece nada de Leiria.

Offline Chii

• Membro Elite
          Eu cunheço Leiria como a palma da minha mão e não tou a ver onde é -.-
          LOOOL
            I believe in pink...

Offline fini

• Membro Sénior
            Eu cunheço Leiria como a palma da minha mão e não tou a ver onde é -.-
            LOOOL

lol pára de dizer coisas parvas!!

rakes

• Visitante
              eu também não eu sei onde é a GNR e aquele sitio porque a minha escola é lá só não estou a ver qual é o edifício/porta xD

Offline fini

• Membro Sénior
                eu também não eu sei onde é a GNR e aquele sitio porque a minha escola é lá só não estou a ver qual é o edifício/porta xD
                Oh mas sabem como lá chegar..isso é que importa!
                Quando chegarem lá vai estar lá alguém à vossa espera!  ;)

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                  • Membro Vintage
                  O mapa está bastante explícito, boa fini ;)

As pessoas só precisam de saber mais ou menos onde é, não é necessário que haja uma visualização completa.

Pessoal, vejam o mapa, vão para o centro da cidade, rodeiem o local e já sabem, Quem tem boca vai a Roma, é só perguntar pelo local e está feito. Se for necessário telefonem às coordenadoras que elas são bastante simpáticas e ajudar-vos-ão no que for preciso ;)

Offline Nicodemos

• Membro Total
                    Passei pelo sítio para ver onde era.
                    Pelo que percebi, se é o nº 15 ao lado da GNR, é uma porta toda monumental, com escadaria e tudo, e com uma placa a dizer "Instituto Politécnico de Leiria".
                    E depois lá dentro? Há placas, ou há alguém logo à porta?

Offline updated

• Associad@
                      • Membro Total
                      Passei pelo sítio para ver onde era.
                      Pelo que percebi, se é o nº 15 ao lado da GNR, é uma porta toda monumental, com escadaria e tudo, e com uma placa a dizer "Instituto Politécnico de Leiria".
                      E depois lá dentro? Há placas, ou há alguém logo à porta?

sim, estás certo. quando lá chegares (se a horas), encontras o pessoal à porta. alguém te irá indicar para onde ir.  :D
                      eu pelo mapa não percebi nada, mas a explicação escrita está bastante detalhada e cheguei sem problemas.

Offline fini

• Membro Sénior
                        sim, estás certo. quando lá chegares (se a horas), encontras o pessoal à porta. alguém te irá indicar para onde ir.  :D
                        eu pelo mapa não percebi nada, mas a explicação escrita está bastante detalhada e cheguei sem problemas.

hihihi alguém deu uso à minha explicação! lool

sim vai tar smp alguem à espera de pessoas novas na rua das 16 às 16 e 30  :D

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                          • Membro Vintage
                          hihihi alguém deu uso à minha explicação! lool

sim vai tar smp alguem à espera de pessoas novas na rua das 16 às 16 e 30  :D

Hahaha lol