rede ex aequo

Olá Visitante23.ago.2019, 23:52:39

Autor Tópico: Lady GaGa  (Lida 77514 vezes)

Lady GaGa

Offline Boo

• Membro Elite
  • Género: Masculino
    • Hello, I'm Boo! (:
Lady GaGa - Viva La Vida Radio One Live Lounge

Podia estar bem melhor, mas pronto, é Gaga na mesma! :)
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2012 por Boo »

Lady GaGa

Offline mumia_do_farao

• *
    • Novo Membro
    Quer seja um produto ou nao, Lady Gaga tem todo o merito por ter marcado uma geracao!

Lady GaGa

Offline Boreas

• Moderação Sénior
      • Membro Vintage
      • "Tu és rato!"
      Quer seja um produto ou nao, Lady Gaga tem todo o merito por ter marcado uma geracao!

Acho que ainda é um bocado cedo para dizer isso... mas certamente que tem marcado muita gente atualmente, isso tem.
      O resto, o tempo o dirá  :)
        Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Lady GaGa

Offline ilikerodie

• Membro Total
        • Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
        Mais alguém se arrepia todo a ver isto (sim, eu estive lá)?
        « Última modificação: 5 de Abril de 2012 por ilikerodie »

Lady GaGa

Offline Boo

• Membro Elite
            • Hello, I'm Boo! (:

Eu nesse não estive, mas o próximo não me escapa! E a data está prestes a ser revelada! ;D

Lady GaGa

Offline residentman

• *
          • Novo Membro

Obviamente que sim (e só me vêm memórias desse dia). Agora é esperar que a "BTW Ball Tour" também passe por cá, que é para poder ir :D

Lady GaGa

Offline ilikerodie

• Membro Total
            • Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
            Claro, hoje nem dormi direito só com a possibilidade de a data puder ser revelada, e provavelmente será depois da data de barcelona  :up

Lady Gaga: The ArtPop Ball

Offline luce

• *
              • Novo Membro
              • Género: Feminino
              Concerto em Portugal dia 10 Novembro 2014  :D

Lady GaGa

Offline Tânia88

• Membro Total
                Passados 4 anos Lady Gaga volta a Portugal, dia 10 de Novembro 2014 no Meo Arena  ;D
                  Não dês valor apenas depois de perder, aprende antes a dar valor para não perderes.

Offline Tânia88

• Membro Total
                  Sem dúvida nenhuma  ;D
                    Não dês valor apenas depois de perder, aprende antes a dar valor para não perderes.

Lady GaGa

Offline Tânia88

• Membro Total
                    Passados 4 anos Lady Gaga volta a Portugal, dia 10 de Novembro 2014 no Meo Arena  ;D

E uma exelente oportunidade para eu dizer hallelujah. Depois de uma longa era de espera em conjunto com um tour que nao passou em Portugal ja era mais que merecido. Ai ai, espero que ela venha mesmo.
                    ;D

Offline luce

• *
                      • Novo Membro
                      Finalmente... A partir de dia 17 Fevereiro os bilhetes ficam disponíveis. Vou logo comprar para a plateia em pé para ficar lá mesmo à frente  :P

Offline Tânia88

• Membro Total
                        Finalmente... A partir de dia 17 Fevereiro os bilhetes ficam disponíveis. Vou logo comprar para a plateia em pé para ficar lá mesmo à frente  :P

Ai eu tambem! Entrei num estado de nervosismo extremo xD. Isto so passa quando tiver o bilhete na minha mao.
                        Subscrevo e assino por baixo eheh

Lady GaGa

Offline Adónis

• Membro Sénior
                          Parece que as coisas não andam bem para o lado da Lady Gaga. Nem para o lado da Britney.

A Lady Gaga na semana passada tinha o último trabalho fora do top40 dos EUA, enquanto a Lorde e a Katy Perry se têm aguentado bem em postos altos da tabela.

A Britney teve o primeiro grande flop da carreira com o último álbum. Nem o promoveram e despacharam-na dois anos para Las Vegas.

Os fãs estão furiosos e a Lady Gaga tem apresentado críticas contra a indústria.

Estão mais interessados em promover as excentricidades da Miley...

Quem surpreende e com mais sucesso é a Katy Perry. Não dava nada por ela quando começou, pensei que seria mais uma artista one hit wonder.

Lady GaGa

Offline Tânia88

• Membro Total
                            Na minha opinião acho que as coisas parecem piores do que estão. Pelo site que me informo sobre notícias a seu respeito vejo algumas coisas negativas para o seu lado claro, mas vejo muito mais positivas. Ao que parece ela despediu o seu produtor, teve uma pequena depressão no final de 2013, já pediu desculpa aos fãs pelo video de "Do What U Want" estar atrasado devido ao que se passou, pode não andar a ganhar prémios,  mas no entanto a sua nova tour é dos assuntos mais falados e procurados estando já vários concertos esgotados, inclusive em Londres adicionaram mais uma data por isso mesmo passando de 2 para 3 concertos seguidos,  seu último trabalho tem sido dos mais ve didos nos últimos meses, o video de "Applause" ultrapassou nas visualizações o seu grande sucesso "Bad Romance", o seu dueto com Christina Aguilera no programa "The Voice" foi considerado o dueto da década quiçá do século, há rumor de que será possivel um dueto com Britney Spears depois de ter ido assistir a um concerto dela em LA e o seu novo produtor também lá estar e acabou de ser indicada para 12 categorias nos "World Music Awards" ... Isto são apenas algumas coisas que me lembrei de momento. Todos os artistas têm bons e maus momentos, mas apesar de tudo o que se fala mal dela eu acredito que passar porque as coisas boas compensarão essas más, quanto a Britney penso o mesmo apesar de não ser fã dela como sou da Lady Gaga :)

Lady GaGa

Offline Adónis

• Membro Sénior
                              Não estão a falar mal dela. Estão sim a falar mal da equipa que trabalha com ela. É diferente.

A tour vai correr bem porque tem grandes fãs. Mas deve ser frustrante para a LG ser ultrapassada pela Katy Perry.

Lady GaGa

Offline Tânia88

• Membro Total
                                Não estão a falar mal dela. Estão sim a falar mal da equipa que trabalha com ela. É diferente.

A tour vai correr bem porque tem grandes fãs. Mas deve ser frustrante para a LG ser ultrapassada pela Katy Perry.

Peço desculpa então,  fui eu que interpretei mal o que disseste.

Mas quanto a isso é verdade, tanto que ela despediu o produtor e acusou as pessoas de só pensarem em dinheiro em vez de pensarem nela, nos seus fãs e na arte que são as coisas que ela mais defende na sua carreira.
                                Quanto a Katy Perry elas são amigas, no site da Lady Gaga (littlemonsters.com) lembro-me de um fã gozar com a Katy Perry por ela ainda não ter ganho nenhum Grammy e Gaga respondeu-lhe a defender a Katy e que não queria nada daquilo no seu site :)

Lady GaGa

Offline Tânia88

• Membro Total
                                  Concordo safir e ao que sei ela anda a preparar o "ARTPOP II". Assim que ela despediu o produtor ela referiu que agora sim vinha ai a era ARTPOP, que a partir de agora sim as coisas seriam como deviam ser, que nada está no fim mas sim no início. Espero sinceramente que tenha razão. A Miley ultimamente tem falado mal da Gaga, mas isso pouco me importa, quantas não falaram mal e a seguir falaram bem, como foi o caso da Christina Aguilera que acusava a Gaga de ter destruido a sua carreira e agora elogia-a imenso depois dela a ter convidado para aquele dueto. Eu adoro a Gaga como artista, mas adoro muito mais a Gaga como pessoa, nunca a vi a falar mal de outro artista, adoro o facto dela se preocupar imenso com os fãs,  adoro o facto de ela não se importar com o que os outros dizem do seu aspecto, adoro ela apelar imenso à igualdade e de lutar imenso contra o buillyng e ter criado uma instituição para essa luta sem fins lucrativos, adoro-a muito mais por essa pessoa que mostra ser a fazer o bem e aquilo que gosta, do que fazer apenas por dinheiro como o fazem a maior parte dos artistas. Estive no concerto dela em 2010 e acreditem que foi devido às palavras dela que a minha vida mudou, refiro-me à minha opinião sobre mim mesma e a observar melhor as coisas como são, foi nesse concerto que me tornei fã dela porque nem o era, sentia-se sinceridade no que ela nos dizia e transmitia quer acreditem ou não,  e sem dúvida que não quero perder o concerto este ano dia 10 de Novembro :)

Lady GaGa

Offline Adónis

• Membro Sénior
                                    A indústria discográfica tem inundado as agências de comunicação com notícias sobre a MC. Têm posto de parte da L. Gaga e a Britney. Esta até foi despachada para Las Vegas dois anos.

Lady GaGa

Offline Catarinaaa

• *
                                      • Novo Membro
                                      Depois de ela me ter posto a chorar no primeiro concerto (no bom sentido), nao perco o de este ano por nada!!!  ;D