rede ex aequo

Olá Visitante15.nov.2019, 02:57:29

Autor Tópico: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?  (Lida 20404 vezes)

O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?

Offline kynout

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • follow the right way...
    • visita o meu bloguitto :P
olá pessoal...

criei este topico devido a uma conversa que tive no sabado.

"o ké k fazes quando sabes k algo é mau pa ti mas nao lhe consegues resistir??"

bjs ***
    "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le

Cactus_cute

• Visitante
    tu proprio respondes a essa pergunta... se n lhe consegues resistir, usas/fazes essa coisa... nao?! ::)

tugidaq

• Visitante
      tu proprio respondes a essa pergunta... se n lhe consegues resistir, usas/fazes essa coisa... nao?! ::)

concordo!

continuas a alimentá-la....

lagarto

• Visitante
        nao faço! pode custar mas assim sei k lhe posso resistir. basta um pouco d força d vontade. alem disso s sabemos k é mau, ganhamos mais força pa resistir pk sabemos k nos vamos arrepender. eu pelo menos nao gosto d sofrer

moon_angel

• Visitante
          pois é... qdo n conseguimos resistir... nao resistimos...

pode ser q ate seja bom (ou mto bom.. :) nao sei...) ou pode ser q demos uma cabeça do tamanho do mundo... e aí nao é tao bom...

e depois temos de chamar a chamar a Cactus para dar uns pontos... :):) lol

Offline kynout

• Membro Ultra
            • follow the right way...
              • visita o meu bloguitto :P
            pois....é k se estivesse a dzer k um chocolate me fazia mal......claro kaí lhe resistiria.....lol lol .....mas se pensar-mos por exemplo numa pessoa k gstamos (ou amamos)....imaginemos quela nos faz a vida negra... :-\....nao ta a trazer nada de bom pa nos....mas se amamos é dificil deixar de gstar (o k por vezes fazia geito)...
            claro k as opinioes variam....inda por cima eu inda tenhu mto kaprender.....lol lol lol

bjitos ***
              "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

Offline bruised

• Membro Sénior
              • "vive cada dia como se fosse o ultimo..."
              Como penso que amanhã já posso cá não estar, o melhor mesmo é não resistir pois pelo menos naquele momento soube-me bem.....
                " o amor devia ser vivido como uma dádiva, e não como um pedido, devia transbordar, em vez de absorver"

Offline Estrunfina

• **
                • Membro Júnior
                • Género: Feminino
                • Tudo o que nos apaixona também nos guia e protege
                Não se resiste!! ;D ;D
                  Trabalha como se não precisasses de dinheiro, ama como se nunca te tivessem magoado, dança como se ninguém te observasse.

Offline Estrunfina

• **
                  • Membro Júnior
                  • Tudo o que nos apaixona também nos guia e protege
                  Não se resiste!! ;D ;D
                    Trabalha como se não precisasses de dinheiro, ama como se nunca te tivessem magoado, dança como se ninguém te observasse.

Lipe22

• Visitante
                    NEM QUE TENHA VONTADE... MAS RESISTE-SE...EHEHEH :)

Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?

Offline graven

• Membro Total
                      • LiveRockDie

Aprecio primeiro, entro em pânico depois.
                        Graven

Piniplix

• Visitante
                        Raramente cedo ao que me faz mal (os nativos do meu signo compreender-me-ão  :inq).
                        Há excepções, claro está, mas se não resisti é porque, de facto, não era assim tão mau :)

new_alien

• Visitante
                           ::) Confesso que cedo muito facilmente....qd n resisto, é pq n resisto, e avanço...lol..é o mal de ser precipitada!  ::)

Mas normalmente n me arrependo, aprende-se sempre alguma coisa...ou, pelo menos, vive-se uma emoção, que no durante é muito boa!!  ;D

daLua

• Visitante
                            Primeiro aproveito tanto quanto puder e depois arrependo-me. Sou assim... meio masochista.

Dido

• Visitante
                              "o ké k fazes quando sabes k algo é mau pa ti mas nao lhe consegues resistir??"

hum.. COMO TUDO.. e paciência.. :-[

[ refiro-me ao bolo de chocolate, claro.. ]

:devil

Offline patricia

• Membro Sénior
                                • tudo é possivel...
                                como tu proprio disses te: é mau...
                                entao para ke lá ir?
                                para te sentires mal?
                                entao nao vás...

nao kerendo divagar, parece conversas de droga...
                                tds sabem k é mau mas nao deixam d lá ir...
                                pensa k o bichinho nao pode ser alimentado, pois a vitima es tu...
                                e ha sempre coisas bem melhores, mm k sejam menos apelativas, mas se sao melhores logo o resultado final, é possitivo.
                                beijokas
                                  Patt

Offline Pitbull

• **
                                  • Membro Júnior
                                  Se não resistir em fazer algo de mal, antes de o fazer penso em outras coisas, algo que me distraia. É como a dor de dentes, só a temos quando nos lembramos dela.

"ha sempre coisas bem melhores, mm k sejam menos apelativas, mas se sao melhores logo o resultado final, é possitivo."

Sempre que algo de mal nos passe pela alma, tentamos sempre pensar em algo de bom.

A não ser que não consideres o mal em que pensas como mau.
                                  Ai o prejuiso é sempre teu.

Ass: PITBULL

Cactus_cute

• Visitante
                                    oh amigos.. desculpem lá... mas a pergunta está mal feita. suponho q o q pretende ser perguntado seja realmetne numa situaçao de opçao entre algo extremamente apetecivel mas q nos faz mal ou a sanidade resistindo a tentaçao, qual escolhemos nós...
                                    no entanto na pergunta, está bem esclarecido q essa opçao n esta a nossa disposiçao, o autor do topico ja a tirou de nossas maos ::) como tal, a resposta possivel à pergunta " o q fazes qd n resistes a algo q te faz mal" é nada mais nada menos q: aguentas-te a bronca! :P

Offline patricia

• Membro Sénior
                                      • tudo é possivel...
                                      sim, terás k te aguentar á bronca :P
                                      e viver com isso, e nao fazer disso um drama, nem tao pouco carregar culpas...
                                        Patt

Offline candy cane

• Membro Vintage
                                        • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                                          • não estou in the mood
                                        Acho que depende de muita coisa.
                                        Depende daquilo a que não resistes, daquilo que fazes, das circunstancias...
                                        Mas acho que tens de arcar com as consequências.
                                        Se estás consciente de que aquilo vai fazer-te mal, e que provavelmente te vais arrepender e não consegues controlar-te, vais ter de arcar com as consequências dos teus actos.
                                        Na altura até pode parecer algo bom, mas mais tarde vais ter de aguentar à bronca.
                                        Mas lá está, tudo depende daquilo a que não resististe.
                                          Though nothing can bring back the hour
                                          Of splendor in the grass, of glory in the flower
                                          We will grieve not, but rather find
                                          Strength in what remains behind

Wordsworth
                                          | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          89 Respostas
                                          21394 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Agosto de 2013
                                          por SuWilliams
                                          174 Respostas
                                          21023 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Janeiro de 2018
                                          por Odraude
                                          O que fazes/ouves neste momento?

Iniciado por ammodytes « 1 2 ... 474 475 » Tópicos Lúdicos

9486 Respostas
                                          452219 Visualizações
                                          Última mensagem Há 3 semanas
                                          por sleepy_heart
                                          145 Respostas
                                          27118 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Abril de 2011
                                          por pedruh
                                          6 Respostas
                                          1688 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Janeiro de 2015
                                          por theone111