Já pratiquei aeróbica durante um ano mas depois deixei, por razões de distância e mudança de ginásio, gostava bastante, principalmente pela sensibilidade rítmica, uma vez que adoro dançar!
Sempre quis praticar ginástica acrobática ou trampolins, os mortais sempre me fascinaram... mas enquanto criança nunca dei esse passo, talvez pelo facto de ñ conhecer nenhum centro desportivo proximo aki da terrinha, com essa modalidade... e também porque só via raparigas a praticarem-no, bem como a ginástica rítmica,etc... Enfim falta de informação na altura... Mas também não sei até k ponto teria jeito...
Hoje em dia ainda tenho elasticidade para fazer a espargata ou esparregata (ñ tenho a certeza como se diz, pk já ouvi das duas maneiras), mas sinceramente ñ me lembro de quando ou como comecei a fazer, pelo pouco que me lembro foi mesmo por perssistência...
Actualmente pratico natação com alguma regularidade mas sempre em regime livre, e de vez em quando dou um salto ao ginásio pa fazer um bocadinho de cardio fitness e musculação, enfim faz-se o que se pode pa estar em forma, saudável e nos sentirmos bem conosco mesmo, porque isso sim, é que é importante!