rede ex aequo

Olá Visitante25.abr.2014, 07:24:31

Autor Tópico: És Feio/a?  (Lida 47066 vezes)

És Feio/a?

Folgy

• Visitante
És feio?
Como lidar com o lado feio?

Descobri que a minha amiga de mais de 2 anos andava a mentir me, ela dizia sempre que era um giraso e que tinha fotos giras, descobri hoje que era mentira...

Que raiva, porque nasci assim?  :'( :'( :'(

Tenho nojo de ser quem sou! Se ninguem gosta de mim logico que eu também não!  :'(

Alguem está a passar por isto?

« Última modificação: 4 de Novembro de 2009 por Folfy »

És Feio/a?

Draco

• Visitante
"A beleza é relativa"...blá blá blá...é verdade! [smiley=sim.gif]...

...isso foi a opinião da tua "amiga"...

...tu tens opinião própria...

...existem biliões de pessoas no planeta, todos com opiniões diferentes... ;)

«Tenho nojo de ser quem sou! Se ninguem gosta de mim logico que eu também não» , isso sim é feio!!!!!!!

És o que és e como és, e quem não gostar que ponha na beira do prato, não coma, ou coma menos! :devil :devil lol

Não "sintas" tanto a opinião dos outros. Dá valor ao que és! :D

És Feio/a?

Offline Diva

• Membro Ultra
És feio?
Como lidar com o lado feio?

Descobri que a minha amiga de mais de 2 anos andava a mentir me, ela dizia sempre que era um giraso e que tinha fotos giras, descobri hoje que era mentira...

Que raiva, porque nasci assim?  :'( :'( :'(

Tenho nojo de ser quem sou! Se ninguem gosta de mim logico que eu também não!  :'(

Alguem está a passar por isto?

Folfy... gostaria de fazer uma experiência contigo...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Todos os dias ao deitar e ao levantar olha ao espelho (esta parte é essencial) e diz durante pelo menos um ou dois minutos, durante 10 dias:

- Sou bonito... Epá, estou cada vez mais giraço... que olhos atraentes... pele saudavel e bonita... sou mesmo bonito caramba...

(a conversação deve ser mais ou menos esta, dentro deste contexto)...

depois dos 10 dias vai reparando como as pessoas te olham na rua...

se quiseres fazer esta experiência diz-me depois se notaste alguma diferença na forma como as pessoas te olham...  ;)

Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
 Mahatma Gandhi

És Feio/a?

Folgy

• Visitante

«Tenho nojo de ser quem sou! Se ninguem gosta de mim logico que eu também não» , isso sim é feio!!!!!!!

És o que és e como és, e quem não gostar que ponha na beira do prato, não coma, ou coma menos! :devil :devil lol

Os gajos giros não sabem o que é ouvir dizer: És feio!

Só os feios é que ouvem essa frase e claro que ficam tristes...

Nunca namorei com ninguem por ser feio  :-\ e o pior é que as pessoas gostam de dizer na cara: Tu és feio pah!

Existe maneiras de ficar giro?

És Feio/a?

Draco

• Visitante

Os gajos giros não sabem o que é ouvir dizer: És feio!

Só os feios é que ouvem essa frase e claro que ficam tristes...

Nunca namorei com ninguem por ser feio  :-\ e o pior é que as pessoas gostam de dizer na cara: Tu és feio pah!

Tens de ver melhor com que tipo de pessoas te dás... Sinceramente, essas pessoas só te fazem mal, muda de ambiente, de ares.
Ganha atitude, confiança e respeito por ti próprio, isso vai melhorar a tua auto estima ( que é um dos segredos  ;))

A personalidade e atitude são mais fortes que o aspecto físico. A essência da alma vale mais. O que conta é quem tu és!

És Feio/a?

Folgy

• Visitante
"- Sou bonito... Epá, estou cada vez mais giraço... que olhos atraentes... pele saudavel e bonita... sou mesmo bonito caramba..."

deve ser uma das coisas que nunca terei coragem para dizer, porque quando vou ao espelho as coisas que digo são:

Estou cada vez mais feio, que horror... minha pele está uma m**** autentica, cheia de acne, marcas, cicratizes, borbulhas e espilhas, é a pele mais nojenta de sempre (não tem cura o meu acne, foi comprovado pelo medico, tenho de viver assim)...

Deixa lá,

A unica coisa que não vou ter por causa de ser feio, é mesmo um companheiro... a não que seja feio também e que me ache mais lindo que ele.... lool k treta!

És Feio/a?

Offline Delft

• Membro Sénior
Olha, não sejas parvo.

Quanto ao acne vai a um dermatologista e ele passa-te alguma coisa para tratares disso. Se ele disser que não tem cura e que tens que viver assim, LOL que treta, vai a outro.

Começa a ir ao ginásio ou a praticar qualquer modalidade desportiva. Aumenta imenso a auto-estima, sentes-te melhor com o teu corpo e vais ficar mais atraente.

Podes vestir-te melhor, o estilo dá sempre uns pontos extra no look. Não é só a roupa, o corte de cabelo, a atitude, a forma de falar... podes melhorar e muito a tua aparência global sem fazeres plásticas, juro. E de certeza que não és tão feio como dizes, relax.
:)

És Feio/a?

Folgy

• Visitante
Olha, não sejas parvo.

Quanto ao acne vai a um dermatologista e ele passa-te alguma coisa para tratares disso. Se ele disser que não tem cura e que tens que viver assim, LOL que treta, vai a outro.

Começa a ir ao ginásio ou a praticar qualquer modalidade desportiva. Aumenta imenso a auto-estima, sentes-te melhor com o teu corpo e vais ficar mais atraente.

Podes vestir-te melhor, o estilo dá sempre uns pontos extra no look. Não é só a roupa, o corte de cabelo, a atitude, a forma de falar... podes melhorar e muito a tua aparência global sem fazeres plásticas, juro. E de certeza que não és tão feio como dizes, relax.

Eu até mudava o meu estilo, tanto de roupa como e cabelo, etc... o problema é não haver money... só se arranjar um part time, mas não encontro nada, estou farto de procurar...bom....

Se uma pessoa é feia, sempre será feia ate morrer!

És Feio/a?

Offline moon_watcher

• Membro Sénior
  • Super Dupper Freak
Olha, não sejas parvo.

Eu até mudava o meu estilo, tanto de roupa como e cabelo, etc... o problema é não haver money... só se arranjar um part time, mas não encontro nada, estou farto de procurar...bom....

Se uma pessoa é feia, sempre será feia ate morrer!

Existem várias pessoas que considero menos bonitas e são stylish.
Sabes, por vezes uma pessoa torna-se mais bonita pela atitude como encara as coisas...muito mais do que o simples vestir ou a beleza com que já nasce.
Existem pessoas que apenas o lado do seu próprio ser único, torna-as mais bonitas do que todas as outras.
Já vi raparigas lindas de morrer mas que da boca só sai trampa e têm atitudes que me repulsam...

Gosto duma rapariga agora. Ela não é linda de morrer mas têm uma personalidade que me deixa rendida. É das pessoas mais originais e únicas que já conheci. Mostrei fotos dela a duas amigas minhas e uma delas conheceu-a ao vivo. Essas duas amigas minhas disseram: ai...ela não é gira...bolas...

E achas que ligo? Deves -.-'
Não quero andar com as Angelinas Jolie. Gosto de uma pessoa diferente e única de todas as outras que conheço!
Claro que não vou esconder: olho para a beleza e para o estilo.

Tenta aproveitar a roupa que já tens e usá-la de forma diferente.
Um corte de cabelo ajuda bastante! No meu caso, ajudou e muito! Tenho gajos a mirarem-me na rua e a meterem-se comigo quando antigamente também era gozada porque não me sentia bem com a pessoa que fui.

Primeiro passo que tens de dar: atitude!
Depois o resto virá ;)
music addicted ♪
           &
Proud Member of ILGA Portugal

És Feio/a?

Folgy

• Visitante
Mas como é que uma pessoa pode ser ,

tipo,

" se não gostares de ti os outros também não"

e

" se gostares de ti , os outros tb vão gostar"

digamos a meu ver é algo relativo... não?

Eu agora podia ser actor, e armar-me convicidamente, ia a uma party e atirava-me as gajas e dizia: olhem sou muita giro, não querem conhecer me? xD

Tipo, levava com um murro nos olhos, de certeza...

Ou seja, não é a nossa atitude que faz nós sermos mais ou menos giros....

Mas o meu maior defeito foi sempre ser muito timido, e raramente existe pessoas que gostam de timidos...

« Última modificação: 5 de Novembro de 2009 por Folfy »

És Feio/a?

Offline moon_watcher

• Membro Sénior
  • Super Dupper Freak
Mas como é que uma pessoa pode ser ,

tipo,

" se não gostares de ti os outros também não"

e

" se gostares de ti , os outros tb vão gostar"

digamos a meu ver é algo relativo... não?

Eu agora podia ser actor, e armar-me convicidamente, ia a uma party e atirava-me as gajas e dizia: olhem sou muita gira, não querem conhecer me? xD

Tipo, levava com um murro nos olhos, de certeza...

Ou seja, não é a nossa atitude que faz nós sermos mais ou menos giros....

Mas o meu maior defeito foi sempre ser muito timido, e raramente existe pessoas que gostam de timidos...

Sabes, não é a atitude do: ai babes...venham cá ao sugar daddy! LOL
Por vezes, o simples dançar na discoteca, seguro de ti mesmo ao dançar...podes desencadear coisas nos outros!

Eu quando vou ao T...os gays que não conheço metem-se a dançar comigo só porque me vêem animada a dançar com os meus amigos.
Embora não seja uma situação de engate, notam que estou divertida e sou uma pessoa social.
Entendes?

Não é estares enfiado num mundo dark...
Não digo: agora dança e mexe-te muito! Por vezes, basta o estares alegre e as pessoas ficam receptivas á tua energia positiva :)
Nem que seja para conhecer amigos também! Amigos fazem-nos bem...fazem-nos conhecer mais pessoas também e quem sabe o que vem a seguir ;)
music addicted ♪
           &
Proud Member of ILGA Portugal

És Feio/a?

Folgy

• Visitante
Aprendi que não existe milagres nem destino, é tudo coincidencia...

Pois é!

O que quero dizer é!

Poso ser feioso, ridiculo, etc... mas ha sempre alguem que gosta dessas pessoas! Ou seja, eu poderei encontrar alguem que goste de mim assim, atravez da coincidencia, mas estando sempre no quarto duvido que a coincidencia apareça xD

Bom, isto foi um áparte...

Em relação ha feio...sim, talvez possam ter razão se um feio dar uma inergia positiva que as pessoas vao acha-lo mais giro... mas vamos supor o contrario, eu agora tava numa festa e um feioso todo positivo estava a dançar e tal, todo contente, o que eu dizia? eu: Coitado!  :o

És Feio/a?

Offline Pink Elephant!

• Membro Sénior
  • =)
Txee que pessimismo que por aqui vai! Desculpa lá mas até me deu vontade de rir. Pelo que percebi o teu problema não é seres feio ou não. Tens medo que ninguem goste de ti por isso! Pois, se alguem gostar de ti não há de ser só pela atraçao fisica, podias ser muito bonito mas se não tivesses nada na cabeça, não soubesses ter uma conversa de geito, não tivesses atitude.. Tambem ninguem se ia apaixonar por ti! O importante é o que tu vales! Alem disso uma pessoa pode ser feia ou bonita, que para que deixes alguem se apaixonar por ti precisas de auto-estima. Eu tenho uma amiga que com 1.50m pesa 90kg, tem cara de deficiente, é gaga, usa oculos.. (é feia, acho que já se percebeu a ideia) e que para mim é um verdadeiro exemplo! Foi gozada até ao 9º ano e mesmo assim não desanimou. Mudou completamente de atitude, tem montes de amigos que a adoram, não tem complexos nenhuns com o corpo (vai a praia, corre etc) adora sair a noite e produz-se toda! E o melhor! Antes de sair de casa olha-se ao espelho e diz que está toda boa. a maioria daz vezes quando isso acontece eu estou com ela e ela está sempre a repetir que estamos lindas e vamos arrazar.. Isso é tão positivo!! Já teve uns bons quantos namorados e bonitos!! E é super feliz como é. Tens que te aceitar como és e acredita que aos poucos vais mudando aos olhos dos outros tambem. mas primeiro tens de gostar de ti ou nunca vais permitir que alguem goste.

És Feio/a?

Offline corema

• Membro Elite
Antes de tudo, tem calma... Essa coisa do ser-se feio ou bonito tem muito que se lhe diga!
No teu perfil não dizes que idade tens, mas pelo que dizes imagino que sejas adolescente (acne costuma ser característico da adolescência). A verdade é que muitos de nós na adolescência somos muito "feinhos" e depois melhora. O que quero dizer com isto é que na adolescência é normal a nossa pele ser uma miséria, o cabelo ser mais selvagem ou mesmo mudar, a irritabilidade é grande, e acima de tudo é provavelmente a altura da nossa vida em que damos mais importância ao nosso aspecto físico no que diz respeito a relacionamentos amorosos... O nosso corpo muda e é precisamente nessa altura que começamos a pensar nas relações amorosas de forma mais séria, é normal que nos seja difícil acompanhar tudo de uma vez...
Eu sou mulher e por isso as diferenças no meu corpo foram diferentes, mas também passei por uma fase bem complicada... Acne inflamatório, a anca a crescer, o peito sem crescer, o cabelo a ficar encaracolado tipo caniche, o r*** cada vez maior, etc...

Já agora aproveito para te dizer que não existe nenhum tipo de acne que não possa ser minimamente controlado e se ficares com muitas marcas, existem métodos eficazes que as reduzem visivelmente quando fores adulto.

Quanto ao ser feio... Eu posso dar-te uma dica para te sentires melhor. ;) A verdade é que somos demasiado exigentes com o nosso aspecto, porque os estereotipos de beleza são cada vez mais dificeis de atingir, uma vez que não correspondem na maioria das vezes à realidade. Por isso, em vez de preocupares com o aspecto daqueles senhores dos abdominais perfeitos que vêm nas revistas, olha à tua volta. O que interessa é a beleza real, a que existe à nossa volta no dia a dia. Quando andas na rua, no supermercado ou nos transportes públicos começa a reparar nas pessoas que existem. A maioria delas não é bonita e nem por isso deixou de encontrar quem a ame. A verdade é que a maioria das pessoas não é bonita, ou pelo menos não aquele bonito que se vê nas revistas. Há casos raros de pessoas que correspondem a esses estereótipos, que são aquelas que quase nos fazem ter acidentes de automóvel por ficarmos a olhar, mas quantas? Uma minoria ridicula.

És Feio/a?

Folgy

• Visitante
Antes de tudo, tem calma... Essa coisa do ser-se feio ou bonito tem muito que se lhe diga!
No teu perfil não dizes que idade tens, mas pelo que dizes imagino que sejas adolescente (acne costuma ser característico da adolescência). A verdade é que muitos de nós na adolescência somos muito "feinhos" e depois melhora. O que quero dizer com isto é que na adolescência é normal a nossa pele ser uma miséria, o cabelo ser mais selvagem ou mesmo mudar, a irritabilidade é grande, e acima de tudo é provavelmente a altura da nossa vida em que damos mais importância ao nosso aspecto físico no que diz respeito a relacionamentos amorosos... O nosso corpo muda e é precisamente nessa altura que começamos a pensar nas relações amorosas de forma mais séria, é normal que nos seja difícil acompanhar tudo de uma vez...
Eu sou mulher e por isso as diferenças no meu corpo foram diferentes, mas também passei por uma fase bem complicada... Acne inflamatório, a anca a crescer, o peito sem crescer, o cabelo a ficar encaracolado tipo caniche, o r*** cada vez maior, etc...

Já agora aproveito para te dizer que não existe nenhum tipo de acne que não possa ser minimamente controlado e se ficares com muitas marcas, existem métodos eficazes que as reduzem visivelmente quando fores adulto.

Quanto ao ser feio... Eu posso dar-te uma dica para te sentires melhor. ;) A verdade é que somos demasiado exigentes com o nosso aspecto, porque os estereotipos de beleza são cada vez mais dificeis de atingir, uma vez que não correspondem na maioria das vezes à realidade. Por isso, em vez de preocupares com o aspecto daqueles senhores dos abdominais perfeitos que vêm nas revistas, olha à tua volta. O que interessa é a beleza real, a que existe à nossa volta no dia a dia. Quando andas na rua, no supermercado ou nos transportes públicos começa a reparar nas pessoas que existem. A maioria delas não é bonita e nem por isso deixou de encontrar quem a ame. A verdade é que a maioria das pessoas não é bonita, ou pelo menos não aquele bonito que se vê nas revistas. Há casos raros de pessoas que correspondem a esses estereótipos, que são aquelas que quase nos fazem ter acidentes de automóvel por ficarmos a olhar, mas quantas? Uma minoria ridicula.

Sim tens razão  ;)

Mas o que me faz ficar mais triste foi mesmo o facto de ter descoberto que afinal uma amiga minha andava a mentir sobre eu ser giro, e eu a pensar que afinal havia gajas que achavam me giro, e o pior é que... a culpa de gostar de gajos agora é mesmo por causa das gajas, sim, eu não acredito em nascer gay ha nascensa ou lá o dizem, só sei que, quando era puto, só queria namorar com colegas minhas, gostei de varias, e até era um desavergonhado ás vezes, tipo, apalpava-as e essas cosas de hetero... acontece que nenhuma gostou de mim, sempre me dizeram: Não, és feio!

Em primeiro lugar comecei a ter a auto-estima em baixo, em segundo lugar, fiquei carente, 3º quando dei por mim tinha feito **** com um rapaz  :-X

A culpa de ter me intergado ao lado gay foi por causas das raparigas... Que raiva!

És Feio/a?

Offline corema

• Membro Elite
A verdade é que se houvesse mais pessoas muito bonitas, o trânsito seria um caos e haveria muito mais acidentes! lol
Por isso ainda bem que não há...
Já agora aproveito também para reclamar de uma coisa que me distrai por demais: os cartazes publicitários gigantes com meninas em lingerie! lol É que só nunca bati com o carro por acaso, mas conheço quem já tenha batido...

És Feio/a?

Offline deep green eyes

• Membro Elite
  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
hum...há dias q acho q sim, outros acho q n... a única coisa q me interessa é sentir me bem cmg mesma... qd n me sinto bem, ou mudo um pc de estilo ou faço um corte de cabelo de modo a sentir me melhor...

" Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

És Feio/a?

Offline Pulse

• Membro Elite
  • After all, losing all hope was freedom.
Eu costumava achar que não...  :-\
And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

És Feio/a?

Folgy

• Visitante
Eu costumava achar que não...  :-\
PK?
Agora já te achas feio?

És Feio/a?

Offline timmy

• Membro Vintage
Acho que a forma como encaramos nossa beleza é um espelho de como nos sentimos connosco mesmo... não só relativamente à parte física.

Como já aqui foi dito, a beleza é relativa, se há quem goste de homens altos, musculados e de olhos azuis... também há quem os prefira baixos, gordos e morenos. Não existe, felizmente, um standard de beleza até porque esta é temporal... o conceito de beleza segue modas e as modas são atraídas por dinheiro e conveniências.

Também durante muitos anos me olhava ao espelho e detestava aquilo que via... mas acho que isso faz parte, acho que toda a gente passa por isso. Não é de um dia para o outro que uma pessoa passa a gostar da sua imagem, por melhor que se vista, por mais que mude de penteado, por mais que faça trinta por uma linha... é um processo construtivo, um processo de habituação.

Acho que primeiro uma pessoa tem de acordar para a vida e decidir se quer ficar presa a um discurso pessimista para sempre. Ultrapassado isso, acho que deve focar-se noutras coisas... não no que não gosta... mas no que gosta... seja isso por exemplo os olhos, as mãos, o cabelo, o que quer que seja.

"Ah e tal não gosto de nada em mim" - seria um discurso pessimista, mas acredito que não vai haver como resposta a este tópico porque toda a gente gosta de algo em si :)

A partir daí é preciso ir-se construindo uma imagem de nós próprios, tentando não estar sempre a forçar aquilo que para nós possam ser aspectos menos positivos. Muitas das vezes os preconceitos que temos connosco mesmos vem da nossa cabeça. Ok que há situações mais difíceis de contornar, como por exemplo a existência de acne... mas na adolescência é normal. Também parte de nós ter os cuidados necessários, como ter a pele hidratada... e não me refiro a cremes XPTO, refiro-me a água, é o factor de hidratação nr 1.

Força nisso, vai com calma e não queiras que as coisas mudem radicalmente... isso não é solução, corres o risco de deixar de te identificar com a pessoa que vês. Aprende a gostar de ti, é o segundo passo :) O primeiro é um discurso francamente mais positivo, ¿vale? ;)