rede ex aequo

Olá Visitante29.mar.2023, 14:03:39

Autor Tópico: Gostas de ser Surpreendido?  (Lida 55153 vezes)

Gostas de ser Surpreendido?

Offline Thilu

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
A surpresa é algo que nem sempre é bem aceite pela pessoa surpreendida...e existem mesmo pessoas que não gostam de surpresas, nem de imprevistos. até porque, há surpresas boas e más?

Gostava que falassem um pouco sobre isto.

Gostam de ser surpreendidos ou preferem a rotina e a previsibilidade do quotidiano?

« Última modificação: 23 de Março de 2006 por David_erif »
    "Sempre foi da minha opinião que não é lícito julgar um homem na base daquilo que ama, mas da maneira como ama, da quantidade de si (coração, mente e alma)que investe quando ama" in Fabrizio Lupo de Carlo Coccioli

Re:Até que ponto gostam de ser surpreendidos?

Offline C0XINHA

• Associad@
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • .: A vida é dura para quem é mole :.
    Adoro surpresas!! Pra mim surpresa é qqr coisa agradavel nos acontece ou q fazem pra gente sem termos a minima ideia disso... ha surpresas boas (q normalmente chamo surpresa mm :P), surpresas más (q vao dos pequenos imprevistos, percalços, enormes atrasos de vida, grandississimas m...), e aquelas mais ambivalentes... acho q depende fundamentalmente da gente (receptibilidade ou n) e do contexto no momento em q a surpresa é feita...

às vezes ando numa correria danada e tenho planeado meu dia ao minuto e td encaixadinho na perfeiçao pra nao desperdiçar tempo e conseguir fazer td o q pretendo, ficar livre... e nesse caso fico completamente passada com imprevistos, tipo atrasos e desencontros, ou mm encontros inoportunos (como akelas visitas q vc ate adora a pessoa, mas q aparece na pior altura possivel) ... diga-se de passagem que minha neurose se acentuou desde que vim pra coimbra onde nada começa no horario. sim, tem epocas q pareço andar com disturbios obcessivos compulsivos e perturbaçoes de ansiedade... ando com os olhos desse tamanhão:  :o , as ultimas 2 semanas tem sido assim...  é um tropeço atras do outro em termos de ter q alterar os planos, coisas q dao errado, e as datas de entrega dos trabalhos nunca saem do lugar...

acho q como td mundo gosto das surpresas q nos fazem bem, levantam o astral... nao preciso ganhar um carro toda semana... gosto daquelas coisinhas simples... tipo chegar em casa e ver q minha mae foi ao supermercado e me deixou uma barra dum chocolate q eu gosto em cima da minha secretaria, descobrir uma musica maravilhosa, receber uma carta ou postal de uma pessoa querida, ser desafiada a largar td o q tou fazendo pra fazer algo mais interessante bem longe...

e falando nisso, oooh, nem acredito q amanha ja vou ter a nova membra da familia pra largar "surpresinhas" no caminho e entrar no meu quarto feito um foguete e pular pro meu colinho...  ::) weeeeeeeeee!!!!
      "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

Offline deadangel_17

• **
      • Membro Júnior
      N gostu, mas tb a maior parte das vezes n me konseguem surpreender...

Offline Phrog

• **
        • Membro Júnior
        • Moo
        até um certo ponto sim, kem ñ gosta d ser lembrado d vez em quando sem ter k apontar pro obvio? por exemplo festas supresa, prendas k simplesmente dão por dar, receber 30 euros no tlmv pk alguém pós o # errado na caixa multibanco (sim, aconteceu comigo lololol), ganhar um prémio, ou uma acção ou comentário espontaneo k nos agrada ;D mas agora existem supresas desagradaveis tb tál como terem perdido algo k emprestaste, xegares a casa e o animal ter deixado o sofá às tirinhas, enfim akelas k nos fazem ficar  :o e dps  [smiley=choro.gif]

Offline kynout

• Membro Ultra
          • follow the right way...
            • visita o meu bloguitto :P
          eu adoro surpresas....mas nao me podem dzer "é surpresa" se nao eu fiko demasiado ansioso....agra kdo uma pessoa é surpreendida positimamente (com uma coisa k gsta ou k esperava, aí gsto mto...).....nao gsto mto de coisas demasiadamente previsiveis  :P

ah.....mas é dificil fazer-me uma surpresa pkeu sou um "tipo de radar"....lol lol .....consigo ver e ouvir varias coisas ao mesmo tempo....mas isto já faz parte da minha natureza como ser humano.....eheh  ;D ;D

bjs  :-*
            "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

StarCaos

• Visitante
            muitas vezes!E grandes surpresas!A minha vida é algo monotoma.

Offline Planta xerófila

• Membro Elite
              bom tópico thilu! :)
              rotina nao.. abomino rotinas, enfadonhas rotinas... :-\

bom, vou responder partindo do pressuposto q falamos de gente saudavel, e como tal q no departamento das surpresas n estao incluidas coisas como o coelhinho de estimaçao a cozer na panela de pressao, ou a casa pintada c as cores do arco-iris, ou o cao c gel e laca q daria para pentear uma naçao ::)

n gosto muito de ser apanhada desprevenida, sou uma control-freak ao seu mais alto extremo, e como tal as surpresas tem q ser realmente muito agradaveis para q eu n fique abananada e c isso camufle o real efeito da surpresa..: ::)
              de um modo geral, tudo o q fuja a rotina, é agradavel, mas n tem q constituir necessariamente uma surpresa... até pq apesar da minha monumental apatia, regra geral sou eu q tenho as ideias mirabolantes do grupinho (geralmente sao chumbadas ::)), como tal o elemento surpresa deixa de existir.
              in a nut shell: rotina nao... e surpresa n é necessariamente antónimo de rotina ;)
                A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

moon_angel

• Visitante
                gosto de surpresas, mas n de ser surpreendida.... :)

sera isto uma contradicção?! acho q nao...

ser surpreendida pode dar a entender q pode acontecer algo q nao estamos a espera e q é/pode ser indesejavel... aparecer alguem q n estamos a espera...

uma surpresa, regra geral e algo bom... uma flor... um beijo... um abraço...

just my opinion! :)

Offline kynout

• Membro Ultra
                  • follow the right way...
                    • visita o meu bloguitto :P

ser surpreendida pode dar a entender q pode acontecer algo q nao estamos a espera e q é/pode ser indesejavel... aparecer alguem q n estamos a espera...

ya.....eu tb faco essa distinção, apenas lhe dou outro nome.....ser surpreendido positivamete (é uma surpresa), ser surpreendido pode nao ser bom...

mas nao se poderá ser surpreendido por algo bom???  
                    "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

Offline Sacerdotisa

• Membro Ultra
                    • "Sê plural como o universo" - Pessoa
                    Adoro surpresas... mas boas surpresas
                    Não gosto de possíveis embaraços...e há k saber estar faces às situações!!!

Um pouko de açukar, pimenta, sal na nossa vida só estimula,  mas komo disse anteriormente gosto de outra forma: há uma dosagem para todo o tempero... e nem tudo é apetecível!!!! ;)
                      Sacer

dead_doll

• Visitante
                      Bom, isso agora depende muito... é que há surpresas agradáveis e outras nem tanto!  
                      Se for das desagradáveis, é claro que não gosto... mas se for das boas: simplesmente adoro!!Não sou de me assustar com algo que saia da rotina... (acho que a tua questão ia nesse sentido). Até porque gosto de coisas diferentes, que rompam com a monotonia! 8)

Offline patricia

• Membro Sénior
                        • tudo é possivel...
                        adoro supresas ;D
                        desde k nao seja vamos andar de aviao :-[, entro em panico :(
                          Patt

Offline vEnOmOuX

• Membro Ultra
                            • vEnOmOuX
                          Eu gosto ser de surpreendida positivamente..isto é que é uma surpresa..! (como ja li alguns posts e bem disseram)..
                          Mas as surpresas mt vezes até podem vir de mt bom agrado..i nós ñ gostemos delas..
                          ou de uma pessoa q ñ gostemos igualment i q até venha com uma surpresa boa mas so por ser essa pessoa já ñ se torna surpresa! Capixe..? is my.. opinião   :)
                            One, two, Freddy's coming for you!
                            Three, four, better lock your door!
                            Five, six, grab your crucifix!
                            Seven, eight, better stay up late!
                            Nine, ten, never sleep again!

Offline Phrog

• **
                            • Membro Júnior
                            • Moo
                            :curtain[smiley=malabarista.gif] :clown [smiley=martelo.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=balao.gif]  [smiley=semfala.gif] :o [smiley=vencedor.gif]
                            SUPREEEEEEEEEEEEEEEEEESA!!!
                            Esta é p todos lol  eu ñ bato nada bem
                            [smiley=nao.gif] Mas cada um com a sua pancada  ;D [smiley=chicote.gif]

13

• Visitante
                              eu deliro com surpresas. Mas todas as surpresas a toda a hora, mesmo!  :o Nunca deixo ninguem contar-m o q acontece em livros ou filmes, acabo sempr a gritar "Cala-te! Cala-te!" antes q m digam demasiado da historia. Por isso em geral nao gosto de trailers no cinema e de contracapas nas livrarias  :D :D

Nos ultimos tempos tambem tenho descoberto q m deixa triste nao conseguir surpreender as outras pessoas  :-\ . Parece q a maioria delas sabe o q eu vou fazer e dizer, e nao sei pk dou comigo a cumprir essas expectativas  >:(

Algum d voces sente o mesmo?

Offline Kelly

• **
                                • Membro Júnior
                                • I chose not to choose life: I chose something else
                                  Bom eu adoro surpresas!!!

A minha menina tá sempre a preparar alguma pa mim...

A última surpresa que ela me fez foi levar-me a uma loja da TMN porque o telemovel dela tava c um problema.. Quando saí de lá vinha com um movel de fufugafias novo pa mim!!!!

Mas também já me fez surpresas do tipo: "Mor hoje vou ter instrução nocturna, não vou para Lisboa, só amanhã..." Eu já estava toda preocupada com ela, como ela estaria, etc, senão quando o meu telemovel toca e ela diz: "Mor, já tou em Lisboa!!" E eu: "Já tas em Lisboa?? Não me gozes!! Então e a instrução nocturna? Eu aqui toda preocupada e tu fazes-me isto?? Vou-te matar!" Hihi tou a brincar!

Mas ela é muito de me fazer surpresas.. Não contei ainda, mas penso que ela acaba por me fazer sempre uma surpresa por mês. YYUUPPII!!!

Mas infelizmente, eu não tenho jeitinho nenhum para isso.. Para além de não saber fazer surpresas, não tenho imaginação nem jeitinho nenhum para isso... É triste né??

Ah e 90% das vezes consigo arrancar-lhe qual é a surpresa hihihi!! Psicologia e chatagem resultam ás vezes! Hihihi

MUHAHAHAHAHAHAH!!!

O meu amorzinho é um anjo não é?  8) :P ;D :o :) :D :-* ::) :-X

Ah, e respondendo ao tópico, adoro ser surpreendida!! Pode ser de tudo! Aliás, até quando são noticias más prefiros que me surpreendam desembuchando logo tudo, do que andem com redeios...
                                  "Choose life. Choose a job. Choose a career. Choose a family, Choose a f****** big television, (...) Choose rotting away at the end of it all, pishing you last in a miserable home, nothing more than an embarrassment to the selfish, f*****-up brats you have spawned to replace yourself."

Ange

• Visitante
                                  adoro ser surpreendida, mas gosto ainda mais de surpreender... Estou a falar daquele tipo de surpresas com leve aroma de romantismo e de carinho... aliado a algum humor ::) mesmo gostando de surpresas, dá-me ainda mais gosto ser eu quem faz a surpresa... é tão bom...  [smiley=sim.gif] [smiley=orgulhoso.gif]

moon_angel

• Visitante

ya.....eu tb faco essa distinção, apenas lhe dou outro nome.....

mas nao se poderá ser surpreendido por algo bom???  

claro q ha suspresas boas... sem duvida...  e tb posso ser surpreendida positivamente... é obvio...

so quis dizer, q para mim, as duas coisas (surpresa e surpreendida) nao sao bem a mm coisa... e podem ser palavras antónimas... :)

ana

• Visitante
                                      Já estou a ver que vou de cabeça contra a corrente...  ::)

...detesto não gosto muito de surpresas! :P :-X
                                      fazem-me subir a tensão...

Lipe22

• Visitante
                                        Adoro uma boa Surpresa e se essa for da pessoa amada humm humm ainda melhor... :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          96 Respostas
                                          35501 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Maio de 2014
                                          por Spektrum
                                          52 Respostas
                                          28914 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Agosto de 2011
                                          por DaniRap
                                          18 Respostas
                                          10593 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Abril de 2010
                                          por Calvin35
                                          O que mais gostas em Lisboa...

Iniciado por ur_brokenDoll « 1 2 ... 32 33 » Lisboa

649 Respostas
                                          147360 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Agosto de 2014
                                          por Dééé
                                          582 Respostas
                                          108369 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Janeiro de 2018
                                          por safir