rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 21:19:11

Autor Tópico: Quando ele/ela já tm a sua vida arrumada, como reagem?  (Lida 2308 vezes)

Quando ele/ela já tm a sua vida arrumada, como reagem?

Offline jump_faraway

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino

Nunca vos aconteceu, conhecer determinada rapariga/rapaz que namore a algum tempo, já com o seu grupo de amigos definido, com o seu trabalho, praticamente "casada/os" com o/a parceira/o, mas com o tempo algo nasce entre vocês e sabem que estão bem juntos?

A mim aconteceu-me isso.. num curto espaço de tempo ficámos petrificadas uma na outra, eu sentia-me bem junto dela e ela comigo. o auge entre nós foi num jantar em minha casa em que estivemos mesmo para nos beijar.. mas ficámos apenas pelos mimos nas mãos uma da outra.. ela nunca teve outro namorado (agora marido... :( pois eles casaram-s por civil por problemas de IRS... ) e neste momento, ela age como se nada tivesse acontecido entre nós, é como se ela tivesse vivido uma experiencia.. mas para mim foi algo serio, pois demo-nos a conhecer uma à outra e agora sinto saudades dela como nunca antes senti por alguem..

Sempre que estou com ela só me apetece abraça-la, estar a olhar para ela.. e o cumulo é que acabamos as frases uma da outra e temos comentarios iguais acerca das coisas.. sabemos o que a outra pensa..

Não sei o que fazer... se esqueço o que aconteceu entre nós e fico pela AMIZADE dela ou se deixo uma réstia de esperança..

Partilhem as vossas experiências e opiniões! ;)

Bjnhos
    ..ontem, amanhã, e o agora..

Offline thecakeisalie

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    Pessoalmente acho que te devias afastar.

Não quero transformar isto num ataque pessoal, mas acho que fazer-se a alguém que está numa relação, ainda para mais alguém casado, é das coisas mais baixas e reles que se pode fazer. Não suporto gente que se tenta meter entre as outras pessoas.

Não estou a dizer que a culpa é só tua, até porque pelos vistos houve alguma reciprocidade da parte dela, mas é um erro que ainda vai a tempo de ser corrigido, e ela pelos vistos quer corrigi-lo.

De qualquer das maneiras deves pensar se queres realmente estar com alguém que não tem problemas em andar a flirtar e a encorajar outras pessoas nas costas do marido. Se lhe faz isso a ele, nada te garante que não te venha a fazer o mesmo a ti...

Offline Nuno_18

• Membro Elite
      • Sailor Inferno
      ora bem eu concordo com o que o rapazinho disse
      mas para uma ceder a outra tambem teve que querer
      mas realmente o que deves fazer e arrumar a vida a tua maneira seguir o teu (L)
      claro sem te prejudicares , e prejudicar ela tambem
      :)
      espero que te corra tudo bem
      saudações azuis
        O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Offline jump_faraway

• *
        • Novo Membro
         Não era na altura nem agora minha intenção de " estragar" o que já está construido.
         Mas é como que se ela fosse a "constante" que me falta, entendem?
         Por isso eu zelar pela amizade que temos.

Muito obrigada pela vossa opinião :)

monalisa

• Visitante
          Penso que nestas situações, o melhor é a fazer é te afastares. É doloroso, eu sei, pode ser muito doloroso, mas por vezes a maior prova de amor que podemos dar a uma pessoa é deixa-la ser feliz, mesmo que não seja conosco.

Sei que, quando se ama, fica sempre uma esperança de que possa voltar acontecer algo entre vocês, (sei bem o que isso é...). Mas quando te apercebes que a pessoa que amas é feliz com a outra, e que, apesar de tudo ela agora não quer mais do que a amizade, nesse caso, o melhor a fazer é não alimentar essa réstia de esperança e ficar pela amizade.
          Mesmo que, por vezes, como amiga, tenhas que ouvir coisas que não querias ouvir, como ouvi-la a falar da sua relação, e o que ela sente pela outra pessoa... e isso doi. Se te sentes preparada para lidar com isso podes preservar a amizade. Diz-se que "o amor é efémero, a amizade é eterna".

Offline jump_faraway

• *
            • Novo Membro
              Muito obrigada Monalisa pelo teu comentário e conselho.

Sim, tenho de reconhecer que é extremamente doloroso, mas é como dizes, se ela é feliz com outra pessoa que o seja, eu estarei ao seu lado como amiga.

Tenho é de me dar mais tempo para me mentalizar.

Offline .away.

• Membro Sénior
              É tramado, e muito mais se ainda te deu, de alguma forma, uma espécie de "esperança" no sentido em que demonstrou que estava "na tua onda". Sei o que é ter essa vontade de tentar lutar um bocadinho, insistir e voltar a ter um momento assim, mas às vezes o melhor é esquecer (ou recordar mas sem pôr nada em prática...só como uma boa recordação) e pensar que não se repete. Só tens de ter um bocado de força interior e manteres essa amizade. Porque a amizade persiste, e o amor muitas vezes (e em situações difíceis e delicadas como esta) pode dar bronca.

Força aí!  :-*

Offline prettyinscarlet

• Membro Elite
                  • facebook
                Se gostares muito da pessoa deves ficar contente com o facto de ele ter arrumado a sua vida e seguido em frente deves lidar com o ciume da forma que melhor sabes mas ficar feliz por quem tenho estima estar bem ainda que não seja comigo.
                  Find a place without a single life

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                  custa... m felicidades pa ti... life goes on ...
                    " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    89 Respostas
                    23160 Visualizações
                    Última mensagem 10 de Agosto de 2013
                    por SuWilliams
                    7 Respostas
                    4578 Visualizações
                    Última mensagem 29 de Agosto de 2008
                    por ky
                    2 Respostas
                    1120 Visualizações