rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 08:08:20

Autor Tópico: E depois do adeus...e depois de nós...  (Lida 57728 vezes)

E depois do adeus...e depois de nós...

Offline So_Mente

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Believe in time...believe in love...
Bom dia,

Decidi iniciar este tópico para que possa partilhar com vocês o que sinto...se é que ainda sinto...
Não me vou prolongar nas palavras, a verdade é que estou no fundo do poço, por muito que escrevesse não conseguiria descrever o vazio, a dor que sinto cá dentro...Tudo se foi, fiquei sem nada, até sem chão para poder caminhar, ela deixou-me, só, destroçada...depois de 3anos de vida em comum, ela foi-se, e eu fiquei, sem saber para onde caminho, sem saber o que fazer, o que pensar...ela agora é de outra, as imagens assombram-me, o coração sangra...e agora, o que será de mim...depois do adeus...depois de nós...

Fiquem bem...
« Última modificação: 25 de Outubro de 2009 por So_Mente »

Offline Myself34

• Membro Elite
    • Welcome To My Truth
    o que te posso dizer vai parecer-te banal, vulgar, frio e algo de quem não sabe o que sentes...mas digo-te que tudo o que sentes neste momento, quando menos estiveres à espera vai começar a doer menos... é tudo uma questão de tempo... O mesmo tempo que agora te parece tão cruel, tão insuportável e corrosivo é o mesmo que te vai fazer levantar a cabeça e querer sorrir de novo... sabes ....é que com o passar do tempo tudo na vida se desgasta... o bom e o mau... se agora tudo o tens dentro de ti é mau, então será o mau que vai desaparer aos poucos se nao for alimentado.... um dia depois do outro....é assim que se ultrapassa o vazio que sentes agora....
    Vais gritar, chorar, desesperar e revoltar-te....mas até esses sentimentos te vão ajudar a ultrapassar essa fase horrivel...

E acredita que sei o que sentes...e se calhar mais ainda que tu ... ;)

beijinhos e força! não desesperes e acredita que tudo isso passa..... e outro sol vai acabar por aparecer no inicio dos teus dias...
      Let me outta my cage, can't you see I'm untamed; I'm like a wildcat...
      Forget About the World, worry about your girl...
      A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido...

Offline So_Mente

• Membro Total

Pode parecer ainda mais banal o que te vou dizer, mas a verdade é que eu sei que tudo o que dizes é verdade, sei que o tempo tudo cura, mas o que eu queria mesmo era ter a capacidade de não precisar do tempo para poder ultrapassar..sim, sei que é impossivel mas não deixo de o querer...
      Enfim, é tudo muito confuso, tudo muito complicado...queria que estas imagens fantasma desaparecessem de mim, sinto-me impotente perante elas...quero estar bem, quero, preciso, desepero por paz  de espirito...

Offline Myself34

• Membro Elite
        • Welcome To My Truth
        o tempo....o tempo....precisas de passar por tudo isso...
        e tambem eu ... quero, preciso, desespero por paz  de espirito... e ja cheguei á conclusão que sou eu que tenho que procurar encontrar esses sentimentos... recebe cada dia com um sorriso nos lábios...e vais ver que o teu sorriso atrai energias positivas....
          Let me outta my cage, can't you see I'm untamed; I'm like a wildcat...
          Forget About the World, worry about your girl...
          A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido...

Offline So_Mente

• Membro Total

Digamos que hoje o dia não foi mau de todo, calmo no trabalho e agora ao final da tarde envolvida nas mudanças...estou a deixar aquela casa...aquela casa na qual já não conseguia ter uma noite tranquila de sono...estou a abandonar tudo o que me prendia a ela para que me possa abstrair de qualquer tipo de pensamento...não é fácil, em casa saco, em casa gaveta, há algo que é dela, uma foto, uma lingerie, a escova de dentes...mas agora tudo será arrumado num lugar inacessivel, longe do meu olhar, será o baú do passado...para recordar daqui por muitos anos...

Offline Black

• Membro Sénior
            Não posso dizer que já passei por essa situação, mas compreendo perfeitamente o que sentes.
            Terás que viver um dia de cada vez. Concentra-te nas pequenas coisas, nas rotinas... Tenta não pensar nela apesar da do estar aí. Vive um dia de cada vez até perceberes que a tua dor já partiu.

"That's why I can't say enough times, whatever love you can get and give, whatever happiness you can filch or provide, every temporary measure of grace, whatever works."

Offline So_Mente

• Membro Total

Os dias passam...a dor permanece...está longinqua a possibilidade de voltar a amar...
              Dentro da minha tristeza tento ser feliz nem que seja um minuto de cada dia que passa...aprendi a encontrar a felicidade nas pequenas coisas...querem um exemplo?...sou feliz enquanto caminho e conto os passos...sou feliz enquanto observo os outros...sou feliz porque um desconhecido canta...sou feliz porque ela foi minha um dia...

Offline Black

• Membro Sénior
                Desculpa-me a pergunta, mas já falaste com alguém (sem ser aqui no fórum) sobre o assunto?
                  "That's why I can't say enough times, whatever love you can get and give, whatever happiness you can filch or provide, every temporary measure of grace, whatever works."

Offline So_Mente

• Membro Total

Olá black!

Falo todos os dias comigo mesma porque já não tenho coragem de encarar o assunto perante os amigos...
                  Sinto que já os estou a "maçar", e sim,eu sei que quem é amigo não se cansa de ouvir, mas a verdade é que já não ha muito a dizer sobre isso...é mesmo esperar que o tempo me liberte...e se a minha experiência puder ajudar alguem, serei feliz...

Offline Black

• Membro Sénior
                    Compreendo... Mas eles são teus amigos.  ;) Quando eles precisam tu estás lá, e vice-versa.  :)
                    Pelo que me disseste, já falaste bastante sobre o assunto. Agora seria a parte em que passavas à acção. Tens duas opções: ou esperas passivamente que este momento da tua vida passe, ou assumes o controlo da situação (e não o contrário) e fazes por acabar com o teu sofrimento (apesar de não ser fácil).

Offline So_Mente

• Membro Total

Olá novamente black!

Não, não é fácil, nada fácil...está a custar acordar e deitar sem ter sempre o mesmo pensamento presente por muito que o tente afastar com outros pensamentos positivos!
                      A verdade é que apesar de tudo ainda a amo, não posso fugir a esse sentimento nem tentar renegá-lo, limito-me a senti-lo apenas para mim...só não compreendo nem nunca vou compreender o amor...como é possivel amar alguém que nos faz tão mal?...

Offline Black

• Membro Sénior
                        Também partilho essa dúvida contigo. Também tenho sentimentos por alguém que me corrói por dentro...
                        Procura actividades novas, vai a sítios onde nunca foste, conhece pessoas novas!... Abre-te ao mundo e deixa o positivismo invadir-te.

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                          • Don't wasted, it's only here for today
                          Bom dia. Percebo perfeitamente cada letra, cada palavra, cada lágrima, cada aperto... Estava numa relação de quase 4 anos e ela acabou comigo em Agosto deste ano. Moramos juntas desde Maio de 2006. Ontem disse-me que estava a gostar de outra pessoa. Queria que a ouvisse...queria conforto. Ignorei-a. Disse-lhe que não me interessava como se sentia, o que queria, o que pensava. Magoou-me e ainda acha que tenho que a ouvir.

Jogou fora quase 4 anos de relação. Não foi honesta comigo no tempo certo. Disse-me coisas...deu-me esperança. Agora acha-se no direito de ser consolada. Por mim não o será certamente.

Percebo-te So_Mente. Percebo a tua dor e sofro contigo. Quero acreditar que isto tudo vai passar. Sei e acredita que posso mesmo dizer que sei o que sentes. Também não queria ter que esperar pelo tempo, mas assim terá que ser. Temos que viver um dia de cada vez e acreditar que o amanhã será melhor.

Como me sinto como tu deixo-te aqui algumas frases duma música dos Take That que acho que se aplica muito bem neste caso:

"Cause this scar runs so deep,
                          Its been hard,
                          But i have to believe me,

Have a little patience,
                          Have a little patience,

Cause i, i just need time,
                          My heart is numb has no feeling,
                          So while im still healing,
                          just try, and have a little patience"

Beijinhos e força
                            "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline So_Mente

• Membro Total
                            Olá Sweet!!

Ao que parece estamos no mesmo barco, aquele barco que a cada momento parece que se vai perder nas águas do mar...gostava de te poder ajudar mais, mas infelizmente o que te posso dar é apenas a partilha do que têm sido os meus dias! Tenho procurado a felicidade nas pequenas coisas que passam por nós e quase nem damos por elas. Na tua vida, há pequenos milagres a acontecer diariamente, abre os olhos para eles porque enquanto andas.te envolvida nessa paixão tenho a certeza que esse teu lado andou "cego"! Ama todas as coisas e todas as pessoas como se não houvesse amanha, acima de tudo sorri sempre, por muito que a noite e a manha te abundem sempre com as mesmas lembranças!
                            Lembra-te do teu carácter, tu poderás andar sempre de cabeça erguida, enquanto ela vai carregar o peso da mentira até à morte!
                            Não lhe ganhes ódio, deseja-lhe sempre toda a felicidade do mundo...mantém o teu coração puro pois só assim encontrarás o caminho para a felicidade, o segredo da felicidade está o teu equilibrio mental...vive para os outros e tudo de bom que lhes deres trará até ti a recompensa da realização pessoal!

um beijo

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                              • Don't wasted, it's only here for today
                              Obrigada pelo conforto das tuas palavras. Ao menos sei que pude ajudar pois é mesmo esse pensamento positivo que me aconselhas que temos que ter.

Espero que consigas ultrapassar da melhor maneira esta fase, sim porque é apenas uma fase e tal como todas as outras fases da nossa vida, são para ser superadas.

Qualquer coisa que precises não hesites.

Boa sorte e força,  beijinhos
                                "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline So_Mente

• Membro Total

A dor permanece...

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                                  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                                  o tempo tudo cura...
                                    " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                                    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline So_Mente

• Membro Total

O tempo é longo...

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                                      • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...

O tempo é longo...

para q as feridas fiquem bem cicatrizadas  ;)
                                        " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                                        "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline So_Mente

• Membro Total

Ainda te encontro meu amor,embora ausente...todos os dias, no silêncio da noite...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          44 Respostas
                                          17359 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Agosto de 2014
                                          por Cardo
                                          103 Respostas
                                          17481 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Fevereiro de 2014
                                          por kustom
                                          20 Respostas
                                          5524 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Dezembro de 2010
                                          por MRPEC
                                          4 Respostas
                                          1907 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Janeiro de 2011
                                          por Draco
                                          6 Respostas
                                          1154 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Janeiro de 2015