Eu não ia falar do meu caso em particular mas já que pouca gente vai ler este post

(espero que certas pessoas não descubram) vou ver se escrevo o meu testamento...
Eu sempre me dei com certo tipo de pessoas e este ano comecei a dar-me menos com essas e mais c/pessoas que não imaginava. Resumindo, ele era uma pessoa com quem eu não falava (só sobre notas) e este ano, a partir dessas conversas, começámos a falar mais (principalmente há 2 semanas). Sinceramente, não sei o que me fez começar a pensar que ele pudesse gostar de mim... Achei estranho que quando falava comigo sem ser cara-a-cara escrevia o meu nome

(o que não tem nada a ver).
Até houve uma situação em que uma professora mandou uma boca (a brincar, uma vez que a nossa turma se conta com os dedos das mãos e ainda sobram dedos) de ele estar a olhar para mim em vez de estudar o exercício... Continuámos a falar de notas/testess/perguntas de testes/TPC, ora ele começava ora eu. Convidei-o para um jogo no MSN e, a partir dai, havia mais assunto. Ele elogiou-me várias vezes, disse que tinha saudades de umas coisas (do âmbito profissional

) do passado. E falou de várias coisas que eu que pensei que não reparasse. Falou de da falta de interesse que tinha numa pessoa (brincadeiras). E pediu-me para ver uma série e disse que se eu não achasse piada ele fugia (tinha uma piada semi-homofóbica como tema mas não muito ofensiva...).
Em certas aulas quando é para fazer actividades fica ao pé de mim e tal... Mas só às vezes...
Mas percebi que era eu a querer iludir-me que alguém gostava de mim... Eram coisas normais de quando pessoas estão a ficar amigas, acho. E também acho que não me trata de maneira diferente (só a parte de estar sempre a dizer o meu nome!)
(Se leres isto... desculpa

)
Se alguém quiser deixar feedback...