rede ex aequo

Olá Visitante22.nov.2019, 02:59:07

Autor Tópico: 5º Acampamento ex aequo aveiro  (Lida 7475 vezes)

5º Acampamento ex aequo aveiro

Offline gumby

• Associad@
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • It is possible to see a rainbow in the dark.
QUERO BOM TEMPO!  ::)     

Eu também!  ;D

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
    • Utopia is always somewhere out there...!
    Pessoal desculpem se estou a ser chata, mas tentem não deixar para a última as inscrições.
    Abraços e continuação

Biki

• Visitante
      Alguém já recebeu o segundo email da organização? O que tem o resto das informações?

Eu recebi o primeiro, embora tenha sido preciso enviar duas vezes a inscrição...

Offline Yawp

• Membro Ultra
        • Género: Outro
        Alguém já recebeu o segundo email da organização? O que tem o resto das informações?

Eu recebi o primeiro, embora tenha sido preciso enviar duas vezes a inscrição...

Eu não. Recebi um a confirmar a inscrição. :)
          "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

Offline Symphonic

• Orador(a)
          • Membro Elite
          • Género: Masculino
          • "Does your mother know that you're out?"
            • Facebook

Desculpem pessoal! Isto tem estado complicado aqui para os lados da organização...  :-X

Quando virem esta mensagem já deverão ter o mail com as informações na vossa caixa! ;)

Biki

• Visitante

Desculpem pessoal! Isto tem estado complicado aqui para os lados da organização...  :-X

Quando virem esta mensagem já deverão ter o mail com as informações na vossa caixa! ;)

Recebido! :) Danke schön!

Offline MeninO do MaR

• Associad@
              • Membro Elite
              • where the hell is my chiffon?
                • ex aequo aveiro
              Até... não tarda nada!  :P
                Estava num daqueles dias em que necessitava do sabor a mudança. Há que saber a definição de aproveitar, saborear e, sobretudo, viver. "Luta por uma vida. Luta por seres feliz. Não se muda do dia para a noite, mas muda-se de dia para dia." Sou o Raimundo-mau-feitio e o meu segredo... é ser assim!

Offline MeninO do MaR

• Associad@
                • Membro Elite
                  • ex aequo aveiro
                Os meus 10 pontos de destque deste 5º acampamento ex aequo Aveiro:

» Consegui montar a tenda com o tombocai   ;)   e não é que ficou optimamente bem montada?
                » Os cozinhados dos rapazes foram sp alvo de muita curiosidade... (O que vão comer? É massa? Outra vez?)
                » A Biki deu-nos muito quentinho na noite de Sexta-feira! Força Biki! Isso é td potencial!
                » Em inglês?  ???  Pobre de mim... tenho mm que resolver o meu problema de oralidade com esta senhora língua!
                » Fui sp o mau da Vidente, senti-me extremamente injustiçado, até pq eu era " the weakest link"  :(
                » Ganhei uma corzinha boa após termos feito a praínha! Foi tão bom!...
                » Eu e o Wiko Wiko demos grande baile no Karaoke (ou não!)... raio do micro que não ajudava e eu ficava sp tão tímido!
                » A Grécia veio até á praia de Mira! Foi altamente, tirando o problema da minha oralidade, claro está lol
                » A noite foi gélida, o chuveiro tb   :'(  e os pássaros não me deixaram dormir, uma vez mais lol
                » Começa agr a contagem decrescente para o 6º acampamento ex aequo de Aveiro!  Adorei todos os ex aequian@s presentes!
                  Estava num daqueles dias em que necessitava do sabor a mudança. Há que saber a definição de aproveitar, saborear e, sobretudo, viver. "Luta por uma vida. Luta por seres feliz. Não se muda do dia para a noite, mas muda-se de dia para dia." Sou o Raimundo-mau-feitio e o meu segredo... é ser assim!

Offline Wiko!

• Membro Ultra
                  • Em vão, liberdade...
                    • Ruas do Pensamento
                  Só para dizer que ADOREI!!!

Deu para (a)mandar para lá umas larachas, o que, como sabem, é sempre algo que tenho muito prazer em fazer! :P :P
                  Dormi muito malzito na primeira noite com o frio, mas depois este fofinho: MeninO do MaR , lá me emprestou um cobertor e dormi  muito melhor! O resto foi excelente mesmo! Já tenho saudades vossas queridos!!

Agra: acampamento de verão!!!!!!! :D

Offline tombocai

• Membro Total
                  • may the force be with you
                  eu acho que fui o único a não morrer de frio na primeira noite. três vivas para os saco-cama alemães!!   lol lol lol

eu também gostei muito do acampamento, e fico contente por terem gostado também.

quanto aos cozinhados dos rapazes, elas tinham era inveja de não serem tão rápidas a cozinhar como nós  :P

e vivam os jogos da vidente todos a monte na tenda na noite fria!!
                    A n00b y0u ar3. Pwn vad3r, y0u n3v3r w1ll.

Offline Yawp

• Membro Ultra
                    Foi óptimo estar presente em mais um acampamento organizado pela rede ex-aequo.  :)
                    Apesar de serem apenas 3 dias houve tempo para fazer muitas actividades e para relaxar também.
                    Gostei imenso do convívio, de praticar o inglês, de jogar futebol, do karaoke, do piquenique na praia e até mesmo do banho de água fria no chuveiro logo pela manhã! ;D

O parque é muito agradável e já o tenho recomendado a pessoas amigas.  ;)
                    Resumindo, foram uns dias 5 estrelas!
                      "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

Offline Symphonic

• Orador(a)
                      • Membro Elite
                      • "Does your mother know that you're out?"
                        • Facebook
                      eu acho que fui o único a não morrer de frio na primeira noite. três vivas para os saco-cama alemães!!   lol lol lol

eu também gostei muito do acampamento, e fico contente por terem gostado também.

quanto aos cozinhados dos rapazes, elas tinham era inveja de não serem tão rápidas a cozinhar como nós  :P

e vivam os jogos da vidente todos a monte na tenda na noite fria!!

oh, afinal há outra pessoa que também não se queixa do frio da primeira noite! lol lol

eu adorei o acampamento! gostei muito de conhecer pessoas novas e do caractér internacional do camping8-)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

e os jogos da vidente foram demais!

obviamente morro sempre eu primeiro, e o MeninO do MaR é sempre o lobo... enfim :P

nem mesmo quando sou eu o lobo deixo de ser o primeiro a morrer...  :-X  lol
                      « Última modificação: 5 de Maio de 2009 por Symphonic »

Offline MeninO do MaR

• Associad@
                        • Membro Elite
                          • ex aequo aveiro
                        Sem dúvida foram 2 dias em que recebi um conjunto de forças renovadas para me aguentar por mais uns tempos! Obrigado plos bons momentos que passei junto de vcs    ::)   

Biki

• Visitante

Hmpf... O meu é suíço e quase morri de frio! :P

De facto, foram 3 dias excepcionais! O quebra-gelo, as brincadeiras, as gargalhadas frenéticas, o quentinho no campo de futebol à noite, os cozinhados, a praia, o karaoke... Enfim, um "cheirinho" do acampamento de Verão!

(Aaai, que nunca mais chega...!)

É uma pena durar tão pouco, mas vale tanto a pena ir... :) Adorei. E digo outra vez, adorei!

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                            • Utopia is always somewhere out there...!
                            Olá pessoal.
                            Quero deixar aqui o meu testemunho e dizer que adorei mais um acampamento ex aequo aveiro :P
                            Posso responder também em nome da Giota que também adorou o fim de semana e vos ter conhecido a tod@s.

Venha mais um que já estou a espera! ;)

Abraçossssssssssss já com saudades

Offline bITaS

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Vintage
                              • e puff! fez-se chocapic...
                                • ex aequo aveiro
                              foi :up

Offline Yawp

• Membro Ultra
                                Olá pessoal.
                                Quero deixar aqui o meu testemunho e dizer que adorei mais um acampamento ex aequo aveiro :P
                                Posso responder também em nome da Giota que também adorou o fim de semana e vos ter conhecido a tod@s.

Venha mais um que já estou a espera! ;)

Abraçossssssssssss já com saudades

De facto as saudades antecipadas atacam logo no último dia destes acampamentos.
                                E depois é claro, acampar torna-se um vício... :P  ;D