rede ex aequo

Olá Visitante29.fev.2020, 13:51:05

Sondagem

Jogas The Sims?

Sim, jogo bastante
48 (27.9%)
Sim, por vezes
91 (52.9%)
Não jogo, não tenho tempo
20 (11.6%)
Não jogo, não gosto
6 (3.5%)
Nunca joguei
7 (4.1%)

Votos totais: 122

Autor Tópico: The Sims  (Lida 71788 vezes)

The Sims

safir

• Visitante
A única vez que decidi jogar a esse jogo esmerei-me imenso na construção da casa e na personificação dos bonecos e dos filhos (demorei umas 2 horas só nisso, que noob).
Mas visto que não me dei ao trabalho de saber os comandos a vida dos meus Sims era tão degradante que a assistente social veio me buscar os filhos  [smiley=confuso.gif].
Jurei para nunca mais  lol

The Sims

Offline the end

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Dentro de pouco tempo vai sair o Sims 4. Pelo que já li vão acabar com as expansões e um sem número de funcionalidades. é esperar para ver
      Yes I can!

The Sims

Di HF

• Visitante
      Dentro de pouco tempo vai sair o Sims 4. Pelo que já li vão acabar com as expansões e um sem número de funcionalidades. é esperar para ver

A melhor e a pior coisa dos Sims sempre foi as expansões. Bom por um lado, porque viciava mais e mau porque quando se jogava sem elas o jogo parecia muito incompleto. Deixei de jogar Sims por causa das expansões, muitos GB e estavam sempre a sair mais, não conseguia acompanhar. Acabei por eliminar tudo e deixar cair no esquecimento. Se realmente for assim, talvez tente Sims 4.

The Sims

Offline lxmartini

• Membro Ultra
        Voltei a instalar o sim 3, com 3 expansões. Para matar as saudades
        Ai como amo aquele jogo. D:

The Sims

Offline Odra

• Membro Elite
          • Welcome to the Town of Gay! ;D
            Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
            lol

The Sims

Offline Bookworm

• *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            • Digital Artist
            reeinstalei o Sims 3 com as expansoes todas  ;D ainda me estou a habituar ao Sims 4. Adoro o create-a-sim mas o jogo em si ainda não sei...
              http://underlanddigital.deviantart.com/

"I'd lock it but it's not worth stealing..."

The Sims

Offline metamorphose

• *
              • Novo Membro
              • Tell me ur worst fears, i bet they look like mine.
                • Van Coffee Time ☕
              Eu sou uma grande fanática pelos The Sims, passava horas e horas a fazer download de acessórios para o Sims 2!
              Depois apareceu o Sims 3 e o Sims 2 foi totalmente ignorado, mas na realidade eu preferia o Sims 2 (os gráficos do 3 eram estranhos! Na minha cabeça haha) no entanto isso não me impediu de querer mais e mais expansões. Agora com o Sims 4, e depois de tantos anos a jogar, acho que é "mais do mesmo". Tudo bem que tem mais coisas mas o jogo em si está tão facilitado que perde a piada. Ou então é de mim. Fartei um bocado xD

Penso que as expansões do Sims 4 se forem iguais a todas as outras, vai acabar por perder o tal impacto, por muito bom que os gráficos sejam.

Seja como for, não deixa de ser um grande jogo!  ::)

Uma coisa que detestei foi o não conseguir seguir a minha Sims para o trabalho, a opção dos carros e as minhas piscinas, não consigo fazer algo que se possa chamar de piscina. haha
                "We kill flowers because we think they're beautiful. We kill ourselves because we think we are not"

The Sims

Offline Bookworm

• *
                • Novo Membro
                • Digital Artist
                para mim é o oposto. Acho que o jogo está mais dificl e mais "videogame" :P demoro séculos a conseguir chegar a um nivel na relação e com todas as ofertas pa desbloquar e os "achivements" tanto na escola como no trabalho e no lifetime wish fazem-me lembrar niveis num jogo.
                Em relação às piscinas já estao feitas e acho que vao ser lançadas com o novo update ;D
                o meu maior problema é o facto das cidades serem tão pequenas  [smiley=desconfortavel.gif]

The Sims

Offline metamorphose

• *
                  • Novo Membro
                  • Tell me ur worst fears, i bet they look like mine.
                    • Van Coffee Time ☕
                  para mim é o oposto. Acho que o jogo está mais dificl e mais "videogame" :P demoro séculos a conseguir chegar a um nivel na relação e com todas as ofertas pa desbloquar e os "achivements" tanto na escola como no trabalho e no lifetime wish fazem-me lembrar niveis num jogo.
                  Em relação às piscinas já estao feitas e acho que vao ser lançadas com o novo update ;D
                  o meu maior problema é o facto das cidades serem tão pequenas  [smiley=desconfortavel.gif]

Haha devo ser eu então, quando sabes manipular os Sims e consegues fazer tudo "à primeira" tanto a nível de carreira como amoroso, sei lá xD
                  Claro que também usava bué cheats (motherlode) e o de editar o Sims ou permanecer com as necessidades niveladas xD tanta batota que já fiz :x agora no Sims 4 por acaso não tenho jogado muito, não explorei tudo.

As piscinas isso foi quando? :o

Qualquer pessoa que não use códigos de jogo e faça tudo desde o 0, sim é MUITO difícil  ::) no 4 jogo sem eles mas acabo por já saber o que fazer e isso.
                    "We kill flowers because we think they're beautiful. We kill ourselves because we think we are not"

The Sims

Offline EriolHiiragizawa

• *
                    • Novo Membro
                    Aqui alguém faz o "The Sims Legacy Challenge"?

Para quem não conhece: http://www.simslegacychallenge.com/
                      «Mantem-te em ti, fiel, porque ninguém merece que traias a tua essência - nem mesmo eu. Quem tiver de gostar de ti, que te goste assim, porque mereces e não tens nada em ti de que te arrepender.»

The Sims

Offline Odra

• Membro Elite
                      Tenho de experimentar isso :P
                        Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

lol

The Sims

Offline Bookworm

• *
                        • Novo Membro
                        • Digital Artist

Haha devo ser eu então, quando sabes manipular os Sims e consegues fazer tudo "à primeira" tanto a nível de carreira como amoroso, sei lá xD
                        Claro que também usava bué cheats (motherlode) e o de editar o Sims ou permanecer com as necessidades niveladas xD tanta batota que já fiz :x agora no Sims 4 por acaso não tenho jogado muito, não explorei tudo.

As piscinas isso foi quando? :o

Qualquer pessoa que não use códigos de jogo e faça tudo desde o 0, sim é MUITO difícil  ::) no 4 jogo sem eles mas acabo por já saber o que fazer e isso.

Também me farto de usar cheats  ;D ao principio não usava muito mas depois... ahahah
                        ha um site chamado TheSimsCommunity. Eles tem todas as novidades e ate ja mostraram imagens das piscinas http://simscommunity.net/
                        No sims 3 podes fazer aquela maravislhosa cheat de aumentar a barra de relacionamentos xD com o 4 existe uma cheat parecida mas ainda não experimentei  ::)

The Sims

Offline Lutfia

• *
                          • Novo Membro
                          • Be who you are, not what's cool.
                          Adoro The Sims, jogo desdo Sims 1 que até hoje é o que gosto mais, talvez pela Nostalgia.
                          Pessoalmente acho o Sims 4 um downgrade enorme em relação ao que se construiu até ao Sims 3.
                          Tenho o Sims 1 Complete Colection, só tenho o jogo base do Sims 2 mas joguei as expanções porque uma amiga foi uma queria e emprestou-me, comprei tudo do Sims 3. Sims 4 recuso-me a comprar, e depois de jogar no computador de algumas amigas digo sem medo: O Sims 4 NÃO vale os 60/70€. Eu paguei 60€ pela edição de colecionador do Sims 3 no dia de saida... Nunca pagaria sequer metade pelo Sims 4...
                          Sinto falta do Will Wright a trabalhar nos jogos lol.

Para quem quizer adicionar-me no Sims 3 o meu nick é Caniteona ^^

The Sims

Offline Cátia.

• Associad@
                            • Membro Elite
                            • So, what difference does it make ?
                            oh bolas! eu vou instalar o sims 4 brevemente, por curiosidade. É assim tão pior que o 3?
                              Oh, it makes none...

The Sims

Offline Lutfia

• *
                              • Novo Membro
                              • Be who you are, not what's cool.
                              oh bolas! eu vou instalar o sims 4 brevemente, por curiosidade. É assim tão pior que o 3?

Depende da opinião de cada um, adicionaram algumas coisas porreiras como o novo Create a Sim e as Emoções. Mas acho que tudo o resto é um downgrade. Por exemplo, não gosto de não poder mudar as cores e as texturas, o mundo não ser open world, os recém nascidos passerem logo para criança (como no Sims 1)... Mais uma vez é uma questão de opinião, eu joguei Sims 4 e quanto tenho oportunidade as vezes faço-o mas continuo a preferir o 3.

Ah uma coisa que o 4 tem de bom é que é muito mais leve que o 3, não ter Open World dá nisso lol.

The Sims

Offline Odra

• Membro Elite
                                saiu um patch para o sims 4 que dá para personalizar género (sims trans e identidades não-binárias!) :D :blush

lol

The Sims

Offline Atomic

• Membro Ultra
                                  • Everything changes when you grow old...
                                    • Somos Blergh
                                  Volta e meia dá me uma panca qualquer e lá vou eu jogar SIMS! x) Adoro o jogo, adoro quando as personagens ganham vontade própria e começam a fazer coisas aleatórias :P

Dito isto, falta-me tempo, nunca há tempo na minha vida para tudo :P

The Sims

Offline Tavares

• Direção
                                  • Membro Total
                                  Nunca joguei mas há uns dias uns colegas fizeram uma apresentação espetacular de um trabalho recorrendo a uma maqueta feita nos sims!  :o

Surpreendeu-me imenso!!

Conclusão, embora jogos de vídeo não me fascinem, acho que vou recorrer aos sims da próxima vez que tiver de apresentar alguma coisa de maneira original  ;D lol
                                    Se pensas que és pequene demais para fazer a diferença tenta dormir com um mosquito no teu quarto :P

The Sims

Offline sam_mukka

• **
                                    • Membro Júnior
                                    o que eu gosto mais de fazer no sims é criar personagens, tentar imitar celebridades e fazer casas! depois perco o interesse todo pela jogabilidade, uso cheats e tento divertir-me a matar sims ou a fazer outras patifarias menos graves

é inegável que o SIMS 3 é superior ao SIMS 4, embora tenha instalado o SIMS 4 hà pouco tempo com quase todas as expansões recentes, para mim é um jogo muito meeh que dá para enjoar rapidamente e no meu caso, sinto que não dá para jogar tardes inteiras, como fazia com o 3
                                    « Última modificação: 6 de Julho de 2018 por sam_mukka »