Eu tenho 21 anos
E toda a gente me diz (quem fala comigo no msn), que tenho uma Maturidade de puto!
Em parte em até parece que tenho, noutras eu ate consigo pensar como um adulto, mas agir como um adulto não sei!
Eu habituei me a estar sempre no meu quarto, o meu quarto é e sempre foi o meu refugio do mundo...Eu tenho vontade de ser um rapaz normal e ha partida sou um rapaz normal, né, vou ás compras, gosto de ir ao cinema, etc...
Bom, a minha dificuldade é agir como um rapaz normal fazia com 21 anos!
Gostava de saber o que os rapazes de 21 anos fazem normalmente?
A maioria trabalha ou estão na faculdade... mas eu n estou na faculdade ( ainda acabar 12 ano) e também não estou a trabalhar porque não encontro nada para mim, e o problema mais, é eu n saber que área de trabalho eu tenho, ou seja, fui ao centro de emprego e a mulher perguntou qual era a minha área, e eu fiquei há toa, porque há partida não tenho área nenhuma!
Eu neste momento sinto-me, digamos, que n sou nada, parece que me falta algo...
Mesmo que acabe o 12 ano, vou fazer o quê? Qual é a minha area? Não tenho!
Aviso: não é a area que nós escolhemos no 10... é a area de trabalho, tipo, existe uma area de trabalho que vai ligar a varios tipos de trabalho...exemplo, se dizerem que a vossa area é comercio, vão ter varios tipos de trabalho nessa area de comercio, certo? Pois!
Digamos que eu ainda n tenho nada disso! Daqui a nada fico frustrado, acho que já estou!
(não me importava que o 2012 acontece-se mesmo, morria e pronto, era mais fácil)
Eu procuro um curso para fazer depois do 12 ano, para poder ter uma area de trabalho... mas como vou fazer isso se a maioria dos cursos pagam-se? Como vou arranjar emprego para pagar o curso se eu quero mesmo tirar um curso porque não consigo arranjar emprego?
Bom,
E depois, eu não gosto de nenhum curso existem-te... K RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA só existe cursos da treta, a serio não existe nenhum curso que eu diga: ADORAVA TRABALHAR NISSO!
Fogo, que m**** de vida a minha!
Digam, o que posso fazer?
E como mudar a minha maturidade, ás vezes n pareço um adulto, pareço criança!
Ainda vivo com os pais, claro!