rede ex aequo

Olá Visitante22.dez.2019, 11:29:53

Autor Tópico: Enquanto LGBT, preciso de um carinho...  (Lida 54132 vezes)

 
Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
#340

Offline Shiyo

  • *****
  • Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Feliz contigo @
muitos mais daqueles que tive hoje!!
    To be forgotten... It's worse than death...

    I'm not in the business of faking to please vain opposers.
    A dead legion of new, cloned followers.

    Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
    #341

    Offline Marilyn

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • Second best
    Eu acho que nem preciso de carinho enquanto LGBT, mas mesmo enquanto pessoa

    Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
    #342

    Offline a....miguel9

    • ***
    • Membro Total
    • Género: Masculino
    • Que mundo é este?...
      • http://alma_caminhante.blogs.sapo.pt/
    preciso de alguém que me dê festinhas na cabeça e me dê um grande beijo
      “Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?” (Ernest Gaines)

      Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
      #343

      petala

      • Visitante
      Eu acho que nem preciso de carinho enquanto LGBT, mas mesmo enquanto pessoa

      nem mais,concordo e digo o mesmo...

        Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
        #344

        Offline Shiyo

        • *****
        • Membro Elite
        • Género: Masculino
        • Feliz contigo @
        preciso de alguém que me dê festinhas na cabeça e me dê um grande beijo
          To be forgotten... It's worse than death...

          I'm not in the business of faking to please vain opposers.
          A dead legion of new, cloned followers.

          Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
          #345

          Offline Bathory

          • ***
          • Membro Total
          • Género: Feminino
          preciso de carinho e amigos verdadeiros  :(
            "O mundo é de quem não sente."

            Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
            #346

            Van~

            • Visitante
            Preciso de tanto carinho...estou tão carente... :'(

              Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
              #347

              Offline Ragof

              • *****
              • Membro Elite
              • Género: Masculino
              • Eu n sou eu.
                • Ragof
              Preciso de tanto carinho...estou tão carente... :'(

              Toma bastante!!... Não... Muitos ;D ;D ;D ;D ;)
                Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

                Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                #348

                Van~

                • Visitante
                Obrigada Ragof  ;)

                  Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                  #349

                  MissCaribe

                  • Visitante
                  Preciso de tanto carinho...estou tão carente... :'(

                  existem várias formas de carinho, mas penso que a mais profunda é encontrada na empatia das palavras que nos são dadas por quem menos esperamos. beijinho grande de força ;)

                    Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                    #350

                    Silvano

                    • Visitante
                    Estou tão carente não encontro amor em lado nenhuml.Nem de familia nem de ninguem

                      Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                      #351

                      Offline deepsoul

                      • *****
                      • Membro Elite
                      • Género: Masculino
                      Preciso de um pessoa amiga como muitas pessoas têm, daquelas inseparáveis, que oiçamos tudo um do outro. Acima de tudo, preciso disto como pessoa.

                        Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                        #352

                        Offline daniel_ferreira666

                        • *****
                        • Membro Ultra
                        • Género: Masculino
                        • A VERGONHA É A SOMBRA DO AMOR - PJ HARVEY
                        preciso de todo o teu ser mas tu nao ouves  :-[

                          Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                          #353

                          giffs

                          • Visitante
                          preciso de um abraço de quem amo e de um momento com ela...

                          estou mm a ter um dia mau... :-\

                            Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                            #354

                            Offline Arms

                            • *****
                            • Membro Vintage
                            • Género: Masculino
                              • Reflection
                            Não preciso exactamente de carinho... Preciso de alguém que esteja disposto a dar-me e a recebê-lo quase todos os dias.
                              Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                              Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

                              Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                              #355

                              Offline Shiyo

                              • *****
                              • Membro Elite
                              • Género: Masculino
                              • Feliz contigo @
                              Não preciso exactamente de carinho... Preciso de alguém que esteja disposto a dar-me e a recebê-lo quase todos os dias.

                              subscrevo
                                To be forgotten... It's worse than death...

                                I'm not in the business of faking to please vain opposers.
                                A dead legion of new, cloned followers.

                                Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                                #356

                                Offline WishLight

                                • *****
                                • Membro Elite
                                • Género: Masculino
                                • Go Hard Or Go Home
                                Não preciso exactamente de carinho... Preciso de alguém que esteja disposto a dar-me e a recebê-lo quase todos os dias.

                                subscrevo

                                eu subscrevo-vos aos dois. acrescentando uma coisa...

                                ás vezes o facto de nós estarmos dispostos a dar e receber carinho ás pessoas que nos rodeiam só por si não vale grande coisa. infelizmente.
                                  I know you want me, but that's a no.

                                  Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                                  #357

                                  Offline Solitária

                                  • *****
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Feminino
                                  ...talvez sim...mas nao sei se o quero de facto...tou a fugir desse tipo de coisas.  :(

                                    Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                                    #358

                                    charlie00

                                    • Visitante
                                    Eu acho que nem preciso de carinho enquanto LGBT, mas mesmo enquanto pessoa

                                    I so totally agree  ;)

                                    (carinho é uma palavra tão fofinha xD lol)

                                      Enquanto LGBT, preciso de um carinho...
                                      #359

                                      giffs

                                      • Visitante
                                      carinho e compreensão vindo da minha mãe  :'(

                                         

                                        Tópicos relacionados

                                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        22 Respostas
                                        6484 Visualizações
                                        Última mensagem 20 de Maio de 2009
                                        por Outono
                                        534 Respostas
                                        72138 Visualizações
                                        Última mensagem 22 de Maio de 2010
                                        por Pintainha
                                        1520 Respostas
                                        140436 Visualizações
                                        Última mensagem 15 de Maio de 2013
                                        por SuperMan-SuperWords
                                        58 Respostas
                                        8592 Visualizações
                                        Última mensagem 11 de Abril de 2011
                                        por Observo-te
                                        10 Respostas
                                        1511 Visualizações
                                        Última mensagem 5 de Outubro de 2013
                                        por V24