rede ex aequo

Olá Visitante21.ago.2019, 05:51:34

Autor Tópico: Lady GaGa  (Lida 77475 vezes)

Lady GaGa

CineFan

• Visitante
Gênio musical, voz magnifica, bisexual e um icone gay, que nunca se esquece de afirmar o quâo importante a comunidade lgbt é para ela. Cançôes como "Paparazzi", "Boys Boys Boys", "Starstruck", "Poker Face", "Just Dance" e "LoveGame", entre outras, fazem parte de um reportório musical onde o estilo e a imagem imperam.  Mesmo aqueles que nâo sejam grandes fâs, têm que admitir que a sua presença é unica. Eu vejo-a como a Madonna do século 21.

Lady GaGa

Offline TB

• *
    • Novo Membro
    ADORO LADY GAGA

Lady GaGa

branca

• Visitante
      Já me chegou aos ouvidos que ela é hermafrodita. É verídico?

Lady GaGa

Offline Chip/Cookie

• Membro Total
        • Género: Masculino
          • LastFm

Não... ''/
          " I don't believe that beauty
            Will ever be replaced
            I don't believe a masterpiece
            Could ever match your face "

Lady GaGa

Lady GaGa

doorbell

• Visitante
          O vídeo da polémica  ;D

lol parecia estar ali qualquer coisa, mas pode ser muita coisa  lol

Lady GaGa

Offline Maped

• Membro Elite
            • Género: Feminino
            • :)
            Talvez seja algo que ela tenha posto ali propositadamente para criar mais polémica =P

Gosto muito de lady gaga e sabendo que também é lgbt, ainda senti mais empatia :up

Edit passado umas horas: Ela assumiu-se mesmo como hermafrodita... No blog :) Fi um choque e certo pk n contava mas continuo a gostar dela e da musica =P
            « Última modificação: 3 de Outubro de 2009 por Maped »
              There's a fire starting in my heart
              Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
              Don't underestimate the things that I will do.

Lady GaGa

Painless

• Visitante
              isso não passa de uma piada  ;D

muitas pessoas invejosas e que provavelmente não tem nada na cabeça tanto no youtube como noutros sítios começaram a dizer que ela devia ser um homem, tanto por causa do nariz como de outras características físicas dela. um fã ou dois chegaram mesmo a perguntar-lhe directamente na cara em tom de sarcasmo se ela tinha uma p***, ao que ela respondeu no mesmo tom que "sim e que era muito maior que a dele". como começaram a surgir rumores em relação ao género dela, numa entrevista ela disse que isso era uma pergunta baixa e sem cabimento e por isso não tinha qualquer tipo de comentário a fazer, no entanto, para gozar ca situação num dos concertos vestiu um acessório "extra" e mostrou a certas pessoas que também ela pode gozar um bocado com os rumores que criam dela.

sou grande fã dela e só posso dizer que quando me apareceram na sala de aula a dizer que ela era hermafrodita parti-me a rir simplesmente. depois fui ver o tal video polémico e ainda mais me ri.

Lady GaGa

Non

• Visitante
                Ou sou eu que tenho por hábito deixar de gostar de tudo o que se torne corriqueiro (moda), ou então foi mesmo por ouvir as musicas já vezes sem conta logo nas primeiras semanitas...  Também já cheguei ao cumulo de me enervar sempre que as oiço aqui ou ali. Icone gay não sei, meu pelo menos não é. Já é bom ser LGBT e assumir isso  ;)

Lady GaGa

Hal

• Visitante

É.

Lady GaGa

Alpha

• Visitante

É.

salvo seja, ela nunca confirmou nada. Aliás, ela diz que a "a sua vagina sente-se muito ofendida" face a essas suspeitas.

Lady GaGa

Painless

• Visitante
                      eu sinceramente não acho que ela seja mesmo hermafrodita. mas ela também pouca importância dá a esses rumores e sinceramente esse é um assunto que me diz muito pouco. gosto muito mais do espectáculo que ela dá  :) acho que ela tem talento

vi isto hoje e gostei imenso. ainda por cima...madonna e gaga juntas! me likes  ;D

neste medley aparece um pouquinho de um novo single que ela está a preparar "Bad Romance"

Lady GaGa

Offline Symphonic

• Orador(a)
                        • Membro Elite
                        • "Does your mother know that you're out?"
                          • Facebook
                        Oremos à LadyGaGa!  ::)  ;D

Lady GaGa

Offline PedroSilvaa

• Membro Elite
                          • A vida tem a cor que tu quiseres pint@r!
                            • Facebook
                          Bem dita sejas :D
                            Pedro Silv@

>>> A vida tem a cor que tu quiseres pint@r! <<<

Lady GaGa

Offline Symphonic

• Orador(a)
                            • Membro Elite
                              • Facebook
                            Gênio musical, voz magnifica, bisexual e um icone gay, que nunca se esquece de afirmar o quâo importante a comunidade lgbt é para ela. Cançôes como "Paparazzi", "Boys Boys Boys", "Starstruck", "Poker Face", "Just Dance" e "LoveGame", entre outras, fazem parte de um reportório musical onde o estilo e a imagem imperam.  Mesmo aqueles que nâo sejam grandes fâs, têm que admitir que a sua presença é unica. Eu vejo-a como a Madonna do século 21.

Para mim é um artista/profissional fantástica!
                            Compõe músicas de sucesso mundial, canta muito bem, toca piano e tem uma originalidade sem limites...!
                            Cada actuação de cada música é uma obra de arte!   ;D

Lady GaGa

Alpha

• Visitante
                              essa versão ainda não é a versão final da musica, é apenas a demo. Aguardem  :devil

Lady GaGa

Offline Reborn

• Membro Ultra
                                Ainda é relativamente recente mas a Lady G. é um fenómeno muito interessante. Não me recordo de nenhum artista que tenha tido uma revelação tão genuína e desligada dos cânones musicais do pop/electropop/wtv a ter um sucesso quase meteórico como ao qual assistimos. Não deve haver uma disco no mundo inteiro que não tenha passado ou just dance ou a almighty poker face.  :-*

Sou, o verbo que me prerrogo, complemento de outro sujeito.

Lady GaGa

Offline Symphonic

• Orador(a)
                                  • Membro Elite
                                    • Facebook
                                  Ainda é relativamente recente mas a Lady G. é um fenómeno muito interessante. Não me recordo de nenhum artista que tenha tido uma revelação tão genuína e desligada dos cânones musicais do pop/electropop/wtv a ter um sucesso quase meteórico como ao qual assistimos. Não deve haver uma disco no mundo inteiro que não tenha passado ou just dance ou a almighty poker face.  :-*

Posso confirmar que na Finlândia está por todos os bares e discos, todas as noites! Até em pleno Mar Báltico!  ::)  lol

Lady GaGa

Offline mr.happy

• Membro Total
                                    • What are you thankful for?
                                    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

E acho que ainda vai continuar a dar que falar durante muito tempo.
                                    Gosto mesmo muito do tipo de espectáculo que ela oferece... aquelas actuações ao vivo são sempre históricas!

A actuação nos VMAs este ano foi genial... embora um pouco chocante e exagerada. Esse é o único defeito que tenho a apontar nela. Às vezes exagera um pouco as coisas...

Mas ela é simplesmente fantástica!
                                    Espero bem que venha a Portugal!!
                                      open yourself up to joy :)

Lady GaGa

Offline Symphonic

• Orador(a)
                                      • Membro Elite
                                        • Facebook
                                      ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

E acho que ainda vai continuar a dar que falar durante muito tempo.
                                      Gosto mesmo muito do tipo de espectáculo que ela oferece... aquelas actuações ao vivo são sempre históricas!

A actuação nos VMAs este ano foi genial... embora um pouco chocante e exagerada. Esse é o único defeito que tenho a apontar nela. Às vezes exagera um pouco as coisas...

Mas ela é simplesmente fantástica!
                                      Espero bem que venha a Portugal!!

Achei a actuação nos VMAs muito bem feita. Criativa como sempre e muito artística! A cena do sangue estava excelente, o dramatismo, toda a coreografia e as expressões... Cada vez que vejo a actuação ponho-me a olhar para os bailarinos em redor dela e na sua expressividade: a rapariga na cadeira de rodas, as caras que fazem e a maneira como correm e fogem...
                                      E terei sido só eu que reparei que ela a certa altura replica a cena da "pieta", quando Maria segura Cristo morto nos braços?
                                      Essa parte tá linda, tem o sangue, a posição, a cara e o "choro" do bailarino... enfim, excelente! :)