rede ex aequo

Olá Visitante24.ago.2019, 01:10:53

Autor Tópico: Tópico um pouco sombrio - Quando se está profundamente triste, doente e sozinho  (Lida 3613 vezes)

Tópico um pouco sombrio - Quando se está profundamente triste, doente e sozinho

Offline Lione

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
Olá a todos.

Sou a Lione, estou registada neste forum desde os meus 15 anos (agora tenho 20) e até hoje nunca criei nenhum tópico nem nunca comentei nada. A razão, eu apenas registei-me por causa de uma rapariga que conheci na altura, e depois não tinha net, não me sentia confortável em locais públicos visitar o forum.

Contudo, hoje, neste dia, nesta hora e neste momento decidi criar um tópico com um título um pouco estranho. e porquê? Porque sou sombria, estou amargurada com a vida. Todos os dias sinto um vazio completamente inexplicável. É-me dificil explicar como me sinto, é mesmo muito doentio. Antes era aluna de 18 e 19, hoje em dia sou de 8 e 9. E não pensem que é depressão. Não sei como, ainda não cheguei aí. Não tenho vontade nenhum de viver, mas ainda não desmaiei nem tentei o sucidio a sério. E isto tudo porque tenho 20 anos, e não tenho um unico amigo para ir beber cafe comigo, para ir passar a passagem-de-ano, para ir a uma festa, aniversário, carnaval.

Já não tenho boas notas na escola, tenho imensa insegurança e falta de confiança e o problema maior: não sei o que sou. Sei que gosto muito de mulheres, o prob é k nao sei se sou homem, mulher, homossexual,transsexual. e depois ha tantos problemas k isso acarreta. Gosto de pensar que sou homossexual um pouco masculino, mas nem isso sou, so no que diz respeito a gostar das mesmas coisas dos rapazes, porque de resto não sei falar de carros (apesar de adorar), n jogo a jogos de guerra na playstation, sou péssima a matrakilhos, sou sensível (choro imenso e tou smp a pedir desculpa), enfim amis coisas k agora n m lembro. Pra alem do facto, tao me sempre a xamar, medrosa e outros nomes k axo k ja perceberam (mariki.....).

Depois, noutras coisas, sinto-me mesmo rapaz, não posso entrar numa loja de roupa pk m da uma tristeza enorme ver k so eles têm roupas k gosto (principalmente os fatos completo, logo eu k adoro gravatas). so de pensar k existem rapazes k n gostam de fatos, penso smp pk é k eu hei-de ser um erro tao grande.

Depois, é o caso da solidão, se eu nunca tive amigos como é k hei-de encontrar a pessoa especial. Pronto, a verdade é k ja tive namorada (axo k foi um milagre) mas tb preferia n ter tido, sofri imenso e ainda sofro.    Depois tb penso, que realmente existem pessoas que nunca namoraram, casaram, beijaram, simplesmente ha pessoas destinadas a ficarem sozinhas. NÃO me digam k nao é verdade, eu conheço e muitas.

Penso desculpa por temas tao diferentes, mas é para verem o quanto triste e doente eu ando.

e o pior não falei eu, do terror k tenho de sex between womem.

enfim penso demais, e nunca vou parar com os meus dramas todos.

sou uma infeliz
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2009 por Lione »
    I'm a Jedi

Tópico um pouco sombrio

Offline 2estrelinha3

• Membro Elite
      • A lés de mim
    Olá,

Antes de mais os meus parabéns pela criação do teu primeiro tópico :D

Realmente parece que estás a passar por uma má fase, mas vais ver que passa, que é apenas uma fase...

E que mais tarde ou mais cedo tudo se resolve...

Talvez fosse fixe procurares ajuda especializada, ou frequentar as reuniões dos grupos locais, talvez numa dessas reuniões encontres alguém com quem te identifiques.

Linda, certamente que não há ninguém como tu pois somos todos diferentes, mas deveremos ter direito à diversidade!

Espero que continues a postar e que o fórum te ajude.

Offline SC

• *
    • Novo Membro
    Olá Lione :)

Tenho de confessar que fiquei um pouco impressionada com o teu relato. De facto, os meus principais problemas são passar nos exames e vá, uma questão amorosa por resolver, mas face aos teus problemas, são um 0.
    Porém, tal como já disseram, é uma fase que mais tarde ou mais cedo irá passar. Se calhar não sou a pessoa mais indicada para te ajudar, mas se precisares de alguém, quanto mais não seja, para te ouvir, não hesites ;)

Bjnhs
    SC

Offline squa

• *
      • Novo Membro
      Olá Lione!

Pelo k li acho k devias procurar ajuda, a psicoterapia era uma boa para ti, desabafas o k sentes com o psicologo e ele ajuda-te orientado-te e tentado mostrar-te maneiras diferentes para lidares com us teus problemas, às vezes so desabafar ajuda. ;)

Eu própria já passei por uma fase em k me sentia sozinha, insegura e confusa e desde k comecei a ter as consultas de psicoterapia k melhorei muito e ja olhos para as cena com outros olhos e com outro espírito.:)

Força, tenta 'cagar' :P um pouco para os problemas e tenta olhar pa vida com outros olhos. ;)

"Se estás deprimido, estás a viver o passado. Se estás ansioso, estás a viver o futuro. Se estás em paz, estás a viver o presente."
        - Lao Tzu

Tópico um pouco sombrio - Quando se está profundamente triste, doente e sozi

Offline BunnyBoops

• Membro Ultra
        • Género: Masculino
        Força miuda... tambem ja estive assim... eu estou aqui para desabafares se quiseres  :-[ :-[ :-[ :-[
          Não fiques atrás... mostra o que sentes!

Tópico um pouco sombrio - Quando se está profundamente triste, doente e...

V24

• Visitante
          Lione,

Não consigo imaginar tudo pelo que estás a passar mas gostava de te deixar uma palavra.
          Acima de tudo tu és tu. Não há ninguém igual a ti neste mundo. Pode parecer cliché mas és especial e única à tua maneira (se não gostas de ser tratada no feminino peço desculpa, diz-me que eu corrijo)
          Faz aquilo que sentes. Queres vestir o fato veste. Não tenhas vergonha de seres sensível, tanto homens como mulheres tem sensibilidade em graus diversos. Se fosses uma "besta" isso é que era mau. Os papéis de género são muito limitativos e estereotipados.
          Se sentes que és homem então és homem e vice-versa. Se não sabes o que és um dia saberás.

Tenta arranjar apoio como outras pessoas te sugeriram.

Não podia ler o teu post e ficar calada.
          Desejo-te tudo de bom ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            24 Respostas
            11237 Visualizações
            Última mensagem 11 de Julho de 2011
            por joanatavares
            Estou doente...

Iniciado por Azuth « 1 2 ... 13 14 » Apoio Não-LGBT

269 Respostas
            48934 Visualizações
            Última mensagem 19 de Junho de 2009