rede ex aequo

Olá Visitante01.nov.2020, 00:49:45

Autor Tópico: O que fazer? - Dividida entre o namorado e uma rapariga  (Lida 4005 vezes)

O que fazer? - Dividida entre o namorado e uma rapariga

music_heart

• Visitante
Antes de mais, queria deixar um olá a todos...
(sou nova por estas bandas)

Então o que se passa é o seguinte...

Desde muito cedo que excluí a hipotese de poder gostar de raparigas, até que me apaixonei por uma. Desde esse dia, que a minha atracção por rapazes diminuiu intensamente e a por raparigas aumento num abrir e fechar de olhos. Mas continuando ... é impossivel eu negar a minha forte atracção por raparigas. Entretanto ... conheci uma duçura de um rapaz, so que penso que o que sinto por ele nao passa de um carinho especial, pois nao sinto aquela fogosidade que supostamente deviamos sentir quando estamos apaixonados. Mas para dar a volta a situação, voltei a falar com uma rapariga que conhecera anteriormente a ele ... tendo vindo a confirmar a forte ligação que existe entre nós e uma atracção que não tem palavras para explicar. E agora??? ainda não me envolvi com ela... mas sei que se se surgir essa oportunidade eu nao conseguirei resistir e acabarei por me "jogar de cabeça".

O que me fax confusão é que continuo a espera que haja um click no meu relacionamento com o meu namorado .... mas nao consigo eskecer o facto que ela existe e nao sei se consigo resistir .... alguem tem dicas?

Obrigada e ate já*
« Última modificação: 11 de Maio de 2009 por Moderação Geral »

O que fazer?

Offline bayfire

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    ola!!!!!

por acaso tou numa situaçao parecida.........ja tive pra me atirar de cabeça,mas ainda tou a ponderar....
    segue o sentes, namora com quem gostas apesar de ser rapariga,pois nao te mal nenhum!! aproveita!
    e mt o que tas a sentir,essa paixao!!

bjs
      you are my heaven....

Offline [pq]

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      • agosto, meu finando agosto
      por experiência própria, digo que deves acabar o teu namoro e tentar ter alguma coisa com a tal rapariga. essa tua situação ou revela medo de acabar com o teu actual namorado ou medo de ficar sozinha. nenhuma será boa para ti, muito menos para com o teu namorado. e depois se achas que não lhe resistes e o trais...eu vivi uma situação muito parecida e não lidei mesmo nada bem com ela...

Offline miss_g

• Associad@
        • Membro Vintage
        pois , eu acho q devias terminar o teu namoro nem q seja pra pensares bem e perceberes o que sentes na realidade ... so depois de estares com a rapariga i veres o q sentes ´q te decides... mas nao t atires ja porq podes magoar muita gente, principalmente o teu namorado .

beijinho boa sorte e se precisares de algo diz.

força !  :)
          "A mulher que procura ser igual ao homem tem falta de ambição"

- Timothy Leary

Offline Hogarth

• **
          • Membro Júnior
          pois , eu acho q devias terminar o teu namoro nem q seja pra pensares bem e perceberes o que sentes na realidade ... so depois de estares com a rapariga i veres o q sentes ´q te decides... mas nao t atires ja porq podes magoar muita gente, principalmente o teu namorado .

beijinho boa sorte e se precisares de algo diz.

força !  :)

Discordo. Larga o namorado para estar com a rapariga e depois decide qual dos dois é que quer? Acho errado. As pessoas não são bem o mesmo que peças de fruta que vamos pegando e pondo de volta ao seu lugar para escolher quais queremos.

Concordo que deva acabar com o namorado e ficar um tempo sem ninguém até decidir com quem realmente quer estar. Estar só por estar nunca resulta.

Offline love_me

• Membro Total
            • Kiss me, oh kiss me...
            por experiência própria, digo que deves acabar o teu namoro e tentar ter alguma coisa com a tal rapariga. essa tua situação ou revela medo de acabar com o teu actual namorado ou medo de ficar sozinha. nenhuma será boa para ti, muito menos para com o teu namorado. e depois se achas que não lhe resistes e o trais...eu vivi uma situação muito parecida e não lidei mesmo nada bem com ela...

Concordo totalmente.
            Já passei por uma situação igual e sei agora, por experiênia própria que o melhor é afastares-te dos dois lados e tentares perceber o que realemente sentes ou queres. Se não conseguires, perceber o que queres, faz o raciocínio mental oposto, que é sempre mais fácil: tentar perceber o que NÃO queres...
              (qualquer dia descubro algo de inteligente para escrever aqui...)

Offline nino21porto

• *
              • Novo Membro
              Eu tb passei por uma situação idêntica. Namorava há algum tempo com uma rapariga com a qual posso dizer que passei momentos mesmo fantásticos, uma pessoa que me fez mt mt feliz. No entanto, embora já tivesse tido experiências com rapazes, nunca me tinha apaixonado. Apaixonei-me por um rapaz de tal forma que tudo deixou de fazer sentido, aquele sentimento que existia pela rapariga desvaneceu. Fiquei muito confuso porque até então confesso que por rapazes só sentia desejo sexual, nunca me tinha imaginado a namorar com um rapaz, porque nunca tinha sentido mais nada para além de atracção física. Tive que ter muita coragem e perceber que se eu queria ser verdadeiramente feliz tinha que decidir independentemente de ser rapaz ou rapariga mas sim guiar-me pelo meu coração, pelos meus verdadeiros sentimentos. Terminei o namoro com a rapariga e já vivo um namoro muito feliz com esse rapaz há algum tempo. Hoje sei que foi a melhor decisão, o coração não me enganou, mas sei que fui imprudente porque já conhecia a rapariga a bastante tempo e o rapaz à uns dias.
              Actualmente não sinto grande atracão por raparigas.

Não devemos magoar as pessoas que nos amam, mas magoamos mais se continuarmos uma relação sem amor verdadeiro e sem futuro, do que se formos sinceros e terminarmos também com o nosso sentimento de incompleta felicidade. Ao mesmo tempo damos a essa pessoa uma nova oportunidade de encontrar alguém que a ame verdadeiramente, porque é isso que todos merecemos.

Segue o que sentes... (não não é publicidade à Optimus,  :P)

Offline MT

• Membro Total
                • Só sei que nada sei. <3
                Antes de mais, queria deixar um olá a todos...
                (sou nova por estas bandas)

Então o que se passa é o seguinte...

Desde muito cedo que excluí a hipotese de poder gostar de raparigas, até que me apaixonei por uma. Desde esse dia, que a minha atracção por rapazes diminuiu intensamente e a por raparigas aumento num abrir e fechar de olhos. Mas continuando ... é impossivel eu negar a minha forte atracção por raparigas. Entretanto ... conheci uma duçura de um rapaz, so que penso que o que sinto por ele nao passa de um carinho especial, pois nao sinto aquela fogosidade que supostamente deviamos sentir quando estamos apaixonados. Mas para dar a volta a situação, voltei a falar com uma rapariga que conhecera anteriormente a ele ... tendo vindo a confirmar a forte ligação que existe entre nós e uma atracção que não tem palavras para explicar. E agora??? ainda não me envolvi com ela... mas sei que se se surgir essa oportunidade eu nao conseguirei resistir e acabarei por me "jogar de cabeça".

O que me fax confusão é que continuo a espera que haja um click no meu relacionamento com o meu namorado .... mas nao consigo eskecer o facto que ela existe e nao sei se consigo resistir .... alguem tem dicas?

Obrigada e ate já*

jovem isso e' complicado.. eu nunca passei sinceramente por isso, mas agora na minha opiniao nao deves enganar ninguem nem a ti propria.
                se preferires pedes um tempo ao teu namorado e ves se realmente gostas da tal miuda, se ELA GOsta de ti, porque se tu tb gostas do rapaz e acabas com ele, depois podes nao voltar atras. entao pensa 1º com a cabeça e apos com o coraçao.
                pensa bem no que sentes por ambos, se ambos gostam realmente de ti. se sincera cntg e com os outros  ;)
                  Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  5 Respostas
                  5801 Visualizações
                  Última mensagem 24 de Abril de 2008
                  por totozinha
                  16 Respostas
                  10218 Visualizações
                  Última mensagem 9 de Novembro de 2010
                  por Bc
                  5 Respostas