Eu também já me mutilei... parei há coisa de um mês mas basta ter um dia menos bom e a vontade volta logo. Antes, nunca pensei que iria chegar a este ponto, nem compreendia quem o fazia, quem se cortava, mas agora posso dizer que se eu não me tivesse cortado quando tive vontade de o fazer, podia ter feito coisas piores, a raiva e a dor ficavam cá dentro e depois era capaz de magoar as pessoas a quem queria bem. As cicatrizes são o menos, nunca me preocupei em disfarçá-las... para o bem ou para o mal, são um bocadinho da minha história, pode ser que um dia eu olhe para elas e sinta vergonha.