rede ex aequo

Olá Visitante18.jul.2019, 08:21:24

Autor Tópico: Os vossos relacionamentos e os signos  (Lida 27689 vezes)

Os vossos relacionamentos e os signos

Offline Pulse

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • After all, losing all hope was freedom.
Eu sou Peixes, não sei bem essa coisa dos signos mas uma das pessoas de quem mais gostei até hoje era de signo Virgem e a segunda Caranguejo. Não sei se há semelhanças entre os dois ou não...
    And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline JoanaWildy

• Membro Vintage
    • Género: Feminino
    Nunca pensei nisso nesse sentido. O maior relacionamento e amor que tive por alguém era tb do mesmo signo que eu, Sagitário  lol 8-)

Alguém sabe de um link desse tipo para ver os relacionamentos entre signos? tks  :P :-*
      "Someone once said if you want something very badly, set it free... If it comes back to you, it's yours forever. If it doesn't, it was never yours to begin with."

S.F

• Visitante
      Nunca pensei nisso nesse sentido. O maior relacionamento e amor que tive por alguém era tb do mesmo signo que eu, Sagitário  lol 8-)

Alguém sabe de um link desse tipo para ver os relacionamentos entre signos? tks  :P :-*

O Arms colocou recentemente um site "www.astro.com" que através do mesmo podes ver a vossa compatibilidade, mas para tal precisas de saber alguns dados da pessoa em questão como por exemplo a hora em que nasceu.

Horóscopos gratuitos-> Parceria.

Gosto de pessoas do signo escorpião, mas nunca tive um relacionamento com uma pessoa desse signo.
      Tive dois relacionamentos com pessoas do signo virgem. Eu sou Touro, com ascendente em Touro, Sol em Touro e Lua em Carneiro.

Offline JoanaWildy

• Membro Vintage
        O Arms colocou recentemente um site "www.astro.com" que através do mesmo podes ver a vossa compatibilidade, mas para tal precisas de saber alguns dados da pessoa em questão como por exemplo a hora em que nasceu.

Horóscopos gratuitos-> Parceria.

Gosto de pessoas do signo escorpião, mas nunca tive um relacionamento com uma pessoa desse signo.
        Tive dois relacionamentos com pessoas do signo virgem. Eu sou Touro, com ascendente em Touro, Sol em Touro e Lua em Carneiro.

Obrigada  :)

Eu em relação a amizades dou-me com pessoas de signos: sagitário,aquário,peixes,carneiro,balança,caranguejo,leão e não me recordo de mais.

Mas sei que com escorpião e virgem não dá mesmo,é um choque total.
          "Someone once said if you want something very badly, set it free... If it comes back to you, it's yours forever. If it doesn't, it was never yours to begin with."

Offline lxmartini

• Membro Ultra
          Sou Libra e...

Ai eu seiiiiii lá  :o

Offline castro

• *
            • Novo Membro
            Quem me sabe responder: Virgem com Virgem é uma boa ideia?  ;D

S.F

• Visitante

A minha namorada diz que não, mas tu tenta na mesma pode ser que resulte.
              Nunca tive um relacionamento com alguém do mesmo signo que eu, mas podia ser tipo deixar o gás aberto e acender um fósforo.
              Interessante...

estrela_cadente

• Visitante

A minha namorada diz que não, mas tu tenta na mesma pode ser que resulte.
                Nunca tive um relacionamento com alguém do mesmo signo que eu, mas podia ser tipo deixar o gás aberto e acender um fósforo.
                Interessante...

Ai não, desejo-te muita sorte mesmo!  :-X   :devil

Sendo eu Virgem, já tive um relacionamento de 4 anos também com um rapaz virgem...
                Ao princípio tudo bem, depois os feitios fizeram muita faísca, credooooooooooooooooooooooooooooo...
                Também me relacionei com um rapaz Virgem em tempos e também não deu certo, é muita faísca junta...
                Além de ter o meu irmão Virgem, não nos damos bem, andamos sempre às desavenças... Já não há solução...

Desses 3 virgens incluindo o meu irmão, deixei de falar com eles, é um perigo 2 virgens juntos, ou dão-se muito bem ou dão-se muito mal. Com o meu irmão falo de tempos a tempos, nos encontros de familia, etc mas evito-o...só se me apetecer discutir, e se não tiver ninguém com quem discutir... :devil

Em termos de amizade gosto, e acho que me dou bem com pessoas do mesmo signo que eu (virgem). São pessoas que gostam de socializar, e capazes de manter um bom diálogo, apesar de serem um pouco timidas quando não conhecem bem.

Em relação às mulheres do signo Virgem, sempre me dei bem em termos de amizade, agora nunca namorei com uma Virgem. Acho que existem diferenças em relação às mulheres virgens e aos homens virgens. É a minha opinião.  ;)

Agora a sério, não fiques desmoralizad@, depende da pessoa em si, apesar que existem características comuns dos signos em relação às pessoas. Apenas mencionei as minhas experiências. 

Offline miss_g

• Associad@
                  • Membro Elite
                  sou carneiro e so namorei com mulheres escorpiao .. mas aki ta a minha conpatibilidade

Não tolerará ser mandado por nenhum parceiro. Detesta que invadam o seu espaço e não admite que o seu parceiro chegue atrasado a um encontro. Gosta de pedir concelhos e a lisonja faz sempre com que se sinta importante. Nunca abrandará e esperará pelo seu parceiro. Ou o acompanham ou ficam para trás. Combina bem com o seu signo e com os restantes onze signos da forma seguinte.

CARNEIRO & CARNEIRO: Os acessos de mau génio são muito prováveis de despoletar em guerras de maior dimensão com esta combinação. Lembre-se que apenas uma parte pode ganhar e nenhum dos dois aceitará a derrota. Apaixonada mas problemática.

CARNEIRO & TOURO: O nativo de Touro tem dificuldades com a sua atitude de espírito livre. Com transigência poderá resultar. Um tanto ou quanto insípido para si por vezes contudo poderá ser uma experiência que lhe oferece estabilidade.

CARNEIRO & GÉMEOS: Uma aliança maravilhosa. Este é um encontro sexual excitante que pode de facto ser duradouro. Tanto você como o nativo de Gémeos são tão espontâneos e cheios de vida que não há tempo para nenhum dos dois se aborrecer.

CARNEIRO & CARANGUEJO: O Caranguejo é demasiado sensível e lento para a sua velocidade e temperamento explosivo. Terá dificuldades em ouvir as queixas e a negatividade do nativo de Caranguejo. É com efeito uma combinação pobre desde o primeiro dia.

CARNEIRO & LEÃO: Esta é uma combinação muito jovial. Ambos partilham as mesmas simpatias e antipatias. Nunca param, ansiando por excitação, amor e divertimento. Esta é verdadeiramente uma união feita no céu.

CARNEIRO & VIRGEM: A sua impulsividade é simplesmente demasiado para o nativo de Virgem. A natureza prática e crítica do nativo de Virgem afastá-lo-á rapidamente. Esta é uma relação que é melhor evitar.

CARNEIRO & BALANÇA: Embora os opostos se atraiam, os Balanças são simplesmente demasiado preguiçosos para acompanhar o seu passo. Por outro lado falta-lhe a sofisticação necessária para manter um Balança feliz.

CARNEIRO & ESCORPIÃO: São ambos governados pelo catalisador Marte que torna esta união quente e forte. A vontade possesiva do Escorpião, contudo, choca com a sua natureza de espírito livre.

CARNEIRO & SAGITÁRIO: Esta pode ser uma relação boa e duradoura. São ambos amantes da diversão e muito condescendentes com defeitos que poderiam dar com a maioria das pessoas em doidas. É uma união excitante e aventurosa.

CARNEIRO & CAPRICÓRNIO: As finanças são o maior detrimento desta ligação. É capaz de gastar o dinheiro tão rapidamente quanto o ganha o trabalhador Capricórnio o que faz com que o frugal Capricórnio perca as estribeiras.

CARNEIRO & AQUÁRIO: Não é uma má ligação. São ambos curiosos, contudo por vezes poderá achar difícil perceber o que o nativo de Água fará a seguir.

CARNEIRO & PEIXES: Sexualmente não é uma má aliança, mas os vossos temperamentos são simplesmente tão diferentes que tal exerce demasiada tensão sobre o relacionamento. Nunca conseguiria acostumar-se os caprichos emocionais do nativo de Peixes.
                    "A mulher que procura ser igual ao homem tem falta de ambição"

- Timothy Leary

Offline Boni

• Membro Ultra
                    • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
                    eu apesar de não dar muito atenção aos signos (sou Aquario),eu ultimamente tenho reparado que quase toda a gente com quem eu me dava bem incluindo ex-namoradas eram quase todos virgens, logo dou-me excelentemente com os virgens!  

mas acho os virgens muito impulsivos e é isso que não gosto muito deles  :-\ (conseguem ser mais impulsivos do que eu  lol)

outros signos com quem eu dou-me bem tambem são os Capricórnios e os Balanças

Dou-me terrivelmente mal com o pessoal do meu signo (Aquario), e ñ me dou bem com os peixes, capricornios e com alguns escorpioes...
                      "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Offline O'Connell

• Membro Elite
                      Acho que é tudo uma fantochada, para não dizer uma estupidez!
                        «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

Offline Boni

• Membro Ultra

eu tambem acho uma fantuchada, mas ha aki muitas coincidencias.... lool

Elijah Keat

• Visitante

Isto.

Há maneiras muito mais objetivas e com um maior potencial de acertarem na caracterização de uma relação do que uma "análise astrológica".

Offline O'Connell

• Membro Elite

Não digo que não haja, mas como muitos dizem e tu mesmo o disseste, não passam de coincidências! Mesmo que houvesse uma "equação" para as relações, são muitas as variáveis... ;)
                              «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

Offline Boni

• Membro Ultra

Não digo que não haja, mas como muitos dizem e tu mesmo o disseste, não passam de coincidências! Mesmo que houvesse uma "equação" para as relações, são muitas as variáveis... ;)

lol I hate Math!

Ace_of_Spades

• Visitante

Aonde é que posso fazer "thumbs-up"?

É signo para aqui, catástrofes para acolá e um ascendente mais além. A montanha pariu um rato.

capim

• Visitante
                                  "Se você se sente voluptosamente atraído por um par de... generosamente expostas ou porfrestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo o seu autêntico papel de escorpiano.
                                  Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza.
                                  Talvez valha a pena se enroscar; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar.
                                  Contactos quentes com: Caranguejo, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão."

Efectivamente a minha namorada já me puxou as orelhas algumas vezes por causa dos meus olhares indiscretos, volta e meia chama-me de tarada... começo a achar que é verdade!!!  :inq

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Athena

• Visitante
                                    "Se você se sente voluptosamente atraído por um par de... generosamente expostas ou porfrestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo o seu autêntico papel de escorpiano.
                                    Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza.
                                    Talvez valha a pena se enroscar; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar.
                                    Contactos quentes com: Caranguejo, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão."

Efectivamente a minha namorada já me puxou as orelhas algumas vezes por causa dos meus olhares indiscretos, volta e meia chama-me de tarada... começo a achar que é verdade!!!  :inq

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Isso que está aí escrito é tudo a mais pura verdade...desde os orgasmos aos furacão  :P

Draco

• Visitante
                                      1- Touro, geralmente dou-me muito bem com taurin@s, tiro e queda;
                                      2- Caranguejo (opostos mas quando "percebemos" como o outro funciona é uma maravilha), Peixes (raramente deixo uma boa primeira impressão com o "pessoal do oceano" lol mas basta uma conversa mais longa e "pumbas" cria-se uma empatia muito forte);
                                      3- Escorpião, 8 ou 80. Dou-me muito bem com a maioria das pessoas desse signo, mas a pessoa que eu não posso ver à frente é desse signo :devil;
                                      4- O resto do zodíaco... fico sempre de pé atrás com Gémeos, Leão e Sagitário porque nunca conheci nenhuma pessoa desses signos com quem me desse muito bem a longo prazo. As pessoas de Gémeos que conheci eram muito imaturas, as de Leão muito "peneirentas com necessidade de reconhecimento/ complexo de rei e tenho de mostrar que sou bom/boa" (mesmo não sendo :devil ), e as de Sagitário muito "falsas" e superficiais.
                                      E depois vêm @s de Carneiro que é para rir, se temos ideias compatíveis o Mundo é um recreio, se não temos ideias compatíveis é uma guerra de egos aka "fim do Mundo" que mete medo. :devil lol

A maioria das pessoas que conheço e me dou muito bem são dos signos do top3. Fora do top nunca conheci ninguém com quem me desse muito bem, com as pessoas dos outros signos só me dou bem ou de forma razoável (ou pessimamente) e com "intervalos de silêncio" para as coisas não descambarem... :devil

Mas há sempre alguém que foge à regra (embora tenha conhecido poucos exemplos até hoje). :)

EDIT: NEGRITO  :devil ;D :P
                                      « Última modificação: 22 de Novembro de 2011 por Draco »

catchiim

• Visitante
                                        bem eu sou carneiro.. supostamente deveria me dar muito bem com balança...
                                          supostamente formamos um excelente equilibrio, visto o carnero ser tãao extrovertido e a balança acalma.. no entanto nao concordo com isso.. cada um deve ser como é... e nao deve ter que mudar a sua 'alegria imensa' so porque esta com quem esta...
                                          falo por experiencia propria.. carneiro e balança nao acredito...

no entanto, sagitario sim.. acredito que sejam ambas personalidades muito fortes... mas poem sempre em 1º lugar a boa animaçao, a sinceridade e nao acredito que exista motivo para muito choque...
                                           mas aqui talvez se forme mais uma excelente amizade do que compatibilidade no amor...

resumindo e concluindo...
                                          ha excelentes pessoas de todos os signos... ha é uma qualidade que falta a muitas pessoas, a paciencia e humildade, para aceitar os outros.. nao devemos esperar encontrar alguem que tenha nascido num preciso dia para achar que ali esta o nosso grande amor...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Relacionamentos com transexuais

Iniciado por Pikachu « 1 2 ... 17 18 » Geral

341 Respostas
                                          53246 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Abril de 2015
                                          por soraia_asd
                                          617 Respostas
                                          57842 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Janeiro de 2016
                                          por carolinalg
                                          145 Respostas
                                          44328 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Abril
                                          por MónicaF
                                          479 Respostas
                                          156455 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Abril
                                          por Fernando Pinheiro
                                          Medo de Relacionamentos

Iniciado por Regis Solis Apoio

3 Respostas
                                          1001 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Fevereiro de 2014
                                          por dre_o