rede ex aequo

Olá Visitante23.fev.2020, 16:32:04

Autor Tópico: Extinção do grupo ex aequo beja  (Lida 4809 vezes)

Extinção do grupo ex aequo beja

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
  • Membro Elite
  • Género: Masculino
  • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
Olá a tod@s =)

Vimos por este meio informar que a actual coordenação local encerrará funções após a reunião de hoje..

Queremos deixar o nosso MUITO OBRIGADO a  todos os membros presentes e não presentes, assim como a toda a direcção que sempre nos apoiou e icentivou a continuarmos, mas por inumeras razões não nos é possível continuar com este projecto..

Esperamos que, apesar de sairmos da coordenação do grupo, o mesmo não se extinga, sendo para isso necessário pelo menos 3 voluntári@s com força e coragem para seguirem para a frente com este projecto!

Atenciosamente,

guardian

P'la Coordenação exaequo beja
« Última modificação: 14 de Abril de 2010 por rede ex aequo »
    As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Cessação de funções da coordenação local de beja

Offline Zombie

• Associad@
    • Membro Elite
    É uma pena saírem do grupo, só fui a uma reunião vossa o ano passado e gostei bastante!!! :D

Espero que alguém vos substitua o mais rapidamente possível para que o grupo de Beja não se extinga, o que seria uma pena!

Vá lá pessoal, alguém que se junte e continue com o grupo :)

Offline paulosabino

• Associad@
      • Membro Vintage
       :( fico surpreso, mas acho que o obrigado vai mesmo para a coordenação que cessa agora funções( e quem fundou o grupo local), que se esforçaram na fundação e desenvolvimento do grupo. Espero que o grupo encontre novas pessoas para a sua coordenação permitindo a sua continuação  numa região que quanto a mim é das que mais precisam.

Tudo de bom para vocês e para o grupo :)

- Vai chover...   
         - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline Minimalistic

• Associad@
        • Membro Sénior
        É com grande desanimo que tenho conhecimento desta noticia, mas obrigado a vocês todos que durante um ano deram uma oportunidade à cidade de Beja para que mais e melhor informação estivesse acessível a quem assim desejasse.

Fizerem  o melhor trabalho,
        Obrigado

Offline Zombie

• Associad@
          • Membro Elite
          Obrigado
          Ups, faltava-me isto :P

Obrigado ;)

Offline 2estrelinha3

• Membro Elite
            • Género: Feminino
              • A lés de mim
            Obrigadas!  ;D A todos se for necessário certamente surgirão novos coordenadores  ;D

Non

• Visitante
            :( fico surpreso, mas acho que o obrigado vai mesmo para a coordenação que cessa agora funções( e quem fundou o grupo local), que se esforçaram na fundação e desenvolvimento do grupo. Espero que o grupo encontre novas pessoas para a sua coordenação permitindo a sua continuação  numa região que quanto a mim é das que mais precisam.

Tudo de bom para vocês e para o grupo :)

Em terra de cegos quem tem olho é rei. ;)  Estamos todos de parabéns, não foi nada fácil e os que apareceram foram simplesmente os que disponibilizaram algum tempo para lá estar, não quem realmente precisava o que eu lamento, por isso, dou os meus parabéns a todos os que participaram nas reuniões, de um modo ou de outro, enquanto as houve, valeu de facto a pena.   ;)

Comunicação de período de inactividade do grupo ex aequo beja

Offline rede ex aequo

• Administração
              • Membro Elite
                • rede ex aequo
              Car@s membros e associad@s,

Gostaríamos de comunicar que no passado dia 13 de Janeiro de 2010, o grupo ex aequo beja entrou em período de inactividade temporária, prevista até 13 de Abril de 2010.

Durante este período o grupo local e o respectivo sub-fórum não terão coordenação nem moderação local.

Fica o enorme agradecimento aos jovens voluntários responsáveis pela fundação, facilitação e manutenção do grupo durante estes anos. O nosso obrigado.

Informamos, também, que se encontram abertas candidaturas para a criação de uma nova equipa coordenadora.

Neste sentido, pedimos a tod@s @s interessad@s em dar continuidade a este grupo, e consequentemente prestar apoio aos jovens LGBT de Beja, que se candidatem preenchendo o formulário em http://www.rea.pt/arquivo/form_coordenadores.doc

Para mais informações devem ler a página: http://www.rea.pt/formacao.html

Contamos convosco.

Um abraço,
              A Direcção da rede ex aequo
              « Última modificação: 24 de Janeiro de 2010 por rede ex aequo »

Offline rede ex aequo

• Administração
                • Membro Elite
                  • rede ex aequo
                Olá a tod@s,

Lamentamos informar que o grupo ex aequo beja foi oficialmente extinto em reunião de Direcção no passado dia 13 de Abril de 2010, após 3 meses sem equipa coordenadora em funções.
                Assim, o sub-fórum de Beja será transferido dos Fóruns dos Grupos Locais de Jovens para os Fóruns de Outras Cidades, e a sua moderação ficará a cargo da Moderação Geral.

Esta extinção não impossibilita a reabertura do grupo num futuro próximo.

Para deixares a tua vontade em ser coordenador(a) do grupo local da rede ex aequo em Beja consulta o tópico Coordenadores para o grupo:

E para informação sobre a criação de grupos locais consulta a página de formação de novos grupos de jovens no site da associação aqui:
                http://www.rea.pt/formacao.html

Se tiveres alguma questão não hesites em contactar-nos através do email geral@rea.pt

Agradecemos a vossa atenção.

A Direcção da rede ex aequo

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                  • Membro Vintage
                  Até um dia*

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
                    • Membro Elite
                    • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
                     :-\

Espero que surja uma nova equipa coordenadora o quanto antes.. Força pessoal desta nossa terrinha!  ;)

Mais uma vez enquanto ex-coordenador a título  pessoal e, de certeza que em nome das minhas coleguinhas de coordenação também, OBRIGADO a tod@s!!

*saudades   :)
                      As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo