rede ex aequo

Olá Visitante22.out.2019, 05:03:41

Autor Tópico: Acontecimentos Estranhos!  (Lida 2443 vezes)

Acontecimentos Estranhos!

foxcon

• Visitante
Olá
è o seguinte
Eu gostava de perceber se o que acontece comigo também acontece com alguem do forum,

Eu ás vezes dou por mim, e advinho o futuro, do genero, imagino ou penso, e simplesmente acontece, mas nem sempre, vou contar as cenas k me aconteceram para perceberem:

Estava no quarto e queria descançar, mas antes fui ao WC, entao eu pensei na ida ao WC, :  ( gostava que a minha irmã toca se á porta na hora em k sair do WC) eu pensei isso, pk dava geito para mim, poder dormir descançado sem ter k acordar para abrir a porta, entao o k acontece é k eu quando saio do WC a campainha toca mesmo, e era mesmo a minha irmã  :-X eu podia pensar k era coincidencia, mas não me parece já k estou farto de advinhar cenas.

Uma  vez imaginei k descotia com uma professora, e no dia seguinte descoti com uma stora (eu sou um rapaz bue bem comportado, por isso a turma ficou  :o com a cena).

Depoix foi outra, em k eu keria ir ao WC (outra vez o WC  lol) no caminho ao WC eu voltei para trás para ir buscar o tel, pk algo me disse k iriam me ligar, poix e foi o k aconteceu, levei o tel para o WC e ligaram -me  :-X

Ainda tenho outras, uma outra é, cheguei a levar um murro no olho do meu padrasto, e simplesmente não me doeu nada, no dia seguinte, eu observei a mão dele, e tinha dois dedos negros do murro k me deu  :-X parecia k tinha dado um murro numa parede com força  :-X

Ainda tenho outra,  Eu custumo abrir a porta da rua assim, sem mais nem menos, um dia tocam a campainha e eu vou todo lançado para abrir a porta, e na hora em k toquei na fechadura, parei... simplesmente parei, como se algo tivesse entrado dentro de mim a impedir me de abrir. Depoix eu chego e em vez de abrir a porta disse kem era... poix, acho k era um assaltante, pk ele disse: sou o amigo do tiago!  E eu disse k não morava aqui nenhum tiago,  e o gajo começou sempre a insistir para abrir a porta, (atenção eu aqui era um puto). Eu entao, depoix fiquei calado e n disse mais nada, até estava a tremer  :-X foi mesmo uma cena mesmo estranha, até hoje fico pensando o k teria acontecido se tivesse aberto a porta  :o :-X
Mas ainda n acabou, eu cheguei a ver o rapaz pelo o buraco da porta, mais tarde, eu tive k sair para ir buscar a minha irmã á escola o gajo já tinha bazado,  mas estava com um serto receio se ele ainda tivesse lá escondido... bom mas n estava, entao eu fui buscar a minha irmã á escola nas puras, de volta para casa, o gajo passa a minha frente e olha para mim com um olhar de coiso (parecia olhar de diabo lol), mas n aconteceu nada, ele seguiu para baixo e eu para cima.

E tenho outras mas n me lembro, sei k  já tive muitas outras advinhações, mas era cenas sem importancia, como : o meu padrasto vai chegar - e chegou,  entre outras.

Ahh lembrei me de outra,
Que estava em casa com fome, e keria comprar bolos, mas só tinha guita para um bolo ( o k é bue pouco para um guloso como eu lol), entao eu imaginei k o dono do café me oferece se um outro bolo a mim, poix foi o k aconteceu... e passado outra semana, fiquei na mesma situação de só ter guita para um bolo, e voltei a imaginar k o dono me dava outro bolo, mas desta vez eu estava consciente do k estava a imaginar/pensar, ou seja eu disse isso: será k ele da-me outro bolo? ahh não, eu n advinho como nas outras vezes! 
Poix, não é k o dono deu me mesmo outro bolo, eu fiquei parvo  :o

Acreditem k é verdade,

Existem outras cenas k me aconteceram, mas n me lembro de maix, :-X
Mas o k disse aqui é verdade, puras das verdades

Bem, o k se passa neste momento comigo, é k estou farto de imaginar/ pensar k na minha primeira vez k jogar no euromilhões eu irei ganhar  :devil :-X
Não sei o k fazer, fico assim um pouco coiso, e até hoje ainda n joguei no euromilhões, nem sei pk  :-X mas será k ganho mesmo?

Esto é de loucos,  :-X

Acontece cenas assim parecidas convosco? :o

« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2009 por Darkfoll »

Offline Atzecs

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    Joga no EuroMilhões! Mas lembra-te aqui de mim...

E espera pelo proximo jackpot de 100 milhões ou mais :P

Isso é estranho realmente...

foxcon

• Visitante
      Joga no EuroMilhões! Mas lembra-te aqui de mim...

E espera pelo proximo jackpot de 100 milhões ou mais :P

Isso é estranho realmente...

;D ;D
      POix poix
      Estou á espera do momento certo para jogar no euromlhões...  ::)

Bem, talvez até nem ganhe, pk epá, é uma cena mesmo estranha se ganhar mesmo :-X mas se ganhar, ui, mudava a minha vida toda, para melhor claro ;D ::) ::)

Offline Maped

• Membro Elite
        • Género: Feminino
        • :)
        Acontece sim ;)
          There's a fire starting in my heart
          Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
          Don't underestimate the things that I will do.

foxcon

• Visitante
          Acontece sim ;)
          É melhor tirar esta duvida mesmo, e jogar e prontos, se n ganhar paciencia  :devil :devil não posso confiar nos meus instintos a 100% há k estar ciente, se não ficava maluquinho e só imagina e outras cenas, quando na realidade a vida era no real, não na imaginação... Gosto de estar com os pés na terra, mesmo talvez de ter um Dom, :o poix n sei, vamos ver com o passar do tempo.

Offline mr.happy

• Membro Total
            • What are you thankful for?
            que fixeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol
            isso não é estranho!
            é mais do que brutal!!!!!!!!!!!!!

é muito raro, mas tbm acontece comigo...
            não como cntg... são coisas muito mais banais e sem importancia alguma...

força! joga lá no euromilhoes! n tenhas medo! n perdes nada.. e se calhar até ganhas! lol
              open yourself up to joy :)

Offline Atzecs

• Membro Vintage
              Mas não te esqueças aqui do amigo quando ganhares xD

Offline Grey_Eyes

• Membro Total
                • Género: Feminino
                • Já nada há pra ver! Nem o sorriso se aclara.
                hahahaha!!! Bonito...

A mim é mais, olho para o telemovel ningue me diz nada... Pego nele começa a tocar! hahaha

manga

• Visitante
                  Vi mas não queria ver nem precisava ver  :o  Um taxista a rebentar uma borbulha na barriga. Imagem horripilante!
                  Ele estava estacionado na paragem de taxi e concerteza se esqueceu que o taxi tinha janelas, em pleno dia. Fiquei traumatizada :o

Ritap

• Visitante
                    Vi mas não queria ver nem precisava ver  :o  Um taxista a rebentar uma borbulha na barriga. Imagem horripilante!
                    Ele estava estacionado na paragem de taxi e concerteza se esqueceu que o taxi tinha janelas, em pleno dia. Fiquei traumatizada :o

Obrigada por teres colocado essa imagem na minha cabela  [smiley=martelo.gif]lol que nojoooo

manga

• Visitante

Obrigada por teres colocado essa imagem na minha cabela  [smiley=martelo.gif]lol que nojoooo

Lamento o transtorno mas precisava desabafar :devil

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        16 Respostas
                        53275 Visualizações
                        Última mensagem 7 de Outubro de 2010
                        por dummie
                        Acontecimentos, Eventos e Destaques

Iniciado por Hugo_Alexandre « 1 2 3 » Viseu

49 Respostas
                        20468 Visualizações
                        Última mensagem 18 de Agosto de 2009