rede ex aequo

Olá Visitante03.mar.2021, 01:46:58

Autor Tópico: Gays e Mulheres Heterossexuais: O Síndrome "Will and Grace"  (Lida 5491 vezes)

 
Gays e Mulheres Heterossexuais: O Síndrome "Will and Grace"
#20

Offline Geez

  • *****
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
    • FYMS - Stories About Music
E sou muito crítico em relação ao homossexuais que andam com amigas heterossexuais atrás.

Qual é o problema?
    "It's no wonder, I'm so disconnected."

    Gays e Mulheres Heterossexuais: O Síndrome "Will and Grace"
    #21

    Offline Adónis

    • ****
    • Membro Sénior
    E sou muito crítico em relação ao homossexuais que andam com amigas heterossexuais atrás.

    Qual é o problema?

    O problema é que muitas dessas amigas são umas falsas que vão para noite ver quem é e quem não é e depois nas costas falam mal dos gays e tiram do armário gente que não é assumida, o que não me parece nada correcto. O amigo gay é para muitas e como já alguém disse uma espécie de bulldog francês. E eu digo, qual é o problema de ter amigos gays ou bis em vez de amigas?

      Gays e Mulheres Heterossexuais: O Síndrome "Will and Grace"
      #22

      Offline Geez

      • *****
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
        • FYMS - Stories About Music
      E sou muito crítico em relação ao homossexuais que andam com amigas heterossexuais atrás.

      Qual é o problema?

      O problema é que muitas dessas amigas são umas falsas que vão para noite ver quem é e quem não é e depois nas costas falam mal dos gays e tiram do armário gente que não é assumida, o que não me parece nada correcto. O amigo gay é para muitas e como já alguém disse uma espécie de bulldog francês. E eu digo, qual é o problema de ter amigos gays ou bis em vez de amigas?

      Acho que isso dependerá de pessoa para pessoa, pelo que se me permities, considero essa tua generalização uma pouco tonta. Eu saio com muitos amigos hetero e de certo que não é intenção deles ver quem é gay ou não lol nem nunca me passou tal coisa pela cabeça.

      Não vejo qualquer problema em ter amigos gays, bis, heteros, assexuais, trans ou outro qualquer tipo de pessoa.  ;)
        "It's no wonder, I'm so disconnected."

        Gays e Mulheres Heterossexuais: O Síndrome "Will and Grace"
        #23

        Offline blueboy

        • *****
        • Associad@
        • Membro Vintage
        • Género: Masculino
        • Smile!
        E sou muito crítico em relação ao homossexuais que andam com amigas heterossexuais atrás.

        Qual é o problema?

        O problema é que muitas dessas amigas são umas falsas que vão para noite ver quem é e quem não é e depois nas costas falam mal dos gays e tiram do armário gente que não é assumida, o que não me parece nada correcto. O amigo gay é para muitas e como já alguém disse uma espécie de bulldog francês. E eu digo, qual é o problema de ter amigos gays ou bis em vez de amigas?

        Fiquei sem perceber se só tens amigos gays/bis ou se tens amigos hetero rapazes. Se sim, eles quando vão sair contigo a ambientes frequentados por gays como reagem? Não ficam a falar dos rapazes gays que vêem nesses sítios, ou então das raparigas lésbicas que também os frequentam?

        Eu tenho amigas hetero que a última coisa que lhes passaria pela cabeça é ficar a ver quem é ou quem não é, aliás, nunca tinha pensado nisso até ler aqui o teu comentário. Elas saem comigo porque somos amigos e nos divertimos juntos, independentemente do lugar. Não me sinto de todo um adereço, nem elas são minhas amigas por eu ser gay, tendo em conta que a maioria delas já era minha amiga antes de saber a minha orientação.

        Curiosamente duas das minhas melhores amigas adoram futebol e falavam disso bastantes vezes, apesar de me ser relativamente indiferente, por isso não é por aí xD
          Ainulindalë

           

          Tópicos relacionados

            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          "Will & Grace"

          Iniciado por Zombie « 1 2 ... 7 8 » Séries

          156 Respostas
          24085 Visualizações
          Última mensagem 22 de Janeiro de 2018
          por caires
          112 Respostas
          46037 Visualizações
          Última mensagem 30 de Maio de 2015
          por carolinalg
          55 Respostas
          13498 Visualizações
          Última mensagem 24 de Março de 2013
          por BrunoMCP
          43 Respostas
          13500 Visualizações
          Última mensagem 8 de Maio de 2016
          por ÉssePê
          4 Respostas
          1331 Visualizações
          Última mensagem 19 de Março de 2013
          por roiti