rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2020, 06:31:58

Autor Tópico: Não sei que fazer a seguir...  (Lida 2409 vezes)

Não sei que fazer a seguir...

Hazeo

• Visitante
É o seguinte...

Eu tirei durante o 10 para o 12 ano, um curso - tecnologias de multimedia... terminei este ano o 12 ano, mas chumbei duvido ao ter chumbado a portugues e ingles ( mas o curso tecnologico passei um 17 valores).

Para o ano estarei de volta na escola para fazer o ingles e portugues... depois de terminar isso, ficarei finalmente com o 12 ano terminado.

Após ter o 12 ano, acontece que tenho que arranjar emprego... mas nunca vou conseguir arranjar emprego em graficas/ revistas pk eu estive a fazer um estágio durante um mês este ano, e tive nota 13... supostamente se for arranjar emprego em graficas  vão querer ver minhas notas e nota 13 para eles é como se fosse um zero... logo eles n me vão aceitar... segundo problema, não quero trabalhar em graficas/revista, pk acho uma verdadeira seca trabalhar o dia todo no pc... adoro pc e trabalhar no pc, mas tantas horas, meus deus...não!

Depois eu gostava então tirar um curso de cinema... mas é para esquecer  pk todos os cursos de cinema apartir do 12 ano, pagam-se  :-X E como n vou conseguir arranjar emprego na minha area como vou conseguir arranjar dinheiro para poder pagar o curso que quero?  E depois, mesmo tendo um curso de cinema sei k vou estar desempregado pk é dificil arranjar emprego em portugual como realizador.

Sinseramente já estou a ver que vou ter uma vida desgraçada no futuro....
Vou ter que andar a trabalhar em pingo doce ou mudelo, para ganhar o ordenado minimo  :'(

O meu stress, é eu ser muito esquecito nos trabalhos... não gosto de trabalhar em cenas que sejam seca para mim, tem k ser algo que me agrada, se não... esquece... perfiro passar fome e viver na rua  >:(

Não sei que fazer a seguir... será que devia pesquizar outro tipo de trabalhos que me possa agradar?

Eu tb gosto de montagens, trabalhar na pos-produção... mas tb para isso, tinha que tirar outro curso que se paga  :'(

Eu queria era fazer curso de borla, mas isso não existe a não ser ganhar bolsas de estudo, mas alguma vez alguem iria dar me bolsas de estudo? Um gajo que tem notas super baixas? é claro k não!

E depois, também não posso ir para Universidade pk não tenho notas suficientes para tal!

Esta minha vida não vale rigurosamente NADA...

Tipo - n tenho sorte em ter amigos, n tenho sorte em ter namorado, n tenho sorte na familia e para fechar em grande, n tenho sorte no trabalho/escola!    :'( :-\ :-\ :-\

Só tenho vontade de desaparecer.... pufffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline Lady@

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    Calma.
    Ir derrotado para a guerra e meio passo para perde-la.

Porque dizes que o teu curso não tem futuro?

E ha imensos cursos na faculdade quem apenas exigem a nota minima, e essa tns msmo que ter para acabar o 12º ano. Tira formações em áreas que gostes. Há imensos cursos por aí que não se pagam.
      "A mentalidade é como um para quedas, só funciona quando aberta"

"As más recordações não ficam no álbum de fotografias. Essas ficam noutro álbum qualquer, que depois de tirar uma ilação, convém perde-lo." AF.

Offline Nuno_18

• Membro Elite
      • Género: Masculino
      • Sailor Inferno
      exactamente , hoje em dias tens cursos fantasticos
        O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Offline Safira

• Membro Elite
        • Género: Feminino
        • "Tempus Omnia Revelat"
        Hallo! Eu também estive em tecnologias multimedia e acabei com excelentes resultados no estágio.
        Mas depois não segui pra faculdade devido a uns problemas..
        É assim, pra seguir pra multimedia em algumas faculdades pediam geometria A (eu tive geometria B) ou desenho A (eu tinha desenho B.. e tinha 18, 19.. e fui a exame de desenho A e tive uma negativa mt baixa..)

Ok, eu esqueci simplesmente a faculdade e fui trabalhar (muito triste porque o meu jeito e gosto é mesmo á volta de computadores e desenho...)

És de coimbra? (posso perguntar) 
          "Tempus Omnia Revelat"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          12 Respostas
          3624 Visualizações
          Última mensagem 8 de Junho de 2010
          por Nofunatall
          1 Respostas
          3377 Visualizações
          Última mensagem 4 de Julho de 2010
          por Miguel★