rede ex aequo

Olá Visitante10.abr.2020, 11:07:18

Autor Tópico: Tropa, carreira a seguir apenas pelos homens?  (Lida 31346 vezes)

Tropa, carreira a seguir apenas pelos homens?

zezecb500

• Visitante
 lol lol lol lol lol lol lol lol

Tenho a certeza k não é a mesma miga...
Tu comigo não podias ficar chateada e nem eu podia ficar chateada comigo,pois caso se tratasse de mesma, ambas(eu e tu) estavamos a ser enganadas :-\,mas tenho a certeza que não é a mesma...a minha está contantemente comigo...dia e noite!!! ;)
A minha não tem tempo para estar com duas...passa o tempo todo comigo!!!
 :-*

Offline mIsS

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    • my smile
    Era coincidência a mais ... ou então não LOL :-X :P

Credo miss...vira essa boca para lá lol lol lol lol

A minha namorada tb têm 22 anos  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( TOU DESCONFIADA se tu andas com a mesma nina que eu ...

...........................................................................................................................

Eu mando-lhe uma chapada a ela e fico magoada ctg bety  :-\ :'(

já faltou mais  lol (estou a brincar  :P )
      Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

Dark-Girl

• Visitante
      Pois... mas a minha não têm muito tempo para mim por causa da tropa pelo menos é o que diz-me aii beta já tou com medo k a tua nina tb seja a minha  :'(

vampiresca

• Visitante
         :-X As tropas até são boas rapariguinhas  :-X

:devil VAMPIRESCA   :devil

zezecb500

• Visitante
          Bem...vou dar a vida da minha namorada a saber,ou seja vou-te dar umas dicas para esclarecer k não é a mesma,embora eu tambem já esteja a desconfiar...
          A minha mora na moita...tem cabelos pelos ombros,1 pircing na língua,outro no umbigo,uma tatu no umbigo tambem e outra tatu na perna e outra no dedo polegar da mão esquerda...é a mesma????????????????????????????????????????????????'
          Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :P

Dark-Girl

• Visitante
            Uffa!!!!!!!!!!!!! não é...

a minha é loira mora em beja tem um piercing no sobrolho uma tatuagem nas costas e outra no r*** e é do tamanho da vampiresca.

vampiresca

• Visitante
              Tropa que é tropa quer-se pequena  lol lol lol Claro que estou a brincar, tenho camaradas bem altas... lol lol
              Bjs para as duas  :-*

:devil VAMPIRESCA   :devil

zezecb500

• Visitante
                Poça dark...confesso k tambem já me estava a assustar!!! :P

Ainda bem k foi pura coincidencia ;D

Boa sorte com a tua leyla ;) :-*

Offline sekretrose

• Membro Total
                  bem... vou fazer as provas dentro de pouco tempo.....
                  o k me aconselham????

onagev

• Visitante
                    - Kitt, Kitt! Rápido, vem-me buscar!

(http://www.knightrideronline.com/)

Offline mIsS

• Membro Elite
                      • my smile
                      Polícias, militares e funcionários judiciais perdem regalias

2005/05/30 | 10:31

Sistemas de saúde vão ser equiparados à ADSE. Medida afecta mais de 400 mil pessoas. Resultados serão visíveis ainda este ano

O Governo vai equiparar os sistemas de saúde da PSP, da GNR, das Forças Armadas e do Ministério da Justiça ao regime geral da Função Pública (a ADSE), o que vai resultar numa perda de regalias para mais de 400 mil pessoas, avançou hoje o Jornal de Negócios.

A equiparação total vai ter efeitos imediatos, possivelmente já em Outubro, garantiu ao jornal fonte oficial do Ministério da Administração Interna. Prevê-se que ainda este ano se sintam os efeitos orçamentais da medida.

Os elementos das forças de segurança e os funcionários de Justiça vão ser os primeiros a ser afectados pela uniformização dos sistemas de saúde na Administração Pública. Esta medida foi anunciada na semana passada pelo primeiro-ministro, José Sócrates, no Parlamento.

O ministro da Administração Interna, António Costa, já tinha anunciado no Parlamento, no dia 19 de Maio, a intenção de equiparar os sistemas de saúde da PSP e GNR, considerados como «altamente deficitários», à ADSE. O Jornal de Negócios lembra que na altura o Governo fazia depender a velocidade do processo de equiparação da situação das finanças públicas diagnosticada pela Comissão Constâncio.

Depois de apurado o verdadeiro défice, fonte do ministério garantiu ao jornal que a equiparação seria «imediata, sem qualquer período transitório, devendo aplicar-se já em Outubro». Segundo avança o Jornal de Negócios, o Governo admite que as poupanças previsíveis se reflictam já nas contas de 2005.

Embora, não seja possível saber as estimativas da poupança total da medida, o Executivo espera poupar anualmente só com a PSP e GNR entre 20 e 50 milhões de euros.

O jornal adianta que o diploma legal já está a ser elaborado em parceria com os ministérios da Justiça e da Defesa, abrangendo assim também os funcionários judiciais e os militares.

Mais de 400 mil pessoas afectadas

A medida de uniformização dos sistemas de saúde vai afectar mais de 400 mil pessoas, avança o Jornal de Notícias, acrescentando que só na GNR e PSP são 230 mil pessoas a ser penalizadas, entre agentes e respectivas famílias. A estes juntam-se 154 mil militares, da Marinha, Força Aérea e Exército, e 14 mil funcionários judiciais e famílias.

Além destes, existem mais profissionais ligados à Justiça que, uma vez que beneficiam parcialmente das regalias na saúde, vão ser afectados, adianta o jornal. Entre eles estão os guardas prisionais, a Polícia Judiciária, pessoal da Assembleia da República (incluído deputados) e juízes.

A equiparação dos serviços especiais de saúde da Função Pública ao sistema da ADSE é o primeiro passo na perda de regalias destes trabalhadores.

Depois de equiparados, e tendo como base as palavras de Sócrates na semana passada, é de se esperar que estes funcionários venha, a descer mais um degrau no que respeita à protecção social, ficando abrangidos por regras idênticas às da Segurança Social

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&id=543187

Com as recentes notícias a propósito da perda de regalias dos militares, começo a pensar sinceramente duas vezes se valerá apena enveredar numa carreira militar! afinal para quê? qual o interesse de seguir uma carreira em que pomos a todo o momento a nossa vida em risco e que às tantas acaba por não ter qualquer beníficio?

Acho uma profunda injustiça esta atitude do governo, sobretudo no corte na saúde! É certo e verdade que o país atravessa graves problemas financeiros e que em vários sectores houve cortes, mas os militares deveriam ter regime de excepção!
                      Curiosamente muito se diz: " os militares queriam o quê? a crise é para todos! eles têm tido tudo, a "mama" agora acabou! não têm direito a ter mais beneces do que nós!"
                      Acho que é um tremendo egoísmo destes civis, na verdade estes senhores e estas senhoras esquecem-se que caso haja alguma guerra ou algumas missões no estrangeiro em áreas de alto risco quem vai para a frente de batalha não são eles, nem o filho, nem o vizinho! são os militares! sujeitos a morrerem ali ou ficarem deficientes, etc
                      Os militares são"propriedade" do Estado, quer estejam no activo, na reserva ou na reforma, qualquer militar pode ser chamado a qualquer momento caso isso se justifique e tem que obrigatoriamente apresentar-se ao serviço! enquanto muita gente fica onde? a assistir o cenário de fora sentadinho no belo e confortável do cadeirão!
                      Diga-se os militares assim como outros funcionários públicos têm visto as suas promoções congeladas aos anos! ah já para não falar  ... quantos são aqueles que declaram o ordenado mínimo e no final ganham um balúrdio? Pois, eles não fogem!

Dá que pensar não é? ...

« Última modificação: 21 de Setembro de 2005 por mIsS »
                        Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

petala

• Visitante
                        Bom fardas para mim nem pensar,sou super feminina...nunca pensai e nem penso em nada de carreiras militares,mas cá para nos até k começo a ter 1 frakinho por kem usa fardas,nao me preguntei pk  :P  :devil

sarinha

• Visitante
                          Bom fardas para mim nem pensar,sou super feminina...nunca pensai e nem penso em nada de carreiras militares,mas cá para nos até k começo a ter 1 frakinho por kem usa fardas,nao me preguntei pk  :P  :devil

Eu imagino-me na boa numa farda! acho sexy...  ::) ::) ::)

shnappy**

• Visitante
                            apenas pelos homens?? nem pensar.. aliás eu já estiv a falar com o meu pai por causa d m inscrever no exercito português.. a sério.. mas ainda vou ter d esperar mto teemmppoo... :-\ ::) :P ;D ;D

petala

• Visitante
                              Ya sarinha tb as axo bué fixes,mas nao para mim,lol,prefiro ve-las,ve-las só nao,melhor sentilas,lol lol lol ...Força mulheres tdas juntas vencemos esta ociedade retrogada

petala

• Visitante
                                Meu deus devo andar a inspirar-me no programa da tvi só pode...  lol

petala

• Visitante
                                  Ainda me vou casar com alguma nina do exercito ou algo do genero,por este andar... lol caso memo...mas depois teria de abandonar a vida do exercito por mim,pk sinceramente ficar em casa sózinha ixo e é k nao,nem pensar...

zezecb500

• Visitante

Claro k não...k parvoice :P
                                    Estamos no ano 2005 minha gente,a caminho de 2006...os tempos são outros e as mulhres...as mulheres ao poder ;)

AsHoras

• Visitante
                                      Nem pelos homens nem pelas mulheres, credo!

Tantos anos a vestir o que a minha mãe queria e agora ia voltar a usar farda?

lol

Offline Azula

• Associad@
                                        • Membro Elite
                                        • Voluntary Simplicity
                                          • Hábitos Alimentares e Sexualidade
                                        Para homens e para mulheres, para cidadãos!

Pretendo prestar serviço ao meu país, depois de acabar o curso, claro.
                                        Acho que é uma grande e gratificante prova, uma experiência enriquecedora  :)
                                          Acreditas no trabalho da rede ex aequo e queres participar activamente na vida da associação? Torna-te sóci@! ;-) Consulta http://www.rea.pt/inscricao.htm

A finalidade humana deveria ser a de amar a Vida - todos os problemas se extinguiriam se admitíssemos esta realidade.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          3 Respostas
                                          2306 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Agosto de 2010
                                          por Safira
                                          41 Respostas
                                          10079 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Fevereiro de 2016
                                          por Bc
                                          5 Respostas
                                          6943 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Dezembro de 2012
                                          por James07
                                          4 Respostas
                                          1640 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Outubro de 2013
                                          por lautrèamont
                                          20 Respostas
                                          3697 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Fevereiro de 2017
                                          por sleepy_heart