rede ex aequo

Olá Visitante19.jul.2019, 22:30:25

Sondagem

Que tipo de ginastica ja prcticaste?

solo
7 (13.2%)
acrobática
6 (11.3%)
aerobica
7 (13.2%)
trampolins
6 (11.3%)
tumbling
0 (0%)
trampolins+tumbling
2 (3.8%)
outros
7 (13.2%)
nenhum
18 (34%)

Votos totais: 39

Autor Tópico: Ginástica  (Lida 25531 vezes)

Re:Já praticaste ginástica?

alex_source

• Visitante
ya e demorei 5 anus a decidir-m.
agora tou em jejum desde este verao embora ja n teja inscrita nem nada desde 2001... d vez em kuando apareço la.

Offline Dark_Rose

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    • My flaws are the only thing left that's pure
      • O meu flog
    Já pratiquei Aeróbia e para ser franca, não gostei, já coloquei a hipótese de pelo facto de eu não gostar muito de dançar logo não ia gostar de um desporto que metesse dança! Mas pronto pratiquei durante sensivelmente 6 meses, mas como cada vez estava mais magra e eu já sou bastante magra decidi parar, porque em vez de dizer  “sou gorddaaaaaaaaaaaaaaaaa!, não eu dizia “sou magraaaaaaaaaaa”, e então parei com o desporto, praticava apenas na escola e agora não pratico!

Este ano quero voltar para a natação que é um desporto óptimo!

I Give My Heart To You...

Offline Sky-surfer

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Masculino
      • "Brilliant minds think alike."
      Já pratiquei aeróbica durante um ano mas depois deixei, por razões de distância e mudança de ginásio, gostava bastante, principalmente pela sensibilidade rítmica, uma vez que adoro dançar!

Sempre quis praticar ginástica acrobática ou trampolins, os mortais sempre me fascinaram... mas enquanto criança nunca dei esse passo, talvez pelo facto de ñ conhecer nenhum centro desportivo proximo aki da terrinha, com essa modalidade... e também porque só via raparigas a praticarem-no, bem como a ginástica rítmica,etc... Enfim falta de informação na altura... Mas também não sei até k ponto teria jeito...

Hoje em dia ainda tenho elasticidade para fazer a espargata ou esparregata (ñ tenho a certeza como se diz, pk já ouvi das duas maneiras), mas sinceramente ñ me lembro de quando ou como comecei a fazer, pelo pouco que me lembro foi mesmo por perssistência...

Actualmente pratico natação com alguma regularidade mas sempre em regime livre, e de vez em quando dou um salto ao ginásio pa fazer um bocadinho de cardio fitness e musculação, enfim faz-se o que se pode pa estar em forma, saudável e nos sentirmos bem conosco mesmo, porque isso sim, é que é importante! [smiley=sim.gif] :up
        "Em cada amanhecer surge a oportunidade de seguirmos os nossos sonhos."

"A única coisa necessária para que o mal triunfe é que os Bons Homens nada façam." Edmund Burke

Já praticaste ginástica?

vampiresca

• Visitante
        Eu fiz o 12ºano de desporto há + ou - 4 anos...Na altura praticava imensas actividades fisicas e desportivas... Fiz ginástica de solo ( cambalhotas de frente e para trás de pernas juntas e afastadas, roda, pinos, mortais, flic-flac, pontes, etc...) ; paralelas; argolas; trave; plinto; trampolim; cavalo; mesa alemã ( no estádio do Benfica ); ginástica acrobática; aerobica; etc...Neste momento faço pouca ginástica  :P :P só na praia e em casa...  ;D ;D ;D

:devil  VAMPIRESCA   :devil

Já praticaste ginástica?

nakedboy

• Visitante
          Ginástica só nas aulas de Ed. Física, mas essas não contam...
          Não é coisa que aprecie muito :-\

Já praticaste ginástica?

Offline x-icon

• Membro Ultra
            • Keep on Jumping!
              • CO-MYX-TURA
            Já fiz ginástica de manutenção e fui com a minha mãe. Partia-me a rir com as flexões dela porque só mexia a cabeça: levantava e deitava a cabeça. Eram assim as flexões dela. Só visto!!!! lol lol lol
              comyxtura.blogspot.com

Já praticaste ginástica?

Offline DeViL

• **
              • Membro Júnior
              • Can´t hold us Down....!!!
              Bem eu ñ pratico ginástica mas sim balett...
              E digo desde já que pessoalmente gosto mais de balett (suspeito), ms as raparigas ficam com um corpo muito + bonito quando fazem dança clássica!!! :o, os rapazes tb claro ;D :devil.
              E o balett é uma arte requintada de arruinar  o nosso corpo..... :-X....I Know I´m wrong but it feels so rigth PERCEBEM??? ;)
                When you are sad and helpless, a ligth will guide u..... just believe it... ;-)

Já praticaste ginástica?

Whisper

• Visitante
                Eu votei em nenhuma... Não gosto nada destas coisas  :-X Quando tinha que fazer nas escola faltava sempre lol

Já praticaste ginástica?

girl_lx

• Visitante
                  Eu pratiquei ginastica desportiva, fazia exercicios de solo, mini-trapolim e utilizavamos tb o cavalo e essas coisa de que já nao me lembro o nome.

Bons tempos esses!!!!!

Já praticaste ginástica?

Offline callfox

• Membro Total
                      • callfox

dsc a indiscriçao.... mas tu ainda tens aulas d EF???????:-\ :-\ :-\ :-\ :o :inq
                    bem .. ja fiz e faxo lool---> cambalhota/rolamento à frente a traz pernas juntas e afastada, pino com apoios sem apios, trmpulin, salto em altura, salto de costas, ponte, vela e mais umas k nao sei o nome... e é por isso k ando sempre todo durido....

HJ DOI M A PERNA  :-\
                    kuase nao consigo andar... s faço força ao movientar a perna doi m de lado no joellho  :-\
                    mas eu sei d k foi  :devil :devil :devil
                    a praia faz disto... hehehehehehehe
                      Simplesmente eu como tu!

Já praticaste ginástica?

nakedboy

• Visitante

dsc a indiscriçao.... mas tu ainda tens aulas d EF???????:-\ :-\ :-\ :-\ :o :inq

lol lol
                      Não. Foi quando tinha Ed. Física na escola lol ;)

Já praticaste ginástica?

Lipe22

• Visitante
                        nakedboy, não fostes tu que querias organizar uma actvidade de ballet em equipa com o marujo  lol :P :devil

Já praticaste ginástica?

nakedboy

• Visitante
                          [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] ;D
                          ai ai o menino! >:(
                          Por acaso gosto de ballet :P ::)

Já praticaste ginástica?

Offline Wolf

• Membro Ultra
                            • Lucky
                            eu fazia acrobática knd era mais jovenzitu, e olhem k tinha montes de jeito. o treinador descobriu-me e chamou-me pó clube..  [smiley=estiloso.gif] [smiley=orgulhoso.gif] lol

aconselho, bastante!
                              "Agora tens o coração nas mãos.
                              Agora podes morder-lhe, ficar com o meu sangue e matar-me devagar.
                              Agora, se quiseres."

Já praticaste ginástica?

Offline Pikachu

• **
                              • Membro Júnior
                                Kung - Fu mas tou parado agora
                                " O centro da natureza humana está enraizado nos milhares de pequenos actos de bondade que definem os nossos actos "

Já praticaste ginástica?

Offline Akasha

• Membro Total
                                Eu pratiquei ginastica nos dois 1ºs anos do meu curso, agr no 3º ja n tnho mais ginastica, tnho outras modalidades. O k é pena pk adoro praticar ginastica, e até me safava bastante bem!  ;)
                                Nas aulas de ginastica da faculdade tive ginastica acrobatica, de solo, aparelhos, barras e trave!

Ginástica Desportiva!

Offline KreaTor

• Membro Sénior
                                  • "Sou mais giro no hi5"
                                  eu pratiquei ginastica desportiva num clube lol.. curtia bue dakilo apesar de chorar quase sempre nos primeiros meses por causa da flexibilidade =S lol

mas fiz amigos e foi assim brutal =D
                                    =D

Ginástica Desportiva!

Offline sunshine_girl

• *
                                    • Novo Membro
                                    • "eles nao sabem que o sonho..."
                                    tou a 3 meses parada, vou fikar com o r*** gordo dos chocolates.... >:(

estou a começar a achar que fiz mal em ter desistido da escola superior de dança ao fim de 3 mesees....

:-X stupid!
                                      a gloria nao consiste em nunca cair mas sim em erguer-se sempre que necessario

Ginástica Desportiva!

Offline Freya

• *
                                      • Novo Membro
                                      Actualmente só salto mini trampolim, mas também já fiz tumbling, e tenho noções de acrobática :)

Ginástica Desportiva!

Offline Semi_Sweet_Charity

• Membro Sénior
                                        • Banido
                                        • Only Semi - Because you dont deserve all!
                                        Passei uns bons anos a saltar em trampolins!
                                        Agora so destruo as molas da cama, porque quando me apetece ainda salto em cima dela!  lol
                                          Facebook told me that was my Drag Queen Name!