rede ex aequo

Olá Visitante29.set.2020, 06:13:25

Sondagem

Rejeitado?

Muitas vezes
12 (27.9%)
Algumas vezes
21 (48.8%)
Uma vez
6 (14%)
Nenhuma vez
4 (9.3%)

Votos totais: 30

Autor Tópico: Já alguma vez foste rejeitado?  (Lida 4975 vezes)

Já alguma vez foste rejeitado?

Hazeo

• Visitante
Já alguma vez foste rejeitado pela familia, amigos, pessoal que queiras conhecer... até por pessoas que conheças pela net (msn)? Se sim, partilha a tua historia connosco!
« Última modificação: 25 de Julho de 2009 por Daniel_Filipe »

Offline Nuno_18

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Sailor Inferno
    ja
      O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Offline _tiago_

• Membro Elite
      • Why not??!!?
      Sim e ate fiz um post sobre isso no outro dia...
      E agradeço as palavras do Daniel Filipe em resposta ao meu post :)
      E dificil ser rejeitado...mas aprendemos a não amar quem não nos ama!

Hazeo

• Visitante
        Eu só fiz o que qualquer membro desde forum faz tiago! Mas fico contente! ;) Mais contente fico se ficares bem  ;D

Bom, em resposta ao tópico... Sim, já fui... digamos por quase toda a gente : familia, amigos, colegas, pessoas a conhecer (tanto na rua como no msn "virtual")

O mais dificil é mesmo não sabermos o porque da rejeição... muitas vezes perguntamo-nos " Porquê? / Que mal fiz eu? "

A meu ver, as pessoas que rejeitam os outros são pessoas interesseiras, procuram o que querem, se conhecerem alguém que não lhe agrade - esquece!

Agora na familia, tem um pouco haver com aquilo que a familia quer, ou seja, os pais desejam o filho seja assim e assado, se o filho for tutalmente diferente, rejeitam-no.... (mas ha familias que não, claro) 

rejeição por parte de amigos ou colegas, a cena é sempre a mesma .... a rejeição existe pelo facto das pessoas não aceitarem os outros como eles são!

Offline AC.

• *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          E a história continua.. O preconceito existe e infelizmente ainda há muita gente que não aceita as pessoas tal como elas são, se vestem marca X,Y OU Z, se são negras, brancas ou de outra raça qualquer e aqui entra claro também a orientação sexual, entre outros. Estas pessoas fundamentam-se em pontos que não tornam uma pessoa diferente, mas igual a todas as outras, com os seus sonhos, medos e objectivos de vida.

Falando aqui especificamente de orientação sexual, o que costumo dizer é que gosto de pessoas e não de géneros. Todos os meus amigos que sabem a minha orientação sexual, felizmente aceitaram perfeitamente sem deixaram de conviver comigo, agirem diferente ou discriminarem, pois caso o fizessem só iriam mostrar-me o quanto a amizade não existia.

Um dia alguém me perguntou se quando conhcecia alguém, não a deixava entrar no "meu mundo" e dar-lhe oportunidade de construir amizade ou não. A minha resposta foi simples, toda a gente pra mim tem oportunidade de ser meu/minha amigo/a, até demonstrar o contrário.

Nunca fui rejeitada, mas sei que na sociedade em que vivemos não estou imune de isso acontecer.

Só não podemos esperar que a sociedade mude, primeiro temos de ser nós a fazê-lo !
            "Não devíamos basear a nossa felicidade na cabeça dos outros" Augusto Cury

Hazeo

• Visitante
            E a história continua.. O preconceito existe e infelizmente ainda há muita gente que não aceita as pessoas tal como elas são, se vestem marca X,Y OU Z, se são negras, brancas ou de outra raça qualquer e aqui entra claro também a orientação sexual, entre outros. Estas pessoas fundamentam-se em pontos que não tornam uma pessoa diferente, mas igual a todas as outras, com os seus sonhos, medos e objectivos de vida.

Falando aqui especificamente de orientação sexual, o que costumo dizer é que gosto de pessoas e não de géneros. Todos os meus amigos que sabem a minha orientação sexual, felizmente aceitaram perfeitamente sem deixaram de conviver comigo, agirem diferente ou discriminarem, pois caso o fizessem só iriam mostrar-me o quanto a amizade não existia.

Um dia alguém me perguntou se quando conhcecia alguém, não a deixava entrar no "meu mundo" e dar-lhe oportunidade de construir amizade ou não. A minha resposta foi simples, toda a gente pra mim tem oportunidade de ser meu/minha amigo/a, até demonstrar o contrário.

Nunca fui rejeitada, mas sei que na sociedade em que vivemos não estou imune de isso acontecer.

Só não podemos esperar que a sociedade mude, primeiro temos de ser nós a fazê-lo !

Concordo  ;)

Offline thecakeisalie

• Membro Sénior
              A meu ver, as pessoas que rejeitam os outros são pessoas interesseiras, procuram o que querem, se conhecerem alguém que não lhe agrade - esquece!

Epá tens que explicar melhor esta tua frase. Eu quando conheço alguém que não me agrada é óbvio que "esqueço". Porque carga de água é que havia de estar a tentar forçar uma amizade com alguém que não suporto, ou com quem não tenho nada em comum? Eu normalmente procuro fazer amizades com pessoas com as quais tenha algum interesse em comum, mas pronto, se calhar sou só eu.

Quanto a ser rejeitado, que me tenha apercebido nunca aconteceu, normalmente é mais ao contrário. É dificil impressionar-me e não tenho muita paciência para a maioria das pessoas.

House of Usher

• Visitante
                Sim, já fui rejeitado da pior maneira possivel - indiferença. É uma sensação terrivel para mim quando alguem com quem eu sinto um certo carinho e empatia me dá com os pés de uma maneira tão fria. Fico frustrado e angustiado.

Hazeo

• Visitante
                  Como devemos agir ao sermos rejeitados??

chico5

• Visitante
                    Como devemos agir ao sermos rejeitados??

Eu também já fui rejeitado. Infelizmente isso acontece muitas vezes na sociedade e é uma situação com a qual temos que apreender a viver. Respondendo à tua pergunta, se alguem nos rejeitar o que temos a fazer é seguir em frente e não dar importância ao sucedido e não fiquem angustiados nem frustrados, porque quem rejeita não rejeita é que está a perder. Eu já rejeitei algumas pessoas também, mas porque não qeria estabelecer contacto naquele momento, independentemente da pessoa ser A,B,C. Ou porque não sentia confiança, ou por medo, ou por falta de interesses em comum.
                    Espero que o meu testemunho tenha sido util.

Bjs/ Abraços

Offline mig

• **
                      • Membro Júnior
                      Algumas vezes sim, ja aconteceu gostar da pessoa que nao estava "virada" pra mim, sao coisas que sao normais de acontecerem, e sinceramente ainda bem que acontecem por um lado, pois crescemos muito à pala disso. Mas foram poucas as vezes, sempre soube quando tinha hipotese ou nao.
                        I&M

Offline MT

• Membro Total
                        • Só sei que nada sei. <3
                        pois , ser rejeitado  tambem faz parte da vida, aprendemos sempre algo com isso. eu tambem ja fui.
                          Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Sparks

• Visitante
                          De uma forma ou de outra acho que toda a gente já foi rejeitada e eu não sou excepção.

Offline MT

• Membro Total
                            • Só sei que nada sei. <3
                            posso dizer qe sim ja fui. por 2 pessoas, um familiar e um pai.
                            neste momento nao falo ou pouco falo com eles.
                              Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Mecki

• Visitante
                              Talvez hoje ..  ???

S from Small

• Visitante
                                Antigamente era muito rejeitada mesmo...hoje em dia já não! (algo se passou e não dei conta)
                                Só mesmo por alguns familiares que tbm rejeito lol
                                Mas hoje em dia já não me afeta ser rejeitada :P

cuore

• Visitante
                                  já. custa mas faz-nos crescer

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                                    • Membro Elite
                                    Tantas vezes! Quando eu era mais pequeno era gordo e era muito excluído e rejeitado por causa disso. Por exemplo, quando tentava conhecer alguém pela internet, deixavam de falar quando mostrava uma foto minha. Era tão mau! As pessoas não têm noção do quão isso afeta a auto-estima de uma pessoa.

Felizmente hoje adaptei-me aos padrões sociais e sou mais magro e com uma aparência mais cuidada. Agora toda a gente fala comigo! lol. É triste que a aparência conte tanto nas relações interpessoais.

Hiraeth

• Visitante
                                      no campo amoroso fui rejeitada uma vez. não é que tenha tido muitas oportunidades para ser rejeitada, sinceramente  lol

tinha uns 16 anos e gostava de uma rapariga lá da escola que me "enrolou" durante alguns meses. bem, se calhar não posso chamar àquilo rejeição, foi mais brincar com o que eu sentia. acontece que ela era hetero  [smiley=desconfortavel.gif]

de resto, acabei por rejeitar algumas pessoas, também, e não é coisa de que me orgulhe.

Offline imystp

• Membro Sénior
                                        • "If u never try, u'll never know"
                                        Tampa só levei uma e nem foi nada demais xD Normalmente sei ver quando estou a mais... é dificil ser rejeitada.

Offline searching_the_love

• Membro Total
                                          Eu só fui rejeitado mesmo por pessoal que gostava de conhecer, para possível relação, que não demonstraram o mínimo interesse em me conhecer, quando eu estava bastante interessado, mas melhor assim, não ando a gastar tempo com quem não merece, nem andam a fingir só para agradar.

De resto não me queixo (família e amigos).

Offline ÉssePê

• Membro Ultra
                                            • As pessoas não mudam. Revelam-se.
                                              • My Dream's ♥

Faço minhas as tuas palavras :)
                                              "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                                              • Membro Elite
                                              • call it Magic... call it true...
                                              Sim. Uma e outra vez. Por esta e por aquela.
                                              Mas agora estou feliz com alguém. Tenho esse privilégio.

A dor de uma rejeição supera-se com o passar do tempo e ocupando a mente.
                                                - carolinalg -

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                                1055 Respostas
                                                88579 Visualizações
                                                Última mensagem 7 de Junho de 2019
                                                por Fernando Pinheiro
                                                Jogo: Já alguma vez...

Iniciado por ammodytes « 1 2 ... 804 805 » Tópicos Lúdicos

16083 Respostas
                                                403441 Visualizações
                                                Última mensagem Há 4 semanas
                                                por unicorn39
                                                3 Respostas
                                                1454 Visualizações
                                                Última mensagem 28 de Junho de 2013
                                                por patricia22
                                                34 Respostas
                                                6045 Visualizações
                                                Última mensagem 23 de Março de 2013
                                                por Oak
                                                12 Respostas
                                                1784 Visualizações
                                                Última mensagem 3 de Janeiro de 2015
                                                por Nats