rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 23:01:25

Sondagem

Gostam de rapazes/raparigas mais velhos/as ou mais novos/as ?

...mais velhos/as
137 (39.4%)
...mais novos/as
26 (7.5%)
...da mesma idade
48 (13.8%)
...depende do rapaz/rapariga
137 (39.4%)

Votos totais: 263

Autor Tópico: Gostam de rapazes/raparigas mais velhos/as ou mais novos/as ?'  (Lida 32475 vezes)

Gostam de rapazes/raparigas mais velhos/as ou mais novos/as ?'

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • Tu fui, Ego Eris
    • Facebook
Normalmente tenho tendência para me dar com pessoal mais velho e sinto-me atraída, não só fisicamente mas também em termos psicológicos e intelectuais, com raparigas e mulheres mais velhas que eu. Mas, apesar disto, também admito que depende um pouco da pessoa em si; pois já me dei bastante bem com raparigas mais novas que eu, por exemplo.

Normalmente foi mais pelo lado intelectual e pela maturidade. E nem sempre a idade corresponde com a maneira de pensar e de agir da pessoa. Isto para ambos os casos. Por isso sim, depende muito da pessoa.
    ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Offline ja

• *
    • Novo Membro
    Sempre mais velhas, já andei com uma mãe, e depois disso sempre raparigas a cima do 26, eu tenho 24, a diferença não é muita.

Su

• Visitante
      Depende. Ainda há dias numa situação social em que estive num grupo com mais de 30 mulheres, 3 delas chamaram-me a atenção, todas com fisiognomias e idades diferentes. Um tinha 40 e muitos, a outra 35 e por fim uma de 22 anos.
      No caso dos homens é mais ou menos a mesma coisa, só que nos homens o que mais me incomoda nos da minha faixa etária e mais velhos é que uma grande parte tem uma mentalidade fechada, por vezes redutora e parece que andam mais à procura de uma mulher para "orientar a vida", que se dedique às responsabilidades caseiras, e eu não me vejo com vontade de ficar nesse papel. Há, da parte de muitos deles "maturidade a mais", ou então um tipo de maturidade com que não me identifico.

Depende muito da pessoa mesmo.

Offline NekoCroft

• *
        • Novo Membro
        • Género: Masculino
        Por norma eu gosto de homens mais velhos que eu por questões de mentalidade. Não digo que uma pessoa jovem não possa ter uma maturidade aceitável mas a questão é que eu quando estou num grupo com mulheres de 45-46 anos ou mais todas elas vêm me pedir conselhos apesar de ter apenas 23 anos. Dizem que tenho uma "Old soul" por um lado fico orgulhoso mas por outro fico triste porque neste momento começo a considerar que tenho uma mentalidade de 40 anos e que todas as pessoas que eu encontro por mais velhas que sejam, não conseguem acompanhar a minha maturidade. (Quem ler isto vai pensar que me acho a última bolacha do pacote xD)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          173 Respostas
          34585 Visualizações
          Última mensagem 28 de Maio
          por Fernando Pinheiro
          249 Respostas
          28339 Visualizações
          Última mensagem 23 de Maio de 2012
          por Boreas
          4 Respostas
          1543 Visualizações