rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:43:17

Autor Tópico: Instituto Politécnico de Tomar  (Lida 24964 vezes)

 
Instituto Politécnico de Tomar
#0

Offline alexalex

  • ***
  • Membro Total
  • Género: Masculino
Olá a todos... Decidi criar este tópico, pois o IPT é uma instituição que dá muita vida à cidade de Tomar e é um local com muito pessoal LGBT!!!! Por isso gostava que discutissemos as nossas experiências académicas com o meio LGBT e que este tópico consiga ajudar a conhecer pessoal do nosso meio...

Um abraço.... do Caloiro :-)

    Instituto Politécnico de Tomar
    #1

    Offline Ainat

    • ***
    • Membro Total
    • Género: Feminino
    • .espasmo de tanta gargalhada
    é tudo envergonhado!!! =P


    Eu namorei com uma menina que também estuda no IPT ;D e... sem stress!!!!  Tomar é mais pequenino,ha sp alguém que comenta, mas os meus amigos ,lidaram super bm c a situação =D e isso pa mim é o que importa.


      Instituto Politécnico de Tomar
      #2

      Offline alexalex

      • ***
      • Membro Total
      • Género: Masculino
      AH ah ... E os gays que não andam lá com namorada pa disfarçar...

      Estão a precisar de um empurrãozinho...

        Instituto Politécnico de Tomar
        #3

        doritz

        • Visitante



        looool

        tenho msm que me agarrar aos livrinhos.

          Instituto Politécnico de Tomar
          #4

          Offline IamLibertine

          • **
          • Membro Júnior
          • Género: Masculino
          • Ik ben éen grôte fan van Je <3
          o pessoal d IPT que estude... que quem ta no 12º tambem estuda... Va la que aqui ta tudo morto mas sempre era melhor do que tar a estudar para os exames nacionais.  :-[

            Instituto Politécnico de Tomar
            #5

            Mªggy

            • Visitante
            pessoal de artes sao uns porreiros

              Instituto Politécnico de Tomar
              #6

              doritz

              • Visitante
              sao n sao tb acho  ;D


                Instituto Politécnico de Tomar
                #7

                sofcastro

                • Visitante
                só artistas aki?  ;D

                  Instituto Politécnico de Tomar
                  #8

                  doritz

                  • Visitante
                  sim :D

                    Instituto Politécnico de Tomar
                    #9

                    Offline flash

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Masculino
                    Não, não...

                    engenharias também rulaa  ;D
                      The heart has reasons that reason does not understand.

                      Instituto Politécnico de Tomar
                      #10

                      sofcastro

                      • Visitante
                      pro anO estou tramada com voçes LOL

                        Instituto Politécnico de Tomar
                        #11

                        doritz

                        • Visitante
                        bahhhh

                        mas artes é que é...

                          Instituto Politécnico de Tomar
                          #12

                          Mªggy

                          • Visitante
                          pessoal do 12 estuda e q se farta lol

                            Instituto Politécnico de Tomar
                            #13

                            Mªggy

                            • Visitante
                            pessoal de artes sao uns porreiros

                            sempre =)*

                              Instituto Politécnico de Tomar
                              #14

                              Offline MarcusLevi

                              • *
                              • Novo Membro
                              • Género: Masculino
                              Ola, como estão?! Sou o Marcus e ando no ITP. Ainda bem que foi criado este post para gente LGBT que frequentam o ipt posso conhecer-se, pois eu ate hoje nunca conheci ninguém no ipt que seja LGBT.

                                Instituto Politécnico de Tomar
                                #15

                                Offline IamLibertine

                                • **
                                • Membro Júnior
                                • Género: Masculino
                                • Ik ben éen grôte fan van Je <3
                                Ola, como estão?! Sou o Marcus e ando no ITP. Ainda bem que foi criado este post para gente LGBT que frequentam o ipt posso conhecer-se, pois eu ate hoje nunca conheci ninguém no ipt que seja LGBT.

                                espera então ate comecares fora do IPT . ha alguns mas muitos escondidinhos xD

                                  Instituto Politécnico de Tomar
                                  #16

                                  Offline IamLibertine

                                  • **
                                  • Membro Júnior
                                  • Género: Masculino
                                  • Ik ben éen grôte fan van Je <3
                                  Melhor pessoal é o das Humanidades :) lalalala

                                    Instituto Politécnico de Tomar
                                    #17

                                    Offline MarcusLevi

                                    • *
                                    • Novo Membro
                                    • Género: Masculino
                                    Ola, como estão?! Sou o Marcus e ando no ITP. Ainda bem que foi criado este post para gente LGBT que frequentam o ipt posso conhecer-se, pois eu ate hoje nunca conheci ninguém no ipt que seja LGBT.

                                    espera então ate comecares fora do IPT . ha alguns mas muitos escondidinhos xD

                                    Tipo, eu moro desde pequeno em Tomar, mas como sou muito tímido e também solitário, não sei como saber dos escondidos dentro do IPT como posso saber dos fora do IPT.

                                      Instituto Politécnico de Tomar
                                      #18

                                      Offline MarcusLevi

                                      • *
                                      • Novo Membro
                                      • Género: Masculino
                                      Melhor pessoal é o das Humanidades :) lalalala

                                      Acho que ja ouvi falar disso.
                                      Mas os melhores sao o PESSOAL de ARTES e os DTAG. loooooooooooool

                                        Instituto Politécnico de Tomar
                                        #19

                                        Offline flash

                                        • ****
                                        • Membro Sénior
                                        • Género: Masculino
                                        Ola, como estão?! Sou o Marcus e ando no ITP. Ainda bem que foi criado este post para gente LGBT que frequentam o ipt posso conhecer-se, pois eu ate hoje nunca conheci ninguém no ipt que seja LGBT.

                                        espera então ate comecares fora do IPT . ha alguns mas muitos escondidinhos xD

                                        Tipo, eu moro desde pequeno em Tomar, mas como sou muito tímido e também solitário, não sei como saber dos escondidos dentro do IPT como posso saber dos fora do IPT.

                                        Vais ver que a partir do momento em que conheces alguém que seja, depois parece um ninho  :P
                                        LOOOL

                                          The heart has reasons that reason does not understand.

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          118 Respostas
                                          29259 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Agosto de 2014
                                          por soraia_asd
                                          52 Respostas
                                          23618 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Agosto de 2011
                                          por DaniRap
                                          12 Respostas
                                          10475 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Janeiro de 2015
                                          por soraia_asd
                                          10 Respostas
                                          10505 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Novembro de 2008
                                          por Sueca
                                          18 Respostas
                                          9157 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Novembro de 2009
                                          por