Assuntos Gerais > Apoio

Sinto-me só...

(1/422) > >>

sinCapital:
Não entendo porquê.
Sinto-me só. Conheço gente e mais gente mas sinto-me sempre só.
O que posso fazer?
Já não sei por onde começar.
Com exames à porta e sem cabeça para estudar.

Abraço

Daniela*:
eu sinto o mesmo >:(

BunnyBoops:
O numero de pessoas nao importa mas sim a qualidade dessas pessoas. Podes conhecer meio mundo e mesmo assim, continuares com essa solidao. Tenta ramificar as tuas relaçoes de amizade... basta uma pessoa com quem tenhas uma grande cumplicidade para tudo ser diferente... e nunca estarao sozinhos pois tem a rede e todos os seus membros... podemos nao nos conhecer no real mas aqui estamos juntos na mesma causa... nos apoiar...

Em caso de duvidas... MP please

Força pessoal

ILopes:
Eu também estive nessa situação há pouco tempo atrás... e faço minhas as palavras do BunnyBoops: não interessa o numero de pessoas, mas sim a conexão que tens com elas. Basta arranjares uma pessoa com quem consigas desabafar, conversar e dar umas risadas para tudo mudar ;)

E, algo que a experiencia me tem ensinado, é que as amizades/conversas online são subvalorizadas; não é preciso teres alguém "cara-a-cara" para conseguires criar uma boa amizade (claro, pode ser mais complicado, mas não é impossivel!). Para uma pessoa como eu (e que deve haver mais pessoal na mesma situaçao) cujas boas amizades são quase todas longe do local onde moro, a Internet faz milagres :)

neogirl:
faço da vossas palavras as minhas palavras...

Mas eu embora tenha amigos, sinto falta que me valorizem enquanto pessoa...enquanto amiga...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa