Adoro surpresas!! Pra mim surpresa é qqr coisa agradavel nos acontece ou q fazem pra gente sem termos a minima ideia disso... ha surpresas boas (q normalmente chamo surpresa mm

), surpresas más (q vao dos pequenos imprevistos, percalços, enormes atrasos de vida, grandississimas m...), e aquelas mais ambivalentes... acho q depende fundamentalmente da gente (receptibilidade ou n) e do contexto no momento em q a surpresa é feita...
às vezes ando numa correria danada e tenho planeado meu dia ao minuto e td encaixadinho na perfeiçao pra nao desperdiçar tempo e conseguir fazer td o q pretendo, ficar livre... e nesse caso fico completamente passada com imprevistos, tipo atrasos e desencontros, ou mm encontros inoportunos (como akelas visitas q vc ate adora a pessoa, mas q aparece na pior altura possivel) ... diga-se de passagem que minha neurose se acentuou desde que vim pra coimbra onde nada começa no horario. sim, tem epocas q pareço andar com disturbios obcessivos compulsivos e perturbaçoes de ansiedade... ando com os olhos desse tamanhão:

, as ultimas 2 semanas tem sido assim... é um tropeço atras do outro em termos de ter q alterar os planos, coisas q dao errado, e as datas de entrega dos trabalhos nunca saem do lugar...
acho q como td mundo gosto das surpresas q nos fazem bem, levantam o astral... nao preciso ganhar um carro toda semana... gosto daquelas coisinhas simples... tipo chegar em casa e ver q minha mae foi ao supermercado e me deixou uma barra dum chocolate q eu gosto em cima da minha secretaria, descobrir uma musica maravilhosa, receber uma carta ou postal de uma pessoa querida, ser desafiada a largar td o q tou fazendo pra fazer algo mais interessante bem longe...
e falando nisso, oooh, nem acredito q amanha ja vou ter a nova membra da familia pra largar "surpresinhas" no caminho e entrar no meu quarto feito um foguete e pular pro meu colinho...

weeeeeeeeee!!!!