rede ex aequo

Olá Visitante15.dez.2019, 10:49:53

Autor Tópico: Sinais de Interesse  (Lida 14019 vezes)

Sinais de Interesse

S.F

• Visitante
A linguagem corporal pode revelar certos sinais de interesse...
Podes fazer uma pesquisa na net sobre este assunto. Espero ter ajudado. ;)

Sinais de Interesse

Offline Hélder

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
    Eu axo que se as pessoas tivessem a cebecinha bem assente na terra não deixavam ser usadas!
    Á muita gente falsa por aí, infelizmente! :-\ :-X

Lol, o problema é a ingenuidade.
    Eu falo por mim. aconteceu-me mais que uma vez. Claro que pela Internet...
    Apenas ainda acreditava no "pai natal"...

Hum, omg, pela internet ainda por cima.
    Por amor de deus, uma pessoa deve dar valorr ao que é, nunca se entregar de mão beijada.
    Depois arrependem-se do que fizeram, mas depois é tarde!
      Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Sinais de Interesse

Offline lxmartini

• Membro Ultra
      Eu axo que se as pessoas tivessem a cebecinha bem assente na terra não deixavam ser usadas!
      Á muita gente falsa por aí, infelizmente! :-\ :-X

Lol, o problema é a ingenuidade.
      Eu falo por mim. aconteceu-me mais que uma vez. Claro que pela Internet...
      Apenas ainda acreditava no "pai natal"...

Sim e tens razão.
      Mas eu iludo-me com facilidade..

Hum, omg, pela internet ainda por cima.
      Por amor de deus, uma pessoa deve dar valorr ao que é, nunca se entregar de mão beijada.
      Depois arrependem-se do que fizeram, mas depois é tarde!

Sinais de Interesse

Incandessence

• Visitante
        A linguagem corporal pode revelar certos sinais de interesse...
        Podes fazer uma pesquisa na net sobre este assunto. Espero ter ajudado. ;)

Nesse ponto concordo...É um ponto forte a pesquisar  :D

Sinais de Interesse

Faa

• Visitante
          Olaa pessoal...

estou a precisar de ajuda...

É uma longa historia, mas vou ser breve

Eu tive uma amiga q ea minha professora, mas tornamo-nos amigas... mt amigas..dava me mt bem com ela e ela comigo...
          Eramos mt prximas, e todas as minhas amigas diziam "ela gsta msm de ti" "Voces gstam msm uma da outra",a maneira como ela sorria pra mim, como falava ... eu via no olhar, no sorriso dela, como ela gstava mt de mim, apenas nc soube como?!
          Pois um dia eu disse lhe q gstava dela por carta, o primeiro dia ela qd me viu nao me falou, mas no 2o dia ela veio atras de mim qd eu estava a andar de bicicleta e veio com a conversa do eu podia estar baralhada etc...mas disse tbm q tinha o trabalho dela, e q nao inha disponibilidade pra uma relaçao de intimidade...e voltou a dizer q tinha o trabalho dela... mas nunca me chegou a dizer "Eu nao gosto de ti dessa maneira" ou "eu nao quero nada ctg" e depois qd acabamos de falar eu ia bastante triste, mas olhei para o lado e ela ia a olhar pra mim, com uma cara tao triste como a minha.
          depois disto
          Continuamos a falar mt bem

ela uma vez ate disse q eu tbm era uma pessoa especial pra ela...

So q aconteceu um dia , essa minha amiga falou me mal... e eu deixei de lhe falar
          começei a ignora-la a dar lhe para tras e ela sentia a minha falta, ela ficou mesmo triste

e ela qd me via ficava bastante triste...ate uma vez qd ia no carro dela u, ela parou o carro e estava a olhar pra mim, qd eu me virei e olhei pra ela, ela tava com uma cara bue trixte , virou a cara para a frente e seguiu... vi que q ela sentia a minha falta.
          É mesmo uma longa historia
          Ja passaram uns 2 anos, quase todos os dias a vejo, e eu ainda a amo, mesmo muito.
          Ela tem um grande problema OS OUTROS, as outras pessoas...
          E ela faz coisas estranhas. ao longo deste tempo sempre as fez..

Ainda a semana ela viu me com uma amiga minha, ela estava na esquina de um predio virada de costas a fumar, mas qd nos viu virou se e foi se virando a medida q nos iamos a passar mesm ao lado dela e ela olha para a minha amiga olhos nos ohos com ar de quem a queria matar!? com uma cara mesmo de raiva... e ela nem sequer conhece a minha amiga... eu nao vi pois estava com o capuz e nao reparei q ela estava ali..

E ja n foi a primeira x... a uns 2 ou 3 meses fez o mesmo a outra minha amiga qd eu ia com a mnha amiga a passar por ela e eu tive de voltar a tras... e a minha amiga ficou ali em frente a ela, e ela olhou com cara de quem a queria matar!
          ISTO É MT ESTRANHO...

Esta um pouco mal explicado e explicado a pressa .

Mas...

Serao ciumes?

Eu nunca soube ao certo o q ela sentiu por mim, mas ela é mais velha e tem uma profissao que nao permetiria ela envolver se comigo...

Ela faz coisas estranhas, coisas q nao entendo...

TERAO SIDO CIUMES???

COMO POSSO SABER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DELA???
          O que é que ela quer de mim???

Nao entendo ela parece q ta nem ai pra mim , mas no momento a seguir faz cenas estranhas ..  e depois faz esta cenas estranhas!

AJUDEM-ME PF PF

JA NAO SEI O Q FAZER

ajudem-me

Sinais de Interesse

Offline Hélder

• Membro Vintage
            • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
            Olaa pessoal...

Eu tive uma amiga q ea minha professora, mas tornamo-nos amigas... mt amigas..dava me mt bem com ela e ela comigo...
            Eramos mt prximas, e todas as minhas amigas diziam "ela gsta msm de ti" "Voces gstam msm uma da outra",a maneira como ela sorria pra mim, como falava ... eu via no olhar, no sorriso dela, como ela gstava mt de mim, apenas nc soube como?!
            Pois um dia eu disse lhe q gstava dela por carta, o primeiro dia ela qd me viu nao me falou, mas no 2o dia ela veio atras de mim qd eu estava a andar de bicicleta e veio com a conversa do eu podia estar baralhada etc...mas disse tbm q tinha o trabalho dela, e q nao inha disponibilidade pra uma relaçao de intimidade...e voltou a dizer q tinha o trabalho dela... mas nunca me chegou a dizer "Eu nao gosto de ti dessa maneira" ou "eu nao quero nada ctg" e depois qd acabamos de falar eu ia bastante triste, mas olhei para o lado e ela ia a olhar pra mim, com uma cara tao triste como a minha.
            depois disto

So q aconteceu um dia , essa minha amiga falou me mal... e eu deixei de lhe falar
            começei a ignora-la a dar lhe para tras e ela sentia a minha falta, ela ficou mesmo triste

e ela qd me via ficava bastante triste...ate uma vez qd ia no carro dela u, ela parou o carro e estava a olhar pra mim, qd eu me virei e olhei pra ela, ela tava com uma cara bue trixte , virou a cara para a frente e seguiu... vi que q ela sentia a minha falta.
            Ja passaram uns 2 anos, quase todos os dias a vejo, e eu ainda a amo, mesmo muito.

Ainda a semana ela viu me com uma amiga minha, ela estava na esquina de um predio virada de costas a fumar, mas qd nos viu virou se e foi se virando a medida q nos iamos a passar mesm ao lado dela e ela olha para a minha amiga olhos nos ohos com ar de quem a queria matar!? com uma cara mesmo de raiva... e ela nem sequer conhece a minha amiga... eu nao vi pois estava com o capuz e nao reparei q ela estava ali..

E ja n foi a primeira x... a uns 2 ou 3 meses fez o mesmo a outra minha amiga qd eu ia com a mnha amiga a passar por ela e eu tive de voltar a tras... e a minha amiga ficou ali em frente a ela, e ela olhou com cara de quem a queria matar!
            ISTO É MT ESTRANHO...

Mas...

Serao ciumes?

Eu nunca soube ao certo o q ela sentiu por mim, mas ela é mais velha e tem uma profissao que nao permetiria ela envolver se comigo...

TERAO SIDO CIUMES???

Nao entendo ela parece q ta nem ai pra mim , mas no momento a seguir faz cenas estranhas ..  e depois faz esta cenas estranhas!

AJUDEM-ME PF PF

JA NAO SEI O Q FAZER

ajudem-me

Bem...que história!
            Eu acxo que são ciumes, de certeza, mas porque é que vocÊs não tentam e não se entregam uma a outra?
            Tenho a certeza que iriam ser muito felizes as duas juntas ;)
              Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Sinais de Interesse

Faa

• Visitante
              Olaa pessoal...

depois disto

ISTO É MT ESTRANHO...

Mas...

Serao ciumes?

TERAO SIDO CIUMES???

Nao entendo ela parece q ta nem ai pra mim , mas no momento a seguir faz cenas estranhas ..  e depois faz esta cenas estranhas!

AJUDEM-ME PF PF

JA NAO SEI O Q FAZER

ajudem-me

Bem...que história!
              Eu acxo que são ciumes, de certeza, mas porque é que vocÊs não tentam e não se entregam uma a outra?
              Tenho a certeza que iriam ser muito felizes as duas juntas ;)

Nem é metade de tudo o q aconteceu...

Eu estou tao confusa, nao csg perceber...
              Eu quero estar com ela , é o q eu quero mais na minha vida... Eu pedi dsclpa mtas vezes, eu mandei msgs q nao tiveram resposta...eu fiz desenhos (eu desenho) eu fiz td...mas ela parece q nao quer saber...e depois estas situaçoes estranhas acontecem...
              o problema é q ja passaram 2 anos e depois deste tempo todo, ela se sentiu algo por mim ja nao sente :(  nao sei o q fazer. Nao sei se ela ainda sente alguma coisa por mim...nem sequer sei se ela tem alguem ! :(  Nem porque é q isto é assim. Nao sei se é pela diferença de idades... ou se ela tem medo... nao sei mesmo :(

Se calhar ... Ela nao me quer...
              Mas o q é q eu faço?
              Estou perdida...

Como é q eu posso ver os sentimentos dela? :'(
              « Última modificação: 17 de Janeiro de 2010 por Faa »

Sinais de Interesse

Offline fmchrono

• Membro Elite
                • Aye!
                Os "sinais de interesse" acabam sempre por ser dúbios... Depende da forma como os interpretamos ou do nosso próprio estado de espírito. Por exemplo, uma pessoa com uma péssima auto-estima irá sempre recusar a ideia de que a outra pessoa está interessada nela a menos que ela lhe conte efectivamente os seus interesses...
                E depois para quem mostra os tais "sinais" nem sempre pode ser sua intenção demonstrá-los... Podem simplesmente ser algo natural (dentro da norma claro lol)
                É sempre uma situação complicada -_-
                  Don't worry what people think, they don't do it very often.

Sinais de Interesse

Offline black-eyed

• **
                  • Membro Júnior
                  Os "sinais de interesse" acabam sempre por ser dúbios... Depende da forma como os interpretamos ou do nosso próprio estado de espírito. Por exemplo, uma pessoa com uma péssima auto-estima irá sempre recusar a ideia de que a outra pessoa está interessada nela a menos que ela lhe conte efectivamente os seus interesses...
                  E depois para quem mostra os tais "sinais" nem sempre pode ser sua intenção demonstrá-los... Podem simplesmente ser algo natural (dentro da norma claro lol)

Concordo, acaba sempre por ocorrer um viés na interpretação.
                  Faz parte de nós enquanto humanos e seres sociais interpretar os outros, é um risco inerente à própria socialização.
                  Mas quando nos fixamos na interpretação desses sinais à luz do que gostávamos que de facto revelassem, aí é outra história... se é...

Sinais de Interesse

Offline Andreia.

• Membro Sénior
                    • Género: Feminino
                      • Sonhos de uma Menina

Completamente!!

Eu estou interessada num rapaz da minha turma desde o ano passado, quando o conheci.
                    A cena é que ele me vê como um rapaz, que é o que sou fisicamente ainda, neste momento.
                    Eu lanço-lhe uns olhares e tal, e ele às vezes parece que também corresponde, quandos nos olhamos nos olhos, parece que nao está completamente fora de jogo, mas opaaah, é impossível ele querer algo comigo  >:(

Mas no ententando, nunca fomos amigos. Somos bastante afastados. Só falamos de vez em quando, por qualquer razão.
                    Mas estou disposta, e determinada, a aproximar-me. Vou começar a falar mais com ele, a ajuda-lo em certas coisas nas matérias e tal, e a arranjar mais pretextos para me aproximar dele.
                    Pode ser que com o tempo ele perceba o bom de mim e se interesse, I don't know.

uuuh, vou sofrer -.-'

Sinais de Interesse

Offline m_RaQuEL

• Membro Sénior
                                                                                                "uuuh, vou sofrer -.-'"

Resta saber se vale a pena...Nem tudo o que doi vale realmente a pena ;)

Mas se ele mexe ctg....Força! lol

Sinais de Interesse

Offline Andreia.

• Membro Sénior
                          • Sonhos de uma Menina
                                                                                                  "uuuh, vou sofrer -.-'"

Resta saber se vale a pena...Nem tudo o que doi vale realmente a pena ;)

Mas se ele mexe ctg....Força! lol

Ooh, se mexe!!  :devil

Mas realmente, se calhar não vale a pena sofrer por isso. Mas também, não tenho nada a perder.
                         Se der, deu; se não der, não deu.

Baah, vou-me meter numa alhada XD

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
                            • Ad Libidum 102 47
                          A primeira 'postadora' (eu!) is back..

Bem, o rapazinho, que há tão pouco tempo era praticamente um estranho é quase o meu melhor amigo.. Falamos constantemente, senta-se sempre perto de mim; já temos muita confiança e cumplicidade que tive com muito pouca gente... mas parece-me que a isso se chama amizade...

:-X

Sinais de Interesse

Offline _Margot_

• Membro Elite
                            • The show must go on!
                            eu acho que quando a pessoa que gostamos faz um sorriso de orelha a orelha sempre que nos vê é bom sinal
                              "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
                                • Ad Libidum 102 47
                              eu acho que quando a pessoa que gostamos faz um sorriso de orelha a orelha sempre que nos vê é bom sinal

Ser bom sinal, é! :)

A questão é que não consigo distinguir química (a nível de amizade) e paixão...

Sinais de Interesse

Offline _Margot_

• Membro Elite
                                • The show must go on!
                                Ser bom sinal, é! :)

A questão é que não consigo distinguir química (a nível de amizade) e paixão...
                                isso é falta de experiencia, vais ver que com o tempo é mais facil identificar.
                                  "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
                                    • Ad Libidum 102 47
                                  Sou mesmo burra... Fomos dar um passeio à noite.. Quando me veio por a casa eu (sem querer.. porque não me tinha apercebido) recusei-lhe um beijo (na cara)!

Sinais de Interesse

Hal

• Visitante
                                    Sou mesmo burra... Fomos dar um passeio à noite.. Quando me veio por a casa eu (sem querer.. porque não me tinha apercebido) recusei-lhe um beijo (na cara)!

Deixa lá, às vezes acontece, ficamos nervosas e dizemos que não quando queremos dizer que sim! Vais ter mais oportunidades de certeza  :)

Sinais de Interesse

Spring

• Visitante

Deixa lá, às vezes acontece, ficamos nervosas e dizemos que não quando queremos dizer que sim! Vais ter mais oportunidades de certeza  :)

Concordo com a Hal. :)

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
                                          • Ad Libidum 102 47
                                        (...) Este post nunca vai acabar (da minha parte) :P Sorry..

Ontem fiz uma viagem de autocarro e ele veio ao meu lado... Mas acho que ele não quer mais do que amizade.. Eu sei que insisto, mas não consigo perceber, será que é ele que não quer ou eu que não sei ver?...

Há uns tempos decidimos que quando eu estivesse com sono me dava um beijo (no nariz). Saí com ele esta noite, ele perguntou se tinha sono.. disse que não. Bem, ao menos já dei o beijo de despedida... Mas sou um caso perdido...

EDITED: Simos outra (e última vez).. Mandou-me mil indirectas e quis-me dar kisses a toda a hora e nunca deixei... Sinto-me mesmo bem  :'(
                                        Fica para a próxima vida
                                        « Última modificação: 30 de Março de 2010 por Adri »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          "Sinais do Medo" de Ana Zanatti

Iniciado por zen_menininha « 1 2 ... 7 8 » Geral

145 Respostas
                                          27378 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Maio de 2013
                                          por Lambuças
                                          Espaços de Interesse em Coimbra

Iniciado por Wendie « 1 2 ... 6 7 » Coimbra

122 Respostas
                                          28436 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Fevereiro de 2018
                                          por sleepy_heart
                                          145 Respostas
                                          53137 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Maio de 2011
                                          por confused
                                          13 Respostas
                                          2684 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Maio de 2013
                                          por Lambuças
                                          5 Respostas
                                          1836 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Março de 2018