Cidades com e sem núcleo lgbti > Tomar

Todos por Tomar!!!

(1/3) > >>

Lenaal:
 :)Adoro Tomar!
 Perdoem-me mas acho que é preciso não ser de Tomar para se saber dar o valor a esta terra cheia de encanto, seja no seu rio, na sua história.
 Os Tomarenses ou aqueles que têm a sorte de residir em Tomar são pessoas pouco alegres... não sei porquê, terra linda maravilhosa, cheia de coisas lindas.
 Recordo quando tive que me deslocar a uma repartição do Estado e a pessoa com quem falei no departamento foi bastante antipática. Isto sucedeu num dos meus primeiros dias em Tomar, por sorte foi a única má experiência com o povo de Tomar (e sim a pessoa é mesmo da terra). Pessoal se tiverem que lá ir evitem esta "SENHORA".
 Em compensação onde me desloco as pessoas são cordiais, sinto-me feliz aqui.

Adoro esta terra, e já a adptei.

Uma fã de Tomar
 :up :up

:
Eu espero ser fa de evora...

.R:
Eu estou por Tomar à mais de um ano. A principio é uma Terra muito agradavel, mas agora, por ser um meio tão pequeno torna-se demasiado repetitiva. É uma Terra linda, sem duvida. Mas demasiado pequena.

:
as vezes sao as coisas pequenas q mais fazem coisas grandes =P

BrokenAngel:

--- Citação de: .R em 8 de Novembro de 2009 ---Eu estou por Tomar à mais de um ano. A principio é uma Terra muito agradavel, mas agora, por ser um meio tão pequeno torna-se demasiado repetitiva. É uma Terra linda, sem duvida. Mas demasiado pequena.

--- Fim de Citação ---

precisamente... como eu digo "Tomar é uma cidade linda para passar um dia..."

Torna-se saturante...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa