rede ex aequo

Olá Visitante17.out.2019, 21:38:25

Autor Tópico: INTERPALS - interculturas, línguas e correspondência pelo Mundo  (Lida 1606 vezes)

INTERPALS - interculturas, línguas e correspondência pelo Mundo

MafsBei

• Visitante
Olá!
Antes de tudo devo dizer que passei uma boa meia-hora a tentar descobrir algum tópico a falar sobre isto, mas o mais semelhante que encontrei foi o Erasmus... mas não é bem isso que pretendo.

Bem, eu sou uma miúda que sempre gostou de conhecer culturas e outros países. E pessoas de outros países. E sempre quis ter um amigo por correspondência. E de certeza que não sou a única. Tantas pesquisas levaram-me a vários sites, mas existe um em especial, que dá muito, muito jeito.

www.interpals.net  (espero que possa pôr o link, se não peço desculpa)
decidi partilhar convosco, para o caso de estarem interessados. Eu sempre quis um amigo de caneta, vá, mas mesmo por internet, seja msn, ou mensagens no site, é interessante. Espreitem.

Que opinião têm sobre isto? Acham que as novas tecnologias deram cabo da comunicação por carta? Ou que mesmo as novas tecnologias dão jeito no que toca a estarmos mais “perto” de todo o Mundo?
Eu dou muito valor ao conceito de carta, mas tenho que reconhecer que sem internet e computador, mesmo telemóveis e outros tipos de comunicação, não teria acesso nem a metade do que tenho hoje, seja música, culturas, línguas, pessoas, países.

Conhecem mais algum tipo de site deste género? Vou deixar alguns, embora eu não os utilize, prefiro o que deixei aí em cima, é tão mais fácil e aberto.

http://www.penpalsnow.com/
http://www.penpalworld.com/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    Línguas, Línguas, Línguas...

Iniciado por woman_2 « 1 2 ... 21 22 » Outras Conversas

424 Respostas
    68606 Visualizações
    Última mensagem 8 de Maio de 2016
    por ÉssePê
    12 Respostas
    3063 Visualizações