rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2019, 00:29:05

Autor Tópico: Sinais de Interesse  (Lida 14011 vezes)

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • Ad Libidum 102 47
Bem, não sabia bem onde havia de colocar este post, uma vez que é um misto de 'ajuda' e de 'poll'. Estou com bastantes dúvidas quanto a alguém (rapaz) estar interessado em mim ou não e então decidi perguntar que sinais acham que podem ser considerados de interesse (não necessariamente só físico, porque esses são os mais fáceis de detectar  :P).

Pode-se ou não fazer distinção entre sinais de rapaz e rapariga (devido a algumas diferenças de comportamento, mas não é necessário)... Acho que distinguir sinais de homossexuais de heterossexuais não faz muito sentido porque acho que a única diferença é que os homo são um pouco mais cuidadosos (pelo menos, eu sou mais cuidadosa se estiver interessada numa rapariga!)

Sem mais demoras... Ajudem-me :P
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2009 por Adri »

Sinais de Interesse

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
    • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
    bem...penso q tens a mesma duvida de mt gente aqui no forum (inclusive eu...  :P)...

ás vezes um olhar, a maneira de como olha para ti... a atenção q te dá... podem ser indicadores de q possa estar interessad@, m n é 100% viável...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
      " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
      "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
        • Ad Libidum 102 47
      Apesar de não ter confirmação de nada, não me parece que o rapazinho esteja interessado (apesar de ultimamente ter demonstrado todos os sinais!)

Anyway, continuem a opinar :P

Sinais de Interesse

Offline year_7

• Membro Ultra
        • Género: Masculino
        E que tal explorar?

Subtilmente...aproximas.t e tentas perceber se ha algo de diferente... se ele reage de forma peculiar... se ele se mostra com atençao, intimidado... se mostra mto interesse...

Ou podes sempre perguntar: "o que axas de mim ?"

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
            • Ad Libidum 102 47
          Eu não ia falar do meu caso em particular mas já que pouca gente vai ler este post ;D (espero que certas pessoas não descubram) vou ver se escrevo o meu testamento...

Eu sempre me dei com certo tipo de pessoas e este ano comecei a dar-me menos com essas e mais c/pessoas que não imaginava. Resumindo, ele era uma pessoa com quem eu não falava (só sobre notas) e este ano, a partir dessas conversas, começámos a falar mais (principalmente há 2 semanas). Sinceramente, não sei o que me fez começar a pensar que ele pudesse gostar de mim... Achei estranho que quando falava comigo sem ser cara-a-cara escrevia o meu nome :P (o que não tem nada a ver).

Até houve uma situação em que uma professora mandou uma boca (a brincar, uma vez que a nossa turma se conta com os dedos das mãos e ainda sobram dedos) de ele estar a olhar para mim em vez de estudar o exercício... Continuámos a falar de notas/testess/perguntas de testes/TPC, ora ele começava ora eu. Convidei-o para um jogo no MSN e, a partir dai, havia mais assunto. Ele elogiou-me várias vezes, disse que tinha saudades de umas coisas (do âmbito profissional ;D) do passado. E falou de várias coisas que eu que pensei que não reparasse. Falou de da falta de interesse que tinha numa pessoa (brincadeiras). E pediu-me para ver uma série e disse que se eu não achasse piada ele fugia (tinha uma piada semi-homofóbica como tema mas não muito ofensiva...).

Em certas aulas quando é para fazer actividades fica ao pé de mim e tal... Mas só às vezes...

Mas percebi que era eu a querer iludir-me que alguém gostava de mim... Eram coisas normais de quando pessoas estão a ficar amigas, acho. E também acho que não me trata de maneira diferente (só a parte de estar sempre a dizer o meu nome!)

(Se leres isto... desculpa :P)

Se alguém quiser deixar feedback...
          « Última modificação: 16 de Dezembro de 2009 por Adri »

Sinais de Interesse

Painless

• Visitante
            eu acho que ele está interessado. não tem necessariamente de ser em algo mais do que querer conhecer-te melhor e ser teu amigo. mas quem sabe, essas coisas só perguntando no timing certo.

para já eu deixava as coisas continuarem a fluir. se ele realmente estiver interessado, tenho a certeza que te dirá na cara ou algo se proporcionará.

pelo que dizes as coisas avançam devagarinho e é ao se conhecer melhor a pessoa em questão e ele te conhecer que certos sentimentos, quer de interesse quer de desinteresse, surgem.

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
                • Ad Libidum 102 47
              Ele elogiou-me várias vezes, disse que tinha saudades de umas coisas (do âmbito profissional ;D) do passado.

Decidi convidá-lo para repetir essas actividades profissionais :P, ele aceitou e estamos bastante entusiasmados  ;D

eu acho que ele está interessado. não tem necessariamente de ser em algo mais do que querer conhecer-te melhor e ser teu amigo.

para já eu deixava as coisas continuarem a fluir.

pelo que dizes as coisas avançam devagarinho e é ao se conhecer melhor a pessoa em questão e ele te conhecer que certos sentimentos, quer de interesse quer de desinteresse, surgem.

:) Vamos ver
              « Última modificação: 16 de Dezembro de 2009 por Adri »

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
                  • Ad Libidum 102 47
                Pelo menos por msn já falamos várias vezes por semana... E agora? :P

EDITED: Ele viu uns desenhos de mulheres (sem roupa) que eu fiz e disse que os desenhos estavam muito bem feitos e que as mulheres estavam muito 'Hot' ... Isso é mau não é??
                « Última modificação: 26 de Dezembro de 2009 por Adri »

Sinais de Interesse

Offline Pulse

• Membro Vintage
                  • After all, losing all hope was freedom.
                  Pela minha experiência a história de nos guiarmos pelos sinais só traz desgostos, muito porque quando estamos apaixonados acabamos a ver apenas aquilo que queremos ver.
                  No teu caso tu és rapariga, ele é rapaz, não há qualquer risco de lhe perguntares directamente se gosta de alguém e de lhe dares a entender que gostas dele e que estás interessada.
                    And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Sinais de Interesse

Offline Joker

• Membro Elite
                    Fazer cócegas por todo o corpo (bem, nem todo, seus perversos), agarrar as maos, festas na cabeça/cara/pescoço, de alguma maneira tocar/mexer na perna ou joelhos são considerados sinais de interesse? lol
                      That's all.

Sinais de Interesse

Offline Pulse

• Membro Vintage
                      Fazer cócegas por todo o corpo (bem, nem todo, seus perversos), agarrar as maos, festas na cabeça/cara/pescoço, de alguma maneira tocar/mexer na perna ou joelhos são considerados sinais de interesse? lol
                      Eu também achava que eram.  ::)
                        And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Sinais de Interesse

Offline Joker

• Membro Elite
                        e já nao achas? lol
                          That's all.

Sinais de Interesse

Offline Pulse

• Membro Vintage
                          e já nao achas? lol
                          Nope. Agora desconfio sempre, não vá ser mais um hetero com vontade de dar cabo do coração a alguém. :P

Sinais de Interesse

Offline WishLight

• Membro Elite
                            • Go Hard Or Go Home
                            e já nao achas? lol
                            Nope. Agora desconfio sempre, não vá ser mais um hetero com vontade de dar cabo do coração a alguém. :P

Sim os hetero são criaturas muito manhosas... Há que ter muito cuidado com eles....  :P  :devil

Sim, mas o que é mais interessante é que não são apenas os heteros que dão sinais mas podem não estar realmente interessados... Creio que o cuidado tmb se deverá extender aos não-heteros  :P  :devil
                              I know you want me, but that's a no.

Sinais de Interesse

Offline Maped

• Membro Elite
                              • :)
                              Até a pessoa dizer que gosta mesmo de voces e quer mesmo ficar com vcs desconfiem sempre.

Eu tive uma rapariga que me seduziu, disse que eu era super importante e depois deitou me fora.
                                There's a fire starting in my heart
                                Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                                Don't underestimate the things that I will do.

Sinais de Interesse

Offline SimpleMind

• Membro Ultra
                                Até a pessoa dizer que gosta mesmo de voces e quer mesmo ficar com vcs desconfiem sempre.

Eu tive uma rapariga que me seduziu, disse que eu era super importante e depois deitou me fora.

Idem Idem Aspas Aspas

Usar e Deitar Fora... :-X :-\ :-\ :-\ [smiley=muro.gif]
                                  "I think of a hero as someone who understands the degree of responsibility that comes with his freedom." - Bob Dylan

Sinais de Interesse

Offline ⓙⓐⓜⓔⓢ

• Membro Ultra
                                  • Love is Love

Idem Idem Aspas Aspas

Usar e Deitar Fora... :-X :-\ :-\ :-\ [smiley=muro.gif]

Mais uma pessoa para acrescentar à lista...  :-\ >:(

Sinais de Interesse

Offline Adri

• Membro Sénior
                                      • Ad Libidum 102 47
                                    Ele viu uns desenhos de mulheres (sem roupa) que eu fiz e disse que os desenhos estavam muito bem feitos e que as mulheres estavam muito 'Hot' ...

Perguntou-me se eu era alguma daquelas mulheres...

Sinais de Interesse

Offline Hélder

• Membro Vintage
                                      • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
                                      Eu axo que se as pessoas tivessem a cebecinha bem assente na terra não deixavam ser usadas!
                                      Á muita gente falsa por aí, infelizmente! :-\ :-X
                                        Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Sinais de Interesse

Offline lxmartini

• Membro Ultra
                                        Eu axo que se as pessoas tivessem a cebecinha bem assente na terra não deixavam ser usadas!
                                        Á muita gente falsa por aí, infelizmente! :-\ :-X

Lol, o problema é a ingenuidade.
                                        Eu falo por mim. aconteceu-me mais que uma vez. Claro que pela Internet...
                                        Apenas ainda acreditava no "pai natal"...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          "Sinais do Medo" de Ana Zanatti

Iniciado por zen_menininha « 1 2 ... 7 8 » Geral

145 Respostas
                                          27355 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Maio de 2013
                                          por Lambuças
                                          Espaços de Interesse em Coimbra

Iniciado por Wendie « 1 2 ... 6 7 » Coimbra

122 Respostas
                                          28421 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Fevereiro de 2018
                                          por sleepy_heart
                                          145 Respostas
                                          53126 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Maio de 2011
                                          por confused
                                          13 Respostas
                                          2682 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Maio de 2013
                                          por Lambuças
                                          5 Respostas
                                          1834 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Março de 2018