rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2020, 20:46:33

Autor Tópico: Abraço  (Lida 42883 vezes)

Abraço

Offline neo_21

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • my tendency to dream of softer places...
No encontro de sexta-feira, falei com um dos membros acerca da importância do ABRAÇO. o que significa um abraço, pra voces?

Há muitos tipos de abraços...abraços por amor, por amizade, por companheirismo...
Muitas vezes um abraço é o início de alguma coisa, outras vezes é ... só um abraço.

E o facto de pedir um abraço?...acham que um abraço se pede ou é um acto que não se programa?

O sentimento de conforto e segurança que se recebe num abraço é pra mim muito importante o que torna o abraço uma coisa única, nos momentos indicados...
    "...o que merece atenção é o belo, caprichoso e imprevisível percurso de uma folha que cai e não o monótono facto de acabar sempre por cair." (A. Amorim)

Re:Abraço

Offline bumboy

• *
    • Novo Membro
    Um abraço é algo que se pode pedir se tivermos essa necessidade ou pode simplesmente acontecer, é das formas mais bonitas de se demonstrar afecto... Acho ke é daquelas coisas que nao devemos recusar a ninguem, nos braços de alguem sentimo-nos protegidos...
    Pra mim é a forma mais bonita que existe pra demosntrar o afecto que sentimos por outra pessoa...
      Queria poder estender-te a mão e oferecer-te um rio felicidade,
      Beijar-te os olhos e despertá-los para uma realidade doce,
      Soprar-te na face e fazer-te mergulhgar na brisa do mar.

E ao tocar-te no coração, com a simples leveza de um dedo,
      poderes sentir o meu amor por ti.

AMCinhos

• Visitante
      Olá amigos!
      Eu na minha opinião um abraço é uma forma de demostrar o carinho que sentimos pelo o outro...
      É uma forma de exprimir-mos o nosso sentimento pelo o outro!
      Eu pessoalmente prefiro um bom abraço com muito carinho....do que uma noite de sexo...que no fim fica-mos sem forças.....e depois acabou!
      Por isso um abraço vale muito!

Beijokas para todos! ;)

Offline hatshepsut

• **
        • Membro Júnior
        • Género: Feminino
        • Mina Tao ma winda...
        um abraço é um momento espontâneo e mágico.

sou geralmente mt fria dinício e com qqpessoa tnh mt dificuldade em mostrar afecto;ma assim qme sinto conkistada,principalmente por um olhar, imediatamente a ternura invade-m e desejo mais qnunca abraçar a pessoa qme desperta esse sentimento!
        contudo, pa gande pena mnh, raramente me deixo levar por estes momentos d euforia e reprimo sp essa vontade...!

Ma neste mundo akilo dqsinto mais falta é de um abraço, um dakeles intermináveis, acolhedores...meiguinhos, sem ter qexplicar nd a ng!

Offline patricia

• Membro Sénior
          • tudo é possivel...
          alem de ser um acto k nos prfoca conforto é tb uma amostra de carinho
            Patt

Offline neo_21

• Membro Total
            • my tendency to dream of softer places...
            Gostei do termo "mágico"... de facto é um bom adjectivo que caracteriza o abraço  ::)
              "...o que merece atenção é o belo, caprichoso e imprevisível percurso de uma folha que cai e não o monótono facto de acabar sempre por cair." (A. Amorim)

Offline c

• Membro Ultra
              • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
              E o facto de pedir um abraço?...acham que um abraço se pede ou é um acto que não se programa?

acho que sim, que se pode pedir. aliás, é bom ter uma ou outra pessoa a quem sabemos que podemos pedir um abraço, sem constrangimentos, sem perguntas, só o abraço. e depois há os que não se programam, claro, e que, tenham que natureza tiverem (amizade, fraternidade, amor) são sempre bem vindos.

é um momento de grande partilha de intimidade, não é? tanto do nosso corpo colado ao corpo do outro. suponho que daí virá o conforto.

enfim, abracinhos de quem nos está mais próximo nunca são demais. ;D

(c.)
                "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

Offline nature_lover

• Membro Total
                Pra mim um abraço é proporcionar algum conforto e apoio à pessoa que o precisa.  ;)
                  O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.

Offline pocket

• Membro Total
                  • é a musica que conta os meus segredos!
                  Responder
                  Pra mim um abraço é proporcionar algum conforto e apoio à pessoa que o precisa

e a nós próprios...
                    Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Se quiseres ser igual a mim, respeita-te primeiro e depois não sejas igual a mim, pois nunca terás o meu respeito!!!

Offline urban chill

• *
                    • Novo Membro
                      • blogging
                    o abraço não se pede ou recebe, sente-se. e kuando se sente toca-se. kaundo se toca acalma, anestesia ;)
                     e como diziam no início acaba por ser mágico, akeles segundos em k se está em contacto com o outro, parece k tudo é mais sincero e a alma fica cristalina como agua.

abraços são bons e recomendam-se :) :up

" Quando a noite vem e o Tempo pára"

Offline hatshepsut

• **
                      • Membro Júnior
                      • Mina Tao ma winda...
                      qbem me fazia um abraço agr!
                      qd precisamos e ñ temos é tão angustiante!
                       :-[

Offline Thilu

• Membro Sénior
                        Um abraço é algo que se pode pedir se tivermos essa necessidade ou pode simplesmente acontecer, é das formas mais bonitas de se demonstrar afecto... Acho ke é daquelas coisas que nao devemos recusar a ninguem, nos braços de alguem sentimo-nos protegidos...
                        Pra mim é a forma mais bonita que existe pra demosntrar o afecto que sentimos por outra pessoa...

Faço tuas as minhas palavras. Não existe melhor forma de demonstrar o afecto que sentimos por alguém!
                          "Sempre foi da minha opinião que não é lícito julgar um homem na base daquilo que ama, mas da maneira como ama, da quantidade de si (coração, mente e alma)que investe quando ama" in Fabrizio Lupo de Carlo Coccioli

Abraço

Lipe22

• Visitante
                          Um abraço especial para quem neste momento precisa de energia.

Um para tod@s os meus amigos :)  ;) :)

Abraço

vampiresca

• Visitante

Subcrevo... :P

:devil VAMPIRESCA  :devil

Abraço

Suissinha

• Visitante
                              então abraça_me vampiresca necessito de um carinho de alguem  :)

Abraço

vampiresca

• Visitante
                                então abraça_me vampiresca necessito de um carinho de alguem  :)

Vampirinha, logo dou-te todos os abraços e carinhos que necessitas...e tb, nas orelhas menina vampirinha, há pois é!! Logo falamos!  :P
                                 :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

:devil VAMPIRESCA  :devil

Abraço

Offline indigo

• Membro Elite
                                    • indigo prateado

Passei e abracei-me a ti com muiiiiita força! :)  ;) :-*
                                    "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
                                    Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

Abraço

Whisper

• Visitante

Eu adoro abraços, gosto de me sentir bem perto da pessoa e sentir me acarinhada por ela! Abraços dou a poucas pessoas, mas a quem as dou é significado que eu gosto muito delas mesmo! As vezes ate prefiro mais, ou acho mais carinhoso um abraço do que um beijo. Porque se formos a pensar, quando se curte com alguem que não interessa para nada não da-mos abraços da-mos beijos, banalizando talvez um pouco os beijos. No entanto os abraços nos damos a quem realmente gostamos =)
                                    Mas atenção não digo que beijar é banal muito pelo contrario, tambem é muito especial mesmo, um bejio transmite coisas que mais nada pode!

Quanto ao facto de pedir um abraço estragar o programa, acho que não! Eu tenho por habito pedir abraços, talvez porque sou timida e tenho medo de ir abraçar e a pessoa não querer então prefiro pedir. Ou então porque quando penso as pesosas estendem me logo os braços e eu gosto disso! =) Num sei depende da maneira de cada pessoa....

Abraço

^_~

• Visitante
                                      * ^_~ abraxa tu à tubie!!!! ;D :-*

Abraço

Whisper

• Visitante
                                        * ^_~ abraxa tu à tubie!!!! ;D :-*

;D

* Whisper retribui o abaxo cum foxa!!

::)   ;D  :-*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          0 Respostas
                                          619 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Maio de 2018
                                          por Cjardim