rede ex aequo

Olá Visitante11.nov.2019, 22:56:46

Autor Tópico: Natal!!  (Lida 40764 vezes)

Natal!!

Offline Joker

• Membro Elite
  • Género: Masculino
Este ano finalmente comprei um presépio aqui para casa :)
Em 20 anos nunca tive a coragem de arranjar um ...mas desta vez aconteceu!  ;D

Nunca é tarde demais! Já é a nova versão, ou a antiga? lol

Há cerca de 5 min. fechei todas as compras de Natal deste ano, está tudo escolhido e encomendado para evitar problemas de última hora...
tsk tsk, cá eu espero cumprir com outra das boas tradições de Natal: andar no dia 24 à tarde, a correr com a minha irmã pelas lojas da baixa (antes de fecharem!) para tratar de prendas de última hora! lol no ano passado foi o meu irmão o 'lesado'... acabei por ir para um supermercado e encher um saco de tantos chocolates quanto os que podia carregar ahah lol
    That's all.

Natal!!

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
    • Cada passo segue um ritmo!
    Alguém se mascara (ou mascarava) de Pai Natal na altura de trocar presentes?  :P

Mascarar não, mas há sempre uns acessórios engraçados, uns corninhos de rena  :devil, narizes vermelhos, gorros de pais natal,  acessórios de duendes, pantufas com motivos natalícios, etc...  ;D
      Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Natal!!

Offline Joker

• Membro Elite
      Finalmente decidi-me no sábado! for the sweet bestfriend:

Preferia noutra cor, mas era a última carteira deste género que tinham, e acho que ela vai gostar :)
        That's all.

Natal!!

Offline Boreas

• Moderação Sénior
        • Membro Vintage
        • "Tu és rato!"

Primeiro resultado  :P
        « Última modificação: 12 de Dezembro de 2012 por Boreas »
          Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Natal!!

Devillica

• Visitante
          Mais uma vez vou passar o natal só com os pais em casa, só eu e eles. Isto porque há as guerrinhas do costume entre pessoas da família, a mesma porcaria de sempre.
          Não gosto nada de passar o Natal assim, não é que ligue muito ao natal, mas as pessoas ligam e naqueles dias quase todos estão com a família, o que me faz sentir muito sozinha.
          Aqui há 2 anos ainda tinha a minha melhor amiga e um amigo meu, mas como eles se revelaram uma desilusão e eu já não falo com eles, sinto-me sozinha. Também porque a partir daí deixei de querer fazer amigos e mudei muito devido ao que aconteceu. Sinceramente, já ando farta que as pessoas digam que eu agora pareço uma anti-social, que estou sempre em casa e não falo com ninguém. No outro dia fui com uma rapariga ver futebol e ela até disse que eu parecia uma múmia durante o jogo todo. Dantes não era assim, mas agora sou e tenho medo de ser assim para sempre. Eu noto que tenho dificuldades em falar com as pessoas, em sorrir, sinto que nada me vai fazer bem, que nada vale a pena.
          Ah, e o meu pai não liga nada a isso e depois de comer deita-se logo a dormir. Sem falar na parte da minha irmã estar no estrangeiro e a cagar-se completamente para mim/os meus pais.

Natal!!

Offline fion@20

• Membro Total
            • Género: Feminino
            • "if i walk this way is a easier way home"
            my god!! just one more week to buy almost all the gifts!!  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
              "Não era um jogo porque 'isto' era, simplesmente quem era."
              (R.Ą)

Natal!!

Offline Joker

• Membro Elite
              my god!! just one more week to buy almost all the gifts!!  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
              vá calma, se já tiveres uma ideia do que queres e onde está à venda, dá perfeitamente! :)
                That's all.

Natal!!

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                Prendas todas compradas, cumpri o orçamento pela primeira vez e ainda sobrou  lol
                Estava a pensar comprar menos prendas com o dinheiro que tinha previsto gastar, mas encontrei coisas muito giras e baratas. De facto há que perder tempo a ver e escolher.
                Depois embrulhei tudo, gosto de o fazer, parece que ficam embrulhados com mais amor  :P
                E pronto árvore recheada, fiquei mais animado hoje, de facto para mim nada melhor do que mimar as pessoas e ter o belo prazer de consumir, claro este ano com alguma contenção.
                  Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Natal!!

Offline Miguel★

• Membro Elite
                  • Sonhador apaixonado
                    • A Minha Intensa Paixão
                  Eu estou tão farto do Natal, mas nunca lhe consigo resistir.  :curtain

Natal!!

Offline Spektrum

• Membro Elite
                  • [P]oiesis.
                  Odeio o Natal e o pseudo espírito natalício! Acho mesmo parvo e hipócrita as pessoas usarem o pretexto de ser Natal para ajudarem os outros e, momentaneamente, se tornarem solidárias, enquanto que durante o resto do ano não se preocupam com o próximo, sejam eles familiares, amigos, colegas de trabalho, associações sociais, etc.

(Por outro lado...)

Quanto à essência do Natal, à tradição e aos valores, acho muito bonito e admiro bastante as famílias que o praticam, o verdadeiro espírito de Natal, união e família. Infelizmente, na minha família não há Natal e raramente houve, talvez por não haver uma família para o (re)criar. Gosto de, durante o Natal, comprar presentes simbólicos e úteis e oferecê-los às pessoas que, tal como eu, sei que não têm ninguém que se lembre delas. Não têm oportunidade de viver o espírito [altruísta] que é a partilha de algo, sem pretender nada em troca. Para mim, o Natal é isto: dar, sem pretender receber nada em troca. :)
                    “Always be a poet, even in prose.”
                    ― Charles Baudelaire

Natal!!

Offline Halfway

• **
                    • Membro Júnior
                    A minha árvore de natal está feita desde o natal passado... E a noite de natal é mais ou menos como uma noite normal.. só que há mais convidados cá em casa e mais doces e não sei quê.. O espírito natalício vai acabar por desaparecer com as novas gerações, tal como o carnaval, páscoa e outros festejos que não têm relação direta com o mundo físico. Mas não deixa de ser bonito sair à rua e ver todas as pessoas alegres pela rua, debaixo das luzes de natal e a festejar a época :) É diferente do habitual.
                      Give me something with vodka please.

Natal!!

Offline Endovélico

• Membro Sénior
                      • Are we to hang our hearts on such little things?
                      Odeio o Natal e o pseudo espírito natalício! Acho mesmo parvo e hipócrita as pessoas usarem o pretexto de ser Natal para ajudarem os outros e, momentaneamente, se tornarem solidárias, enquanto que durante o resto do ano não se preocupam com o próximo, sejam eles familiares, amigos, colegas de trabalho, associações sociais, etc.

(Por outro lado...)

Quanto à essência do Natal, à tradição e aos valores, acho muito bonito e admiro bastante as famílias que o praticam, o verdadeiro espírito de Natal, união e família. Infelizmente, na minha família não há Natal e raramente houve, talvez por não haver uma família para o (re)criar. Gosto de, durante o Natal, comprar presentes simbólicos e úteis e oferecê-los às pessoas que, tal como eu, sei que não têm ninguém que se lembre delas. Não têm oportunidade de viver o espírito [altruísta] que é a partilha de algo, sem pretender nada em troca. Para mim, o Natal é isto: dar, sem pretender receber nada em troca. :)

PREACH!

Natal!!

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                        Adoro dar dicas com alguma subtileza do que quero para o natal  lol
                        Aquele perfume certamente será meu  :devil

Natal!!

Offline Abbie

• Membro Ultra
                          Gosto do Natal, gosto de quando as luzes aparecem, de quando fica mais frio, de quando ouço caixas no fundo da minha casa (e isso quer dizer que alguém se lembrou antes de mim de ir fazer a árvore), gosto do ambiente (quando não é falso) e gosto dos doces! As prendas são um segundo plano que não interessa tanto. Mas não digo que não gosto de dar e de receber muahah lol
                            I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Natal!!

doorbell

• Visitante
                            Alguém vai dedicar-se a fazer doces para o natal?  ;D

Natal!!

Offline Swan

• Membro Sénior
                              Deste Natal nem quero falar... Primeiro Natal da minha vida sem a minha família   :'(

Natal!!

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                                Alguém vai dedicar-se a fazer doces para o natal?  ;D

Vou tentar  lol este natal calha-me a mim, hoje já andei a ver umas receitas.

Natal

Offline luce

• *
                                  • Novo Membro
                                  O natal está aí à porta...

O que gostavam de receber? E o que vão oferecer?

Quando chega esta altura nunca sei o que oferecer... Espero tirar algumas ideias com este tópico  lol

Natal

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
                                    • "A Esperança é só uma distração."
                                      • Aeminium
                                    Eu vou oferecer bolas de Natal personalizadas. Assim cada pessoa pode ter um pouco do meu Natal, no delas!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      126 Respostas
                                      26198 Visualizações
                                      Última mensagem 25 de Dezembro de 2009
                                      por lost_head
                                      6 Respostas
                                      7127 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Dezembro de 2005
                                      por candy cane
                                      80 Respostas
                                      16827 Visualizações
                                      Última mensagem 16 de Dezembro de 2011
                                      por Draco
                                      16 Respostas
                                      3586 Visualizações
                                      Última mensagem 16 de Dezembro de 2011
                                      por Hélder
                                      Doces de Natal ^^

Iniciado por lady_bird « 1 2  Todas » Outras Conversas

26 Respostas
                                      2704 Visualizações
                                      Última mensagem 22 de Dezembro de 2011
                                      por doorbell