rede ex aequo

Olá Visitante14.nov.2019, 19:29:39

Autor Tópico: O que procuras na tua cara metade/parceir@?  (Lida 87268 vezes)

O que procuras na tua cara metade/parceir@?

Offline shenhua

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • ...YoU LiVe It Or LiE It...
pessoal...sejam criativos!!! ;D
« Última modificação: 8 de Junho de 2011 por Boreas »
    o mundo está involto de trivialidades, sem entender o que realmente importa! Vivem como pequenos soldados de plastico, mas algures, há-de haver alguem que veja o mesmo que eu!

Re:O que procuras num parceiro/a??

Offline Pink_Dream

• Membro Total
    • I believe in this world! =)
    Ora.... aqui está uma questão pertinente.... Numa parceira, dado talvez á elouquênica própria da idade, procuro alguem que seja sincera, genuína, inteligênte, livre espiritualmente, alguém com convicções e objectivos, alguem criativo... Acho que procuro alguém diferente (pois não somos todos nós diferentes?!), enfim.... tudo o que vier que ao menos venha por bem! =) *** [[]]
      ...Um palhaço triste inventa um pouco de alegria e dança num palco gasto afastando o pó...

Offline shenhua

• *
      • Novo Membro
      • ...YoU LiVe It Or LiE It...
      ora bem... num parceiro/a procuro inteligencia, uma pessoa mto liberal, tem de ser uma pessoa que apenas tenha de olhar pra mim e ver o que se passa comigo e com quem possa dividir tudo.... acho que basicamente é isso... o resto será bonus
      :)
        o mundo está involto de trivialidades, sem entender o que realmente importa! Vivem como pequenos soldados de plastico, mas algures, há-de haver alguem que veja o mesmo que eu!

Offline Thilu

• Membro Sénior
        • Género: Masculino
        Uma pessoa que seja fiel a si mesma e aos seus princípios e que queira e  saiba acima de tudo partilhá-los comigo  :)
          "Sempre foi da minha opinião que não é lícito julgar um homem na base daquilo que ama, mas da maneira como ama, da quantidade de si (coração, mente e alma)que investe quando ama" in Fabrizio Lupo de Carlo Coccioli

naif

• Visitante
          ora, pois atão... tem de saber cozinhar, e limpar a casa, não se esquecer de me comprar uma guloseimas, tem de ser poupadinha, moça de boas famílias, católica apostólica romana. O amor não é importante; vem com o tempo. Quero uma moçoila asseada, e nada daquelas modernices de rapar tudo o que é pêlo... um bocadito de buço até serve para exfoliar a pele! Não quero cá lamechas, que essas não servem para a lida da casa. Sou uma romântica incurável  [smiley=enamorado.gif] lol :P

magnanima

• Visitante
            Alguem que me ame e respeite tal como eu sou[fundamental].
            Alguem que me faça rir, simpatica, fiel, carinhosa, paciente e que adore crianças:)

Fisicamente, tem de ser morena :)

Offline candy cane

• Membro Vintage
              • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                • não estou in the mood
              ora, pois atão... tem de saber cozinhar, e limpar a casa, não se esquecer de me comprar uma guloseimas, tem de ser poupadinha, moça de boas famílias, católica apostólica romana. O amor não é importante; vem com o tempo. Quero uma moçoila asseada, e nada daquelas modernices de rapar tudo o que é pêlo... um bocadito de buço até serve para exfoliar a pele! Não quero cá lamechas, que essas não servem para a lida da casa. Sou uma romântica incurável  [smiley=enamorado.gif] lol :P

lol lol

É mesmo a mulher ideal  ::)
               :P lol
                Though nothing can bring back the hour
                Of splendor in the grass, of glory in the flower
                We will grieve not, but rather find
                Strength in what remains behind

Wordsworth
                | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline timmy

• Membro Vintage
                Procuro alguém como eu... perfeito :devil  [smiley=estiloso.gif]

Offline Catô

• Membro Sénior
                  • aka suber =P

Modestia à parte, claro! =p

I'm one of a kind, unique! That makes me special :)

Offline Phrog

• **
                    • Membro Júnior
                    • Moo

Hehehehehe como dizia o meu prof. d inglês "Nobody's perfect - I'm nobody"  ::)

Beeeeeeem o k procuro numa parceira/o hmmmm k seja honest@, k tenha senso d humor, k seja compreensiv@, alguém com kem possa contar ñ só em tempos turbulentos mas tb nakelas situações em k m apetece falar sobre coisas sem importância (conversas ridiculas e isso lol), enfim, nada disto importa assim tanto k seja ele/a própria  ;D

anita

• Visitante
                      Procuro alguém k m compreenda e que seja sincera! Mai nada [smiley=chicote.gif]  ;D

Ange

• Visitante
                        Uma pessoa compreensiva, romantica, sensual, intensa, profunda, (pode tb ser melodramática), meiga (mmmuuiittto carinhosa), fiel, inteligente, cativante e... com queda para artes ::) (seja homem ou mulher). Fisicamente... não tenho um tipo especifico, ou ideal, mas gosto de uns olhos castanhos e expressivos, com vida, ardentes, com chama de paixão(!)... Regra geral interesso-me por ruivas e por morenas.

O que procuras num parceiro/a??

Pikachu

• Visitante
                           ::)Tudo aquilo que veja que me possa fazer feliz

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                            • Love is suicide
                            respeito....coisa que nao tenho tido muito   >:(
                            Alguem com quem goste de tar e falar e alguem que me compreenda e alguem por quem me sinta atraida  lol  :P (nao sou lx mas venho aqui invadir isto e chatear-vos 1caditinho  lol )
                              If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

Offline Aizen

• Membro Sénior
                                • http://courtofpuresouls.hi5.com
                              pra mim o parceiro ideal tem de ser alguém k seja sincero comigo em todos os momentos e ke me transmita uma sensação de confiança, ke seja carinhoso, mto fofinho e k goste de beijinhos, ah sim pk eu ADORO dar beijinhos.
                                Like the Fenix i've raised from the ashes. Let the fire that once burned me make me move forward

Offline temporary_user

• Administração
                                • Membro Vintage
                                • Forever young, I want to be forever young.
                                Eu não procuro nada... ::)
                                Já encontrei a pessoa ideal... ;D
                                  “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Offline Alinghi

• *
                                  • Novo Membro
                                  hummm após anos de ensaios e pesquisas :P cheguei à conclusão que a pessoa ideal, para mim, é alguém perfeitamente imperfeito! É um conceito dificil de entender mas, lá está, quem me conhece perceberia logo lol lol lol Acho imensa piada definirmos o perfil ideal da pessoa que queremos, e depois conhecemos alguém com os atributos todos e depois... zttttt não há clik! lol Claro que há coisas das quais não abdicamos num parceiro, eu pelo menos não: as mãos, os olhos, um bom coração, 3 colheres de sopa de inteligência, uma pitada de bom humor... enfim, todos temos a nossa receita secreta, acho que no fundo, com tanta falta de pessoas interessantes "neste nosso mundo" acabamos por nos contentar com pouco...
                                    "...saber que chegará aquele dia em que não haverá mais solidão, mais tristeza..."

Offline :: DrEaMaKeR ::

• **
                                    • Membro Júnior
                                    • i don't belong in this world
                                      • :: dreamaker ::
                                    Procuro... Acima de tudo, disponibilidade para amar, um coração para eu tratar, uns braços grandes para abraçar, um beijo aceso de cada vez que nos beijarmos...

Queria poder estar... falar, saber que sou correspondido... Queria tantas coisas... :(
                                      "Esperei por ti... Porque é que nunca chegaste? Mas hoje é diferente, hoje sou maior que tu, já te chorei nos meus olhos, já te abracei na minha almofada e o sol que me canta à noite já nem soa à tua voz, tudo mudou."
                                      www.semprenalua.blogspot.com

^BuBa^

• Visitante
                                      Bem, a parceira ideal acho que não encontrei ainda mas parceira perfeita para mim sim (não tentem perceber a diferença...sou una miúda estranha :P)
                                      A parceira ideal, psicologicamente, deve ser simpática, carinhosa, compreensiva, inteligente, culta, que saiba perdoar, paciente, goste de várias múscias de diferentes tipos, de cinema e acima de tudo que goste de mim com todos os meus defeitos (e tenho consciência que não são poucos).
                                      Em termos físicos apenas deve ser apresentável, ter um sorriso bonito e olhos de gata (e quando digo olhos de gata não estou a dizer que tenha os olhos da forma dos de uma gata, mas sim, que brilhem à luz como os dos gatos no escuro).

Posso parecer exigente mas não sou...parece muita qualidade para uma só pessoa mas, acreitem ou não, já encontrei quem fosse dona destes predicados todos... ::)

Offline ..::Handle_it::...

• Membro Sénior
                                        • M*I*G*U*E*L
                                        desculpem, mas neste topico n vou ser criativo mas sim sinsero. neste caso a minha sinseridade nao e la muito criativ.
                                        so quero alguem que me possa amar e que eu também ame....AMAR E SER AMADO é tudo o que quero. serio. :)
                                        bjs
                                          ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          12 Respostas
                                          4318 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Março de 2010
                                          por caissico
                                          2 Respostas
                                          1310 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Abril de 2010
                                          por DaiNew
                                          23 Respostas
                                          5030 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Agosto de 2012
                                          por Algoritmo