rede ex aequo

Olá Visitante12.nov.2019, 01:52:11

Autor Tópico: A minha 1ª reunião: duvidas e receios  (Lida 51977 vezes)

A minha 1ª reunião: duvidas e receios

Offline daniel_ferreira666

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • A VERGONHA É A SOMBRA DO AMOR - PJ HARVEY
Ola pessoal,

Tenho 28 anos e já estou inscrito no fórum há uns anos mas confesso que nunca fui a uma reunião pois sou de um pouco longe (Lousada) e gostaria muito de ir em Outubro pela primeira vez. Alguem me pode informar de horarios e etc? Gostaria imenso de participar e conhecer pessoas novas.
Um abraço enorme.

Offline _jorge_

• Moderação Local
    • Membro Júnior
    Ola pessoal,

Tenho 28 anos e já estou inscrito no fórum há uns anos mas confesso que nunca fui a uma reunião pois sou de um pouco longe (Lousada) e gostaria muito de ir em Outubro pela primeira vez. Alguem me pode informar de horarios e etc? Gostaria imenso de participar e conhecer pessoas novas.
    Um abraço enorme.

Olá!
    Desculpa virmos responder com este atraso. Ficamos contentes que tenhas interesse em vir e podes contar que receberás sempre boas vindas e simpatia da nossa parte. As reuniões costumam ser à 2ª segunda-feira e 4ª terça-feira de cada mês entre as 18h e as 20h, na Casa das Associações (FAJDP), na Rua Mouzinho da Silveira. A próxima reunião será já na próxima terça dia 27. Podes encontrar o calendário de atividades aqui no fórum, no seu respetivo tópico e tem atenção à página de Facebook da rede ex aequo, porque lá são publicados todos os eventos (reuniões e atividades) com todas as informações. :)
    Em breve também publicaremos o calendário para 2019!
    Abraço! :)
      Somewhere over the rainbow...

a human being

• Visitante
      REUNIÃO CANCELADA?
      Olá a todos! Espero que se encontrem bem :)
      Hoje decidi finalmente ir à minha 1ª reunião da rede ex aequo (8 de julho e o tema supostamente seria: "Será que se pode ser LGBTI e machista?"). O que acontece é que chego ao local e dizem-me que foi cancelada  ???  Fui apanhada um pouco desprevenida, visto ter ido ao Porto de propósito e eu não encontro aqui no fórum em lado nenhum a dizer que foi cancelada.  :-X  Se de facto avisam, em que parte do fórum se encontram os avisos para eu estar a par numa próxima vez? Se não, agradecia que tivessem mais em atenção essa questão e arranjassem forma de avisarem o pessoal  [smiley=confuso.gif] 

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Total
        • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
          • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
        REUNIÃO CANCELADA?
        Hoje decidi finalmente ir à minha 1ª reunião da rede ex aequo (8 de julho e o tema supostamente seria: "Será que se pode ser LGBTI e machista?"). O que acontece é que chego ao local e dizem-me que foi cancelada  ???  Fui apanhada um pouco desprevenida, visto ter ido ao Porto de propósito e eu não encontro aqui no fórum em lado nenhum a dizer que foi cancelada.  :-X  Se de facto avisam, em que parte do fórum se encontram os avisos para eu estar a par numa próxima vez? Se não, agradecia que tivessem mais em atenção essa questão e arranjassem forma de avisarem o pessoal  [smiley=confuso.gif]

Concordo aqui com Human Being.  8-)
          I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Offline viernev

• Moderação Local
          • Novo Membro
          • Género: Outro

REUNIÃO CANCELADA?
          Olá!
          Pedimos imensa desculpa por não termos postado um aviso sobre a mudança de data da reunião aqui no fórum. Não voltará a acontecer. A reunião foi adiada para 15 de Julho conforme o evento do fb: https://www.facebook.com/events/2315367812110115/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            A Minha 1ª Reunião: receios e dúvidas

Iniciado por jjoana « 1 2 ... 15 16 » Lisboa

314 Respostas
            50252 Visualizações
            Última mensagem 11 de Dezembro de 2014
            por nevertoolatetobehappy
            22 Respostas
            8816 Visualizações
            Última mensagem 8 de Dezembro de 2013
            por gaymen