rede ex aequo

Olá Visitante16.jul.2019, 08:06:34

Autor Tópico: O que fazer quando traímos e nos arrependemos?  (Lida 12172 vezes)

O que fazer quando traímos e nos arrependemos?

acriaturaverde

• Visitante

no meu caso e mt sinceramente é das coisas q mais me arrependo na vida e o q fazer?? nada!! apenas viver o resto d vida c os remorsos e a culpa pela estupidez... pq ai é q está foi uma traição desnecessaria sem importancia ridicula e nem aconteceu nd d jeito e o pior foi o grande momento do corte umbilical q m unia ao meu grande amor....

ag só tenho q viver c a culpa q é imensa*

Triki

• Visitante
    Ninguem é dono de ninguem, e se nao temos confiança na outra pessoa, mais vale nao namorar!

Não é por namorar, que vamos deixar de falar com quem nos apetece, se vais a uma disco e tens vontade de dançar, não é por namorares que estás impedida, e se o teu namorado reagir mal é sinal que em primeiro nao tem confiança nele proprio, nem em ti, o que nao é nada agradavel....E muitos namoros terminam por causa disso mesmo, dos ciumes doentios, que tendem sempre a piorar, não podes permitir que ele mande na tua vida , que te controle, porque nao tem esse direito! Tens de exigir confiança. Vivemos em sociedade, temos as nossas amizades, e nao é um namoro que nos afasta de tal, e nao tenho qualquer problema que a minha namorada vá a uma disco com amigas, etc, porque tenho confiança, e é isso que tens de exigir, confiança!

Espero que tenha sido util :)

Offline jms

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Masculino
      • Morde que é bom

no meu caso e mt sinceramente é das coisas q mais me arrependo na vida e o q fazer?? nada!! apenas viver o resto d vida c os remorsos e a culpa pela estupidez... pq ai é q está foi uma traição desnecessaria sem importancia ridicula e nem aconteceu nd d jeito e o pior foi o grande momento do corte umbilical q m unia ao meu grande amor....

ag só tenho q viver c a culpa q é imensa*

Alguém me disse um dia: «não vou deixar de fazer a minha vida, apenas porque namoro. Não vou deixar de me encontrar com pessoas porque namoro, se essas pessoas me disserem alguma coisa ou acontecer alguma coisa é porque se calhar alguma coisa estava mal»
      Espero ter ajudado, mas quero deixar uma nota pessoal. Não deves sentir culpa ou remorsos pelo que aconteceu, deves apenas perceber porque é que aconteceu, e no teu caso, não sei se te faz sentido, mas... não será vontade de ser amada por alguém? será que isso não é só falta de amor próprio?
        "Se quiserem saber quem sou não perguntem aos outros mas sim a mim, pois ninguém me conhece melhor que eu próprio"

Offline Arms

• Membro Vintage
          • Reflection
        Basicamente assumimos os nossos erros e continuamos a nossa vida. Não se pode fazer sobre o que já está feito. O melhor a fazer é mesmo tentar aprender com o erro, assumi-la e guardá-la na memória.

Sou da opinião d@ jms aqui: a questão não está no facto de ter acontecido mas no porque é que aconteceu. Se aconteceu não terá sido sem motivo algum. Algo existe por detrás das nossas motivações. Quanto mais cedo descobrir-se o porquê, mais cedo se aprende a conviver com o facto.
          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Triki

• Visitante
          Nem mais, é muito importante assumir, dar a caram enfrentar! E perceber o porque de ter acontecido. E nao sentir repulsa, porque se aconteceu é porque tivemos essa vontade.
          Trair é errado, mais ainda mais errado é nao assumir!

Offline Maped

• Membro Elite
            • Género: Feminino
            • :)
            Acho que quando se trai, deve-se contar... Mesmo que se perca  a pessoa, é muitt dificil viver com a culpa e olhar todos os dias para a pessoa e ela pensar que está tudo bem, que tem fidelidade e zau nada
              There's a fire starting in my heart
              Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
              Don't underestimate the things that I will do.

Triki

• Visitante
              Acho que quando se trai, deve-se contar... Mesmo que se perca  a pessoa, é muitt dificil viver com a culpa e olhar todos os dias para a pessoa e ela pensar que está tudo bem, que tem fidelidade e zau nada

Já que se teve coragem de trair, tambem deve-se ter a mesma coragem de assumir!

Offline thecakeisalie

• Membro Sénior

Já que se teve coragem de trair, tambem deve-se ter a mesma coragem de assumir!

Mas desde quando é que quebrar a confiança que alguém que nos ama depositou em nós se tornou num acto de coragem?

Não são os corajosos que traiem, são os cobardes que preferem não lidar com os problemas.
                « Última modificação: 15 de Agosto de 2009 por thecakeisalie »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  291 Respostas
                  38496 Visualizações
                  Última mensagem 15 de Março de 2013
                  por Draco
                  14 Respostas
                  3691 Visualizações
                  Última mensagem 2 de Dezembro de 2010
                  por Bc
                  51 Respostas