rede ex aequo

Olá Visitante25.ago.2019, 16:42:40

Autor Tópico: Partilha'te - O armário é um sítio muito escuro para se viver! - Colabora  (Lida 16132 vezes)

Partilha'te - O armário é um sítio muito escuro para se viver! - Colabora

Offline Ladyl.

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Eyes that never lies...
Já mandei mail mas até agora nada :(

Obrigada na mesma. Vou aguardar.

Olá pessoal :D

Gostava de vos pedir ajuda na seguinte situação.

Tive a sorte de ter alguns dos meus textos partilhados nesse livro, mas na altura só tive possibilidade de o adquirir pelo formato digital.

Entrando no site, dá a informação de que a Amazon, ainda tem alguns disponíveis, mas tendo em conta ao tempo que isto já foi, tenho um certo receio de estar a mandar buscar uma coisa e a mesma não chegar. Ainda para mais, sou da Ilha da Madeira, mais ainda ia demorar.

Será que alguém me consegue fornecer o e-mail ou conhece, quem é que está a gerir o site "Partilha´t", de forma a tentar conseguir arranjar um livro, sem ter de recorrer a empresas online? Pago os respetivos portes e tudo isso.

Não sei se este é o melhor sítio para expor esta situação, mas já não estou a encontrar muitas alternativas e queria mesmo conseguir um destes exemplares.

Obrigada :)

Olá só se entrares em contacto mesmo com os coordenadores do site:
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
e expores a tua situação.
    "Most of the time, it's just too difficult, too expensive, or too scary. It's only once you've stopped that you realize how hard it is to start again, so you force yourself not to want it. So it is always there, and until you finished it, it will always be...UNFINISHED."

Ted Mosby

Offline monik

• Membro Total

Tive a sorte de ter alguns dos meus textos partilhados nesse livro, mas na altura só tive possibilidade de o adquirir pelo formato digital.

Entrando no site, dá a informação de que a Amazon, ainda tem alguns disponíveis, mas tendo em conta ao tempo que isto já foi, tenho um certo receio de estar a mandar buscar uma coisa e a mesma não chegar. Ainda para mais, sou da Ilha da Madeira, mais ainda ia demorar.

Será que alguém me consegue fornecer o e-mail ou conhece, quem é que está a gerir o site "Partilha´t", de forma a tentar conseguir arranjar um livro, sem ter de recorrer a empresas online? Pago os respetivos portes e tudo isso.

Não sei se este é o melhor sítio para expor esta situação, mas já não estou a encontrar muitas alternativas e queria mesmo conseguir um destes exemplares.

Reparei que o lançamento deste livro teve o Apoio da ILGA, Opus GAY e o grupo Não te Prives. Só se entrares em contato com estas associações e colocares a situação. Se ficares à espera de resposta deve ser mais difícil, porque o lançamento já foi há muito tempo. Nem sei se ainda estão ativos.
      "Aquilo a que chamamos o nosso <<eu>> é um processo ininterrupto e constantemente mutável"

Offline Ladyl.

• Membro Total
      • Eyes that never lies...
      Já entrei em contacto com a ILGA e também não me conseguiram ajudar, vou tentar nas outras duas.
      Obrigada.

Reparei que o lançamento deste livro teve o Apoio da ILGA, Opus GAY e o grupo Não te Prives. Só se entrares em contato com estas associações e colocares a situação. Se ficares à espera de resposta deve ser mais difícil, porque o lançamento já foi há muito tempo. Nem sei se ainda estão ativos.
        "Most of the time, it's just too difficult, too expensive, or too scary. It's only once you've stopped that you realize how hard it is to start again, so you force yourself not to want it. So it is always there, and until you finished it, it will always be...UNFINISHED."

Ted Mosby

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        Viver sozinho ou viver com os pais

Iniciado por Cnidaria « 1 2 ... 15 16 » Outras Conversas

312 Respostas
        45027 Visualizações
        Última mensagem 18 de Junho de 2012
        por Geez
        Sítio para se estudar

Iniciado por setima madrugada « 1 2 3 4 » Educação, Ciência e Tecnologia

67 Respostas
        26423 Visualizações
        Última mensagem 13 de Outubro de 2013
        por Boreas
        21 Respostas
        8651 Visualizações
        Última mensagem 19 de Outubro de 2007
        por jay~
        640 Respostas
        130767 Visualizações
        Última mensagem 15 de Fevereiro de 2018
        por carolinalg