rede ex aequo

Olá Visitante29.set.2020, 05:40:27

Autor Tópico: Qual é a confusão?  (Lida 20689 vezes)

Qual é a confusão?

alex_source

• Visitante
afinal o k nos faz sentir confusos (alguns lgbt) kuando nos apercebemos da nossa homossexualidade?

pessoalmente senti-m culpada mas nem sei bem por ke...  :-[

deeem a vossa opiniao.

ps-n ha nenhum post destes por aki pois nao?
 ???

Re:kual e a confusao?

Offline Sueca

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • The Only AnD The OrigiNaL ME
    Eu não me senti confusa...aceitei a minha homossexualidade de uma forma muito natural...sempre tive uma mente aberta...e isso ajudou-me muito... ;D ;D
      Aqui e em todo o lado.

Offline Web_boss

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
        • Simplesmente Gay
      Eu não me senti culapado, pensei que era uma fase

Offline Web_boss

• Membro Sénior
        • Simplesmente Gay
      Desde os 13 ou 14 anos que sinto atração por ambos os sexos e nunca reprimi, porque sabia que não valia a pena, li muito até sobre o assunto

Offline Web_boss

• Membro Sénior
        • Simplesmente Gay
      Nestes anos todos, (tenho 18), a sensãção mais estranha que tive foi há dias, quando conheci alguem do mesmo sexo pelo qual senti pela primeira vez «paixão», fisicamente não era nada de especial, mas para mim foi muito estranho, so me tinha apaixonado duas vezes e por raparigas

Re:Qual é a confusão?

daLua

• Visitante
      P mim era mais confuso "forçar-me" a ser heterosexual. Claro k durante um periodo andei meio baralhado mas agora... o k me mete mesmo confusão é a confusão k os meus "gostos" provocam em outras pessoas.
      Realmente, "qual é a confusão"? :P

Offline Little_Lady

• Membro Total
        Racionalmente a confusão é simples.....surge apenas porque nos apercebemos que afinal nem tudo é como sempre nos ensinaram a ser, que pode ser diferente e não ser mau....

Não sou grande exemplo porque ainda vivo essa confusão, não sei muito bem como lidar com ela. Apesar de durante alguns periodos ter tido duvidas nunca lhes dei grande importância, só à relativamente pouco tempo comecei a pensar mais seriamente sobre o assunto e fiquei assustada, muito assustada...Hoje é por uma pessoa do mesmo sexo que me sinto atraída, e não é pelo aspecto fisico de certeza....A confusão não passou, está lá, e não sei por quanto mais tempo, mas acho que estou a aprender (devagar, muito devagar) a viver com ela...  

Offline patricia

• Membro Sénior
          • tudo é possivel...
          confuso para mim era nao saber o k se passava cmg...
          mas a partir do momento em k me entendi, td passou a ter sentido :)
            Patt

Offline Aluap

• Membro Total
              • www.thelwordonline.com
            A confusão foi o tentar entender se a atracção que sentia por determinadas pessoas e não por outras do sexo oposto, significava que era lésbica, ou se era uma "etapa" comum da adolescência. Quando me apaixonei a sério por uma rapariga, entendi que não havia mais dúvidas, e a confusão acabou aí :)
              «Oh the quiet child awaits the day when she can break free the mold that clings like desperation.
              Mother can't you see I've got to live my life the way I feel is right for me might not be right for you but it's right for me..» Sarah McLachlan

Offline nature_lover

• Membro Total
              Pra mim não foi confusão nenhuma....aceitei a minha orientação sexual de uma forma pacífica....rendi-me aos factos! ;D
              Não tive qq sentimento de culpa por isso. ;D
                O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.

StarCaos

• Visitante
                eu renegava ....mas com o tenpo aceitei.

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                  • Membro Vintage
                  • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                    • Mais sobre mim...
                  P mim era mais confuso "forçar-me" a ser heterosexual.

Começo a ficar preocupada por concordar mais vezes contigo, será karma... "Carma" aí,!... ;)

De todos os modos, acredito que para as pessoas mais novas que eu haja muitas mais facilidades e a internet ajuda muito mas há uns 15 aninhos atrás era bem diferente...
                    Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline Registada

• *
                    • Novo Membro
                      • juras de amor
                    Nunca pensei seguir meu instinto. Até aos 19 anos n contei a ninguém e nem a mim mesma admitia. Mas um dia... tudo mudou e ainda bem. N aguentava + renegar os meus sentimentos. N há coisa pior q enganarmo-nos a nós mesmos. Pior q a mentira é acreditar nela
                      come take us out of here, take us anywhere, oh yeah!

Offline hatshepsut

• **
                      • Membro Júnior
                      • Mina Tao ma winda...
                      bom eu senti-m realmente confusa qd percebi q estava a gostar de uma rapariga, mais do qpodia demonstrar..fikei confusa porque ñ sabia cm poderia lidar com a situação sem sofrer!
                      axei sp q era impossível mostrar-lhe o q sentia e mais ser correspondida!
                       :)táva absolutamente enganada!
                      foi um alívio!
                      ma axo q vou ficar sp confusa,desonrientada,qd gostar de alguém q ñ me pode corresponder, até pq é difícil avaliar as nossas possibilidades!

StarCaos

• Visitante
                        P mim era mais confuso "forçar-me" a ser heterosexual. Claro k durante um periodo andei meio baralhado mas agora... o k me mete mesmo confusão é a confusão k os meus "gostos" provocam em outras pessoas.
                        Realmente, "qual é a confusão"? :P
                        Tiveste na mesma situaçao q eu...Eu tinha um tremendo medo q a minha familia descobrisse...e a vergonha q passaria...Mais o destino fez o favor de dizer por mim...

Offline Phrog

• **
                          • Membro Júnior
                          • Moo
                          Quando era mais jovem comecei a notar cada vez mais k sentia algo por mulheres além de respeito e amizade e sentia-m confusa, quando ficou mesmo evidente k sentia atraída por mulheres e homens (às vezes um mais k o outro) ñ percebia o k s passava principalmente pk vivia num país (e mm no pais onde vivia antes desse que era ainda mais coservativo) em k a homosexualidade era ilegal e as relações homosexuais nunca eram mencionadas, qualquer coisa a haver com o tema gay ou lésbico era censurado, protanto eu ñ sabia mto bem o k era a homosexualidade ou a bisexulidade (para mim era um conceito quase impossivél)
                          Quando finalmente mudei p pt ficou mais evidente k relações entre as pessoas do mesmo sexo ñ era uma coisa assim tão fora deste mundo, portanto assumi a minha bisexualidade a uma amiga e desde então n m sinto confusa nem com medo do k sinto ou sou :P

Ange

• Visitante
                            Confusão... eu ia dando conta aos poucos... e poucos, desde o secundário. O ano passado fiquei com certezas, mas saía para a rua e não sentia nada de mais... olhava para homens, olhava para mulheres... olhava para a multidão, para as pessoas. Confusão nenhuma, de modo algum... só senti algo de estranho, uma especie de constrangimento quando me assumi perante amigos. Antes de o fazer tinha os pés atrás, tive muito receio... aquilo começou a martelar a minha cabeça, até que pus um ponto final nesse devaneio. Foi lindo. Um amigo meu estava a acabar de comentar a beleza fisica de uma rapariga. E eu não concordei c o ponto de vista dele. Vira-se para mim e diz que eu fazia um juizo diferente porque gosto de homens... E com o ar mais natural do mundo(à frente dos colegas)disse.-lhe que estava errado... e que embora não fosse um homem, tb sabia apreciar uma mulher... porque sinto atracção por mulheres, porque me apaixono por elas... e bla bla... na altura alguns olhares assim: :o :o :o :o :o
                            bah... confusão...eh eh eh 8)

re:qual e a confusao?

ashtar_sheran

• Visitante
                              eu por acaso cada vez penso mais que quando for mais velho vou arepender-me de o que faco agora... nao levem a mal!

eu sempre tive mais namoradas que namorados (nao da para comparar) e acreditem ou nao nunca um homem me deixou atraido por ele... e raro encontrar algum homem que acho giro na rua (mesmo muito raro) enquanto que com mulheres e a toda a hora hehe.

verdade seja dita, a razao pela qual comecei tambem a divertir-me com pessoas do mesmo sexo que eu deve ter sido por ter deixado de ser virgem aos sete anos, com uma rapariga da minha idade, digam-me la entao o que e que um rapaz com essa idade pode fazer? sinceramente... aquilo era tao giro que eu nao queria parar hehe, tive de alargar o meu "gosto"

alex_source

• Visitante
                                eu por acaso cada vez penso mais que quando for mais velho vou arepender-me de o que faco agora... nao levem a mal!

eu sempre tive mais namoradas que namorados (nao da para comparar) e acreditem ou nao nunca um homem me deixou atraido por ele... e raro encontrar algum homem que acho giro na rua (mesmo muito raro) enquanto que com mulheres e a toda a hora hehe.

verdade seja dita, a razao pela qual comecei tambem a divertir-me com pessoas do mesmo sexo que eu deve ter sido por ter deixado de ser virgem aos sete anos, com uma rapariga da minha idade, digam-me la entao o que e que um rapaz com essa idade pode fazer? sinceramente... aquilo era tao giro que eu nao queria parar hehe, tive de alargar o meu "gosto"

Ehhhhh!!! rapaz! tambem nao te podes esquecer que pode ser uma fase. tu es adolescente e keres ter novas experiencias - BIG DEAL. Mas um dia tb t podes surpreender s por acaso ate t apaixonares por um rapaz.

ashtar_sheran

• Visitante
                                  por acaso ate acabei de namorar com uma amiga minha para comecar agora um rapaz que encontrei, especial... diga-se que entre os 34 que encontro todos os dias, foi ele que escolhi em quase um ano, o resto levou quas tudo ignore, nao tenho culpa que as pessoas hoje em dia...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    6 Respostas
                                    2450 Visualizações
                                    Última mensagem 1 de Novembro de 2009
                                    por C'
                                    7 Respostas
                                    2554 Visualizações
                                    Última mensagem 15 de Setembro de 2010
                                    por MRPEC
                                    Confusão...

Iniciado por 3L3KTRA « 1 2 ... 7 8 » Apoio

148 Respostas
                                    18270 Visualizações