rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2019, 16:09:30

Autor Tópico: O que mata o Amor?  (Lida 21068 vezes)

O que mata o Amor?

Offline monadelphie

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • Equilibrio.
Uma estaca de madeira e balas de prata  ::)

Acho q o crucifixo também serve. ::)

O que mata o Amor?

Offline blewguy

• Membro Total
    • Género: Masculino
    • i'm quite alright
    Não sei o que é que o mata, mas sei que acne não o ajuda a nascer de certeza >:/ haha

O que mata o Amor?

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
      • "Os sonhos são a literatura do sono"
        • http://livrementeoculta.blogspot.com/

As Pessoas
        Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
        Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

O que mata o Amor?

Offline monadelphie

• *
        • Novo Membro
        • Equilibrio.
        Não sei o que é que o mata, mas sei que acne não o ajuda a nascer de certeza >:/ haha

Nunca ouvi nada tao bem dito  ::)

O que mata o Amor?

Offline corema

• Membro Elite

Nunca ouvi nada tao bem dito  ::)

Naaaa, eu tive acne inflamatório e nunca foi um impedimento...

O que mata o Amor?

Offline açitsac

• *
            • Novo Membro
            Monotonia na relação; quando alguém priva @ companheiro@ de ser como é e falta de empenho.
            São os três factores que mais culpo. Muitas das vezes as pessoas deixam-se levar. Dando a relação como assegurada, deixam de tentar supreender a outra pessoa, de a tentar fazer sentir tão feliz quanto ela nunca se sentiu. O que acaba por levar à dita monotonia. O que por sua vez leva as pessoas a afastarem-se gradualmente, muita das vezes sem se aperceberem. E isto é realmente triste.

Por outro lado, o que ajuda e muito, a perlongar uma relação acredito que seja a quimica.
            Quando se estás com alguém que realmente desejas e onde há aquele entendimento que, de fora, ninguém entende, dá impulso para lutar e dar um pouco mais à relação.

just some thoughts :x

the devil may care, i just don't

O que mata o Amor?

Kaiser

• Visitante
              A falta de confiança....

O que mata o Amor?

Offline C0XINHA

• Associad@
                • Membro Ultra
                • .: A vida é dura para quem é mole :.
                Monotonia na relação; quando alguém priva @ companheiro@ de ser como é e falta de empenho.
                São os três factores que mais culpo. Muitas das vezes as pessoas deixam-se levar. Dando a relação como assegurada, deixam de tentar supreender a outra pessoa, de a tentar fazer sentir tão feliz quanto ela nunca se sentiu. O que acaba por levar à dita monotonia. O que por sua vez leva as pessoas a afastarem-se gradualmente, muita das vezes sem se aperceberem. E isto é realmente triste.

yep... é acreditar que gostar é suficiente e não o ponto de partida...
                  "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

O que mata o Amor?

Offline Arms

• Membro Vintage
                    • Reflection
                  A gradual indiferença, gerada pelo crescente comodismo. Acaba por ir em conta da monotonia, mas ligeiramente diferente.
                    Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                    Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

O que mata o Amor?

d.aniela

• Visitante
                    a distância.
                    sempre a distância.

O que mata o Amor?

Offline lost_head

• Membro Elite
                      • Egasssssssssssss:)
                      O que mata o amor é essencialmente a falta dele por parte de uma das pessoas em questão...

O que mata o Amor?

d.aniela

• Visitante
                        O que mata o amor é essencialmente a falta dele por parte de uma das pessoas em questão...

ou então quando ambos se amam mas um ama mais/menos q o outro, uma relação nc resultará se ambos não sentirem o mesmo grau de sentimento.

O que mata o Amor?

Offline yoggi

• Membro Elite
                          • L'Homme sans gravité.
                            • Blog

ou então quando ambos se amam mas um ama mais/menos q o outro, uma relação nc resultará se ambos não sentirem o mesmo grau de sentimento.

discordo. nunca será possivel haver o mesmo grau de sentimento. existe o mesmo em kilos de batatas, arroz, pepinos qualquer coisa quantificável. Amor? Não creio que o seja. Cada um ama da sua forma própria, não existe uma forma correcta de se amar, não existe uma medida, um grau defenido. É o amor que cada um sente á sua medida, nunca poderás dizer "eu amo quanto tu amas, ou da mesma forma que amas"... nunca sabemos quantificar o que nós mesmos sentimos, o que fará quantificar o que outra pessoa sente..  :P  eu penso assim ^^ Julgo que a monotonia, a distância muitas vezes, a falta de confiança também e o comodismo que vai aparecendo ao longo do tempo...  são alguns pontos que podem matar o amor.
                          « Última modificação: 4 de Julho de 2009 por yoggi »
                            Eu tenho a luz das estrelas na palma da mão, mas tudo o que eu mais kero é o teu coração.

O que mata o Amor?

Offline blewguy

• Membro Total
                            • i'm quite alright
                            O desejo pelo amor.

O que mata o Amor?

EVA Pilot

• Visitante
                              Muito provavelmente aquilo  que mata a Vida também destroi o amor!!!! Ou será o amor mais forte que a morte?

O que mata o Amor?

d.aniela

• Visitante

discordo. nunca será possivel haver o mesmo grau de sentimento. existe o mesmo em kilos de batatas, arroz, pepinos qualquer coisa quantificável. Amor? Não creio que o seja. Cada um ama da sua forma própria, não existe uma forma correcta de se amar, não existe uma medida, um grau defenido. É o amor que cada um sente á sua medida, nunca poderás dizer "eu amo quanto tu amas, ou da mesma forma que amas"... nunca sabemos quantificar o que nós mesmos sentimos, o que fará quantificar o que outra pessoa sente..  :P  eu penso assim ^^ Julgo que a monotonia, a distância muitas vezes, a falta de confiança também e o comodismo que vai aparecendo ao longo do tempo...  são alguns pontos que podem matar o amor.

percebi perfeitamente o teu ponto, mas eu estava a falar duma forma mais...extrema. i mean, se um dos elementos n sentir aquele amor verdadeiro, (imaginando q o outro o sente), se n faz dele uma prioridade, enquanto o outro o faz. ok eu queria expressar-me melhor mas hoje n sai mais q isto  ::)

O que mata o Amor?

Offline yoggi

• Membro Elite
                                  • L'Homme sans gravité.
                                    • Blog

discordo. nunca será possivel haver o mesmo grau de sentimento. existe o mesmo em kilos de batatas, arroz, pepinos qualquer coisa quantificável. Amor? Não creio que o seja. Cada um ama da sua forma própria, não existe uma forma correcta de se amar, não existe uma medida, um grau defenido. É o amor que cada um sente á sua medida, nunca poderás dizer "eu amo quanto tu amas, ou da mesma forma que amas"... nunca sabemos quantificar o que nós mesmos sentimos, o que fará quantificar o que outra pessoa sente..  :P  eu penso assim ^^ Julgo que a monotonia, a distância muitas vezes, a falta de confiança também e o comodismo que vai aparecendo ao longo do tempo...  são alguns pontos que podem matar o amor.

percebi perfeitamente o teu ponto, mas eu estava a falar duma forma mais...extrema. i mean, se um dos elementos n sentir aquele amor verdadeiro, (imaginando q o outro o sente), se n faz dele uma prioridade, enquanto o outro o faz. ok eu queria expressar-me melhor mas hoje n sai mais q isto  ::)

hummm entendi! se um deles se encontra numa relação apenas por estar, não dando nada de si, não fazendo o minimo esforço para que as coisas corram pelo melhor.. digamos que se denota uma falta de vontade dessa parte para com a outra parte? tendo como o contraste, a outra parte, que faz exactamente o contrario... e por isso se deduz que está na relação a sério, e por isso dá mais de si mesmo...  :P
                                    Eu tenho a luz das estrelas na palma da mão, mas tudo o que eu mais kero é o teu coração.

O que mata o Amor?

d.aniela

• Visitante

hummm entendi! se um deles se encontra numa relação apenas por estar, não dando nada de si, não fazendo o minimo esforço para que as coisas corram pelo melhor.. digamos que se denota uma falta de vontade dessa parte para com a outra parte? tendo como o contraste, a outra parte, que faz exactamente o contrario... e por isso se deduz que está na relação a sério, e por isso dá mais de si mesmo...  :P

sim, era isso que queria dizer, mas mesmo assim n necessita de ser uma diferença tão acentuada, no meu ponto de vista :)

O que mata o Amor?

Offline saturnine

• Membro Ultra
                                      mentiras
                                        "Every living creature on earth dies alone."

O que mata o Amor?

Offline yoggi

• Membro Elite
                                        • L'Homme sans gravité.
                                          • Blog

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          262 Respostas
                                          39994 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Fevereiro de 2014
                                          por mau_feitio
                                          Amor à distância / Imagem que passamos

Iniciado por cool_water « 1 2 ... 14 15 » Geral

288 Respostas
                                          44795 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Setembro de 2014
                                          por Marij
                                          O que é o Amor..?

Iniciado por skydoll « 1 2 ... 58 59 » Geral

1160 Respostas
                                          116897 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Maio de 2016
                                          por carolinalg
                                          Amor sem sexo ou sexo sem amor?

Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

412 Respostas
                                          59415 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Agosto de 2016
                                          por maybe1day
                                          17 Respostas
                                          2029 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Julho de 2013
                                          por SuWilliams