rede ex aequo

Olá Visitante14.jul.2020, 17:18:47

Autor Tópico: Qual é o teu ideal de beleza?  (Lida 2368 vezes)

Qual é o teu ideal de beleza?

Offline SoWhat

• Membro Elite
  • Género: Masculino
Nem todos procuramos o mesmo. Há quem considere que a beleza física tem um papel muito importante na construção de uma relação ou no interesse por alguém, enquanto que outros consideram que a beleza é algo que vem de dentro.

Quais as vossas opiniões?
« Última modificação: 27 de Setembro de 2013 por SoWhat »

Offline levistrauss

• Membro Ultra
    • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso
    A beleza, na minha opiniao, existe em cada ser humano... a vida é uma coisa fantastica, como nao poderia ser bela?? nos é que por vezes deturpamos o seu verdadeiro sentido...

numa pessoa, seja qual for o seu sexo ou género, admiro a personalidade, o sentir, o pensar, o viver... nao me limito ao olhar... mas ao perceber e analisar... é isso que me faz ver! Bela é a sinceridade, a honestidade, a segurança, o carinho, a douçura no olhar e nas palavras, a inteligencia pratica e cognitiva! nao vou dizer que nao goste de olhar pra ums pessoa bonita... claro que gosto... alias, por vezes sinto-m demasiado selectivo :-[ enfim... mas, independentement da sua aparencia fisica... importa-me conhecer a outra pessoa... a partir dai a beleza apresenta-s da forma mais simples... na vida... conhecer é belo!
      “Aqueles que passam por nós
      não vão sós
      não nos deixam sós
      deixam um pouco de si
      levam um pouco de nós…”
       (Antoine de Saint-Exupéry)

Offline Darknessrider

• Membro Elite
      • Banido
      A beleza, na minha opiniao, existe em cada ser humano... a vida é uma coisa fantastica, como nao poderia ser bela?? nos é que por vezes deturpamos o seu verdadeiro sentido...

numa pessoa, seja qual for o seu sexo ou género, admiro a personalidade, o sentir, o pensar, o viver... nao me limito ao olhar... mas ao perceber e analisar... é isso que me faz ver! Bela é a sinceridade, a honestidade, a segurança, o carinho, a douçura no olhar e nas palavras, a inteligencia pratica e cognitiva! nao vou dizer que nao goste de olhar pra ums pessoa bonita... claro que gosto... alias, por vezes sinto-m demasiado selectivo :-[ enfim... mas, independentement da sua aparencia fisica... importa-me conhecer a outra pessoa... a partir dai a beleza apresenta-s da forma mais simples... na vida... conhecer é belo!

Numa relação social a beleza é irrelevante, ainda que o aspecto tenha peso na sociedade onde vivemos. Já a atracção, neste caso a física, consiste num interesse pelo físico de outra pessoa e aí a beleza, ou aquilo que tomamos como belo, é o que salta à vista.

Offline levistrauss

• Membro Ultra
        • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso

Numa relação social a beleza é irrelevante, ainda que o aspecto tenha peso na sociedade onde vivemos. Já a atracção, neste caso a física, consiste num interesse pelo físico de outra pessoa e aí a beleza, ou aquilo que tomamos como belo, é o que salta à vista.

hum... axo que pensas mt bem sim! alias, concordo... no entanto devo dizer que referi-me ao facto d "conhecer" alguem... ai claro que o que salta à vista é o fisico sentido-nos desde logo atraidos ou nao... mas, devo dizer, que pessoas que nao "mexeram" profundamente cmg fisicamente ja me surpreenderam mt na relação social que estabeleci com elas...
          “Aqueles que passam por nós
          não vão sós
          não nos deixam sós
          deixam um pouco de si
          levam um pouco de nós…”
           (Antoine de Saint-Exupéry)

Offline Darknessrider

• Membro Elite
          • Banido
          Há vários factores que pesam para além da beleza física, como a personalidade, a atitude e a postura. Não falo necessariamente de boas pessoas, mas de pessoas firmes, auto-confiantes, sociáveis, comunicativas e até atrevidas.

Offline Nuno_18

• Membro Elite
            • Sailor Inferno
            eu dou mais valor a beleza interior do que a beleza do exterior
            uma pessoa bonita , linda de morrer , que tem isto e aquilo no sitio (por vezes pode ser a pessoa mais fria )
              O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              45 Respostas
              19164 Visualizações
              Última mensagem 17 de Julho de 2009
              por Cesso
              28 Respostas
              5954 Visualizações
              Última mensagem 22 de Maio de 2016
              por Euphoria
              13 Respostas
              3142 Visualizações