rede ex aequo

Olá Visitante12.jul.2020, 11:16:30

Autor Tópico: Enterrado & Momentos que Matam!  (Lida 1423 vezes)

Enterrado & Momentos que Matam!

Allen_Walker

• Visitante
Enterrado

Estou enterrado, sempre que tento desenterrar me, mais areia cai me em cima, sao os outros....
Tento lutar contra esses "outros" e quando estou quase a sair do buraco, la vem mais areia para cima, os "outros" sao maus, nao me deixam viver...
So ha uma coisa que me poderia ajudar, era alguem estender me a mao e puxar me.... Esse alguem, e o amor...
Como eu poderia encontrar o amor? E imposivel tal coisa.... Como podera alguem amar me se eu estou enterrado? Nao sou visivel!
A nao ser que alguem me amasse sem me ver... coisa impossivel!

Nao posso fazer nada de nada, terei de continuar enterrado, pk nao havera ninguem que me vera desenterrar... e ... nem vou lutar contra a areia, os "outros" iram amandar me mais, e mais...

Momentos que Matam

Ninguem gosta de mim, ou nao sou importante para ninguem....
So posso contar comigo, eu sou o meu melhor amigo...
Estou sempre sozinho, podem pensar que sou que me afasto das pessoas, mas e errado... as pessoas e que se afastam de mim... talvez porque sou complicado a mostrar o meu verdadeiro eu e ser timido e envergonhado...
Mas como tinha dito antes, eu nao consigo mostrar o meu verdadeiro eu porque estou enterrado...
Se ao menos tivesse o carinho de uma familia e amigos... talvez poderia ser mais feliz, mas amigos nao tenho, a nao ser uma mas essa tambem tem os seus amigos... minha familia, essa que ja morreu ha muito tempo... mas continua viva sem eu la estar....
Olho para ela, e vejo que nao pertenso nela, e mesmo que quizesse muito, ela rejeita me, nao a olho nu mas com cenas que acontecem dia apos dia, onde eu depoix junto as pesas e sei a verdade...

Talvez fosse melhor eu ser burro... talvez estaria melhor e nao pensaria nestas coisas...

Apesar de minhas irmas nao me ligarem, so vivem entre elas e a mae, mae essa que...
Foram passar dias em casa da mae, enquando eu fiquei em casa sozinho com meu padrasto, pai das minhas irmas... n vejo mal nisso, mas nao vieram ter comigo no dia dos meus anos... eu nao sou mimado, por isso tambem nao estou chateado com elas nem com ninguem...

Simplesmente sao cenas que me fazem ficar triste...
Festa nao houve, como tambem nao houve nos ultimos 4 anos...
Mas festa para o resto da familia, ja existe.... se existe para as minhas irmas, para o meu padrasto, porque nao havera para mim?

Mas nao interesa, eu nao queria festa na mesma...

Mas se au menos fosse so isto as coisas triste que me acontecem....

Natal, este, dia para a familia estar junta, passei o segundo natal sozinho, a olhar para a TV, nao sei se tinha vontade de chorar ou de rir... como se desse para rir...

Presentes nem falo....ja nao sei o que e isso...

Ano novo, esse sim, tambem ja passei sozinho, ainda me lembro da passagem de ano para 2009, estava no pc a ver se fazia alguma coisa para me intreter, enquando tambem via a TV... e la aconteceu a contagem decrescente e eu ali, continuando sozinho, enquando o resto da minha familia estava reunida em casa dos meus tios...ninguem quiz saber de mim para nada... como era logico...

Se ao menus podesse nao ouvir certas palavras que tambem me magoam, talvez mais que levar porrada mesmo.... mas porrada ja levei muita, ou talvez nao...

Palavras essas vindas das minhas irmas, estando elas sobrias e bem sobrias, desejando que eu morre se... talvez fosse um bom desejo a ser realizado... mas nao o vejo aonde poderia ser util...

Colegas meus que la tentam meter conversa comigo, eu respondo mas nao dou muita conversa, simplesmente porque sei o que eles pensam, ou... talvez nao...
Tentei varias vezes ser amigos deles mas e dificil, eles n se interessam por mim, e as tantas eu tambem nao por eles...

Eles tambem se afastaram de mim, e depoix dizem que sou eu que me afasto... tretas...basta so acentar me ao pe de algum colega meu, faz logo uma careta, devem pensar que sou cego...felizmente nao sou apesar de usar oculos...

No recreio fico sozinho a pensar, talvez deveria pensar menos...

Professora que discute comigo, essa, nem sabia o que estava a dizer.... nao me conhece, mas la disse o que tinha para dizer... eu controlei me, sentia a minha tristeza a transformar se em raiva, e eu sei o que acontece quando fico assim, fico descontrolado, mas a culpa nao e minha, simplesmente nao quero ser mal tratado, pk mal tratado ja fui eu muito desde que nasci...

sou uma pessoa calma, muito calma, nao faso mal a ninguem, mas os outros fazem sim a mim, talvez porque veem me como uma presa facil... talvez deva soltar mais vezes a minha raiva...
mas nao tenham medo, nao sou maluco ao ponto de fazer como outros rapazes fazem, matando os colegas... felizmente eu ainda sei a realidade das coisas e foi por saber isso, que perdoei tudo o que a minha professora dizia sobre mim, mesmo estando errada, eu fiquei bem, porque sabia que ela nao me conhecia porque se me conhece se saberia que nao era nada daquilo que dizia...

Talvez fosse mais social se entrasse para um grupo de rapazes, drogados... teria de ser drogado tb... mas nao... ou talvez sim... as pessoas dizem que esses nao vao a lado nenhum na vida, e entao e eu? nao sou igual a eles e sei que tambem n sou ser nada da vida... a nao que tivesse sorte... mas sorte eu nao tenho...

Ao menos os gajos drogados tem sempre alguem para conversar, apesar de tudo, eles ainda conseguem ter namoradas e amigos, podem ter falsos amigos, mas eu nem falsos amigos tenho...

Namoradas nem uma, deixem elas com kem querem estar... eu fico bem sozinho, ou talvez nao...

Apesar de tudo, eu gosto de mim... gosto de ser quem sou...

Nao me venham dizer para ir a pesicologo... esses, que muitos nao sabem nada... eles para serem bons professionais teriam de sofrer o mesmo que os pacientes sofrer, so assim assim percebiam as coisas...

No meu caso, nao sou eu que tenho de mudar, talvez so um pouco, mas principalmente sao os outros que pelo menos podesse haver algum que gostasse de mim... nao para amar, mas para ser amigo , por para amar era dificil, o amor foge me a 7 pes, e nunca o vou ter, por mais que me esforce...

Mas a luta ainda nao acabou, apesar de tudo, e por mais que nao keira sentir, o meu coracao da me sempre a mostar a esperansa... meu curacao nao desiste, por mais que eu diga ou escreva que nunca irei encontrar o amor... meu coracao relembra me o contrario...

.......

Angel_of_the_Dark

• Visitante
    Tadinho de ti  :-\
    ohhh, pareces ser um rapaz k precisa de muito carinho, eu por acaso tb perciso  :devil mas desenrasco me , pk eu amo-me e isso ajuda-me um pouco  ::)

Danielmatos

• Visitante
      Já pensaste em integrar as reuniões da Rede Ex-Aequo numa tentativa de conviver e arranjar amizades? Não que seja um caminho único, mas na falta de melhor... ;) Percebo que seja complicado ir sozinho. Eu mesmo não me sentiria confortável.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        Morangos com Açúcar & temática LGBT

Iniciado por girl_lx « 1 2 ... 42 43 » Geral

844 Respostas
        172792 Visualizações
        Última mensagem 23 de Agosto de 2013
        por Blackdi
        64 Respostas
        21181 Visualizações
        Última mensagem 18 de Janeiro de 2015
        por indecisiveness