rede ex aequo

Olá Visitante26.out.2020, 21:28:39

Autor Tópico: Histórias de Assustar!  (Lida 41736 vezes)

Histórias de Assustar!

MRPEC

• Visitante
Há alguns anos atrás aconteceu algo estranho à minha prima, tinha os olhos estranhos com ar de quem estava possuida por um espirito/demónio (pelo menos era o que diziam), a minha familia relatou que a casa onde eles moravam costumava ter um ar gelado, diziam que todas as noites viam um espirito(uma mulher vestida de branco) que vinha de uma floresta que ficava por trás da casa, e outras coisas aconteciam na casa como por ex. o rádio ligava-se sem mais nem menos e aumentava o som até ficar muito alto, como eles são muito católicos decidiram tratar o problema na igreja, então na igreja disseram para a minha prima ir ao numero de igrejas igual à sua idade (neste caso 17) e que assim o espirito sairia do corpo.
Felizmente tudo acabou bem e ela melhorou.

Ai.  Que história. :o  O meu pai contou-me que no emprego dele há um colega que de vez em quando transforma-se. Muda a voz, a expressão da cara, etc como se tivesse possuído. Era mesmo eu que trabalhava com alguém assim.  [smiley=desconfortavel.gif]

Eu acredito nesse tipo de situações ate porque já presenciei muitas, no entanto este sintoma parece-me nada menos nada mais que "bipolaridade" lool  :)

Histórias de Assustar!

Offline Pulse

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • After all, losing all hope was freedom.
    Há alguns anos atrás aconteceu algo estranho à minha prima, tinha os olhos estranhos com ar de quem estava possuida por um espirito/demónio (pelo menos era o que diziam), a minha familia relatou que a casa onde eles moravam costumava ter um ar gelado, diziam que todas as noites viam um espirito(uma mulher vestida de branco) que vinha de uma floresta que ficava por trás da casa, e outras coisas aconteciam na casa como por ex. o rádio ligava-se sem mais nem menos e aumentava o som até ficar muito alto, como eles são muito católicos decidiram tratar o problema na igreja, então na igreja disseram para a minha prima ir ao numero de igrejas igual à sua idade (neste caso 17) e que assim o espirito sairia do corpo.
    Felizmente tudo acabou bem e ela melhorou.
    Tiveram sorte, não fosse o padre ter-se lembrado de a espancar com a Bíblia...  :devil
      And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Histórias de Assustar!

-Andy-

• Visitante
      Ai adoro este topico :D

Histórias de Assustar!

Offline Miguel★

• Membro Elite
        • Sonhador apaixonado
          • A Minha Intensa Paixão
        Ai adoro este topico :D

Também eu. Tive de ir buscá-lo ao baú.

Histórias de Assustar!

Offline Boreas

• Moderação Sénior
        • Membro Vintage
        • "Tu és rato!"
        O halloween já passou, mas... fora do baú.  :devil :devil
          Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Histórias de Assustar!

Draco

• Visitante
          Há alguns anos atrás, um pai de família respeitado faleceu, numa pequena cidade. A viúva chamou uma fotógrafa para tirar fotos do defunto para poder colocar no cemitério. A fotógrafa chegou no dia do funeral e começou a fotografar o defunto. Curiosamente, sempre que olhava pelo visor da máquina, via o defunto a olhar para ela com os olhos abertos. Mas quando desviava a máquina e voltava a olhar, o defunto continuava de olhos fechados. A fotógrafa tirou várias fotografias e sempre que olhava pelo visor ele aparecia com os olhos abertos, olhando na sua direcção. E sempre que ela desviava a máquina ele aparecia de olhos fechados. No final quando as fotos foram reveladas, todas elas mostravam que o defunto realmente olhava para ela com os olhos abertos.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Histórias de Assustar!

Offline johny.n.1986

• Membro Ultra
            • bang bang, I shot you down!

Esta ja e velhinha
              With my feet on the air and my head on the ground

Histórias de Assustar!

Offline Pulse

• Membro Vintage
              • After all, losing all hope was freedom.
              Não acredito em nada destas coisas. :P
                And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Histórias de Assustar!

Xaman

• Visitante
                Não acredito em nada destas coisas. :P

Eu tb não acredito em bruxas e nada disso, mas que as há, ai há há :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  48 Respostas
                  18856 Visualizações
                  Última mensagem 23 de Agosto de 2010
                  por Safira
                  38 Respostas
                  18745 Visualizações
                  Última mensagem 31 de Março de 2010
                  por ♙Angelita/Devilita♟
                  18 Respostas
                  9337 Visualizações